Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Amostras grátis do BB Forum para todos!

Status
Not open for further replies.

zil3

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
2
Sou novo e estou interessado em amostras. Muito obrigado

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Reaction score
234
Deals
8
Aguardando sua resposta irmão ;)

zil3

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
2
Não tenho estado por aqui por um tempo até agora, então não respondi antes, agora lhe enviei uma mensagem eletrônica.

Belzébuth

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
20
Olá, estou procurando uma amostra grátis.

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Reaction score
234
Deals
8
Olá, irmão! Será enviado em breve <3

Belzébuth

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
20
Oi, que tipo de amostra você vai enviar em breve... espero que sim... estou esperando por ela com impaciência.....muito obrigado

ENKICAN

Don't buy from me
Member
Language
🇪🇸
Reaction score
2
Estive off-line por um tempo e agora que estou voltando percebo que recebi minha amostra grátis... Recebi a mefedrona ainda mais rápido do que meus fornecedores de vários mercados... Eu nunca tinha experimentado antes, então muito obrigado pela amostra e pela experiência!!! Muito obrigado

gearnfury

Don't buy from me
New Member
Language
🇪🇸
Reaction score
0
Olá, no meu caso, gostaria de encomendar a-pihp em grandes quantidades, seria possível?

Bobby234876

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Amostra para a Austrália? Saúde

weishen

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Registrado. Como obter o Ssample?

Romello99

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
1
esta é minha avaliação da amostra de 2 mmc que recebi.No início, eu não estava sentindo nenhum efeito e me perguntava por que isso acontecia, e era porque eu estava dosando uma vez a cada 3 horas, porque queria ser cauteloso, mas depois que aprendi que as pessoas redoseavam depois de uma ou duas horas entre elas, comecei a sentir os efeitos e, cara, foi a melhor euforia que já tive. senti que Adderall e cocaína se misturaram, me senti realmente eufórico e feliz, e a música soou incrível com ela, e os efeitos duram muito tempo, muito melhor do que a cocaína, para ser honesto.geral 10/10 com certeza compraria para mim

narabreakingbad

Don't buy from me
Resident
Language
🇭🇺
Reaction score
5
Olá! Estou curioso sobre este fórum e gostaria de receber uma amostra grátis.

yoyobas

Don't buy from me
New Member
Language
🇵🇱
Reaction score
0
Envie-me um irmão kg e eu lhe enviarei dinheiro mais tarde, agora sou corretor...

Romello99

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
1
No início, eu não estava sentindo nenhum efeito e me perguntava por que isso acontecia, e era porque eu estava tomando uma dose a cada 3 horas, porque queria ser cauteloso, mas depois que aprendi que as pessoas tomam uma nova dose depois de uma ou duas horas entre elas, comecei a sentir os efeitos e, cara, foi a melhor euforia que já tive. senti que Adderall e cocaína se misturaram, me senti realmente eufórico e feliz, e a música soou incrível com ela, e os efeitos duram muito tempo, muito melhor do que a cocaína, para ser honesto.geral 10/10 com certeza compraria para mim

Pretzelking86c

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
4
Recebi 2 gramas de 4mmc do glitchy e estou muito feliz com o que recebi! Ele foi muito ágil na comunicação e o processo foi muito fácil. O produto veio da Alemanha em um envelope discreto, lacrado em um saco hermético. Foi muito profissional e estou satisfeito com sua discrição. A quantidade que recebi estava próxima de 3 gramas e a consistência era uma mistura de fragmentos/cristais grandes e pedaços quebrados.

Eu consumi a 4mmc de todas as formas possíveis, além de fumar. Minha opção favorita era usá-la por via intravenosa, mas ingeri-la por via oral foi um método mais seguro e eficiente. Se fumada, eu recomendaria o menor calor possível e pequenas quantidades de cada vez, pois é produzido muito vapor, o que não é muito agradável se ficar muito quente ou em excesso. Insuflar ou cheirar essa 4mmc produziu um efeito perceptível, porém a queimadura foi bastante intensa e meus olhos ficaram lacrimejando.

Os efeitos foram um bom impulso de energia, além de maior acuidade visual e euforia, o que me motivou a levantar e fazer algo físico. Dançar foi divertido e ouvir música foi incrivelmente agradável. Esses efeitos duraram cerca de duas horas, com uma queda de mais ou menos uma hora antes de eu querer voltar a tomar a dose.

A ressaca foi leve, mas senti alguns desejos, fadiga e depressão que duraram cerca de meio dia, mas que puderam ser superados com um pouco de resistência mental.

No geral, fiquei muito feliz e mal posso esperar por mais e para experimentar algo novo da Glitchy. Obrigado!

Attachments

• ZShWmY5E1f.jpeg
    ZShWmY5E1f.jpeg
    4.9 MB · Views: 86
  • fSPIdmAMa7.jpeg
    fSPIdmAMa7.jpeg
    6 MB · Views: 217

Mordello

Don't buy from me
New Member
Language
🇮🇹
Reaction score
0
Olá, estou registrado agora e estou interessado em receber uma amostra grátis

part-time

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Olá, também estou interessado em uma amostra.

tenthousendlies

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
E quanto às drogas opioides? Eu gostaria de uma heroína. :) :)

tenthousandlies

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Ainda quero alguns, e o IDC, se alguém ligar para o meu número de telefone. Sou o filho do governo e tenho todo o direito de obter medicamentos se quiser. Tenho um domínio aberto. Não tenho medo de nada. Quero uma heroína, eu disse. :) :) Seja bom, ou seja bom nisso.

obishop

Don't buy from me
New Member
Language
🇹🇷
Reaction score
0
Hi. Posso fazer um teste?

Günter

Don't buy from me
New Member
Language
🇩🇪
Reaction score
0
Olá, sou novo aqui e estou feliz por ter encontrado este fórum. Poderia me dar uma amostra?
Eu ficaria muito grato e faria uma declaração sobre o produto aqui.
A paz

jfrass

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
como obter uma amostra grátis?

KittyKat69

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Olá, estou aqui para receber algumas amostras grátis, estou lhe enviando um e-mail

trickydick

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Novo e gostaria de experimentar amostra/s.

Status
Not open for further replies.