Amostras grátis do BB Forum para todos!

pawbabyDE

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 11, 2024
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
As amostras ainda são distribuídas?
 

LordNzboBR

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 21, 2024
Messages
1
Reaction score
1
Points
1
Olá. Gostaria de receber uma amostra, se ainda estiver disponível. Acabei de encontrar este site e parece ser o paraíso. Com certeza, visitarei muito o BB!
 

bahman

Don't buy from me
Member
Joined
Jan 9, 2024
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
Você acreditou?... Nossos amigos têm um ótimo senso de humor... Eu acreditei em um primeiro momento...😁
 

shoxxd

Don't buy from me
Member
Language
🇩🇪
Joined
Jul 12, 2024
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
Registrei-me recentemente e estou muito interessado nas amostras grátis.
 

shoxxd

Don't buy from me
Member
Language
🇩🇪
Joined
Jul 12, 2024
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
Seu site é incrível, cara, um monte de informações, e a seção de vídeos é maravilhosa, muitas saudações da Alemanha. Não consigo parar de assistir aos vídeos.
 

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Joined
Oct 16, 2023
Messages
446
Reaction score
164
Points
43
Verifique seu botão DM ;)
 

Jinsoo

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 12, 2024
Messages
1
Reaction score
1
Points
3
Ei, perdi as amostras grátis? :)
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
122
Reaction score
87
Points
28
Amigos... MEU PACOTE CHEGOU!!! O lindo e maravilhoso 4MMC da Alemanha. Quero agradecer aos meus amigos estrangeiros por seu patrocínio no envio deste pacote. Minha bunda se fechou um pouco quando vi que o pacote ficou retido na alfândega por um minuto, mas não havia motivo para preocupação. A embalagem era MUITO profissional, nenhum cachorro estava farejando isso, e é FEIO, então estou muito impressionado.

Eu já fui como você, olhando com inveja para os outros que recebiam seus produtos, mas NÃO MAIS! E deixe-me garantir que, se você pedir uma "droga grátis" aqui, não ficará desapontado! Você vai conseguir, a paciência é difícil, mas vale a pena!

Isso realmente precisa de uma banana para a balança, rs. Vou corrigir isso da próxima vez, mas são cerca de 2,5 gramas, e isso depois de eu ter triturado duas pedras bem grandes!
BylDWLaCmv

Eu me enchi bem e fiz uma caminhada maravilhosa pela natureza, parecia que estava flutuando durante todo o caminho 🥴

Estou aqui sentado com um zumbido muito bom e espero que, quando eu começar a cozinhar, meu produto seja metade do bom! Também é uma ótima situação casual, já que vou começar com o 4MMC!

Obrigado novamente a toda a equipe por isso @Glitchy, essa é realmente a próxima geração do mercado de substâncias e, de agora em diante, sempre direi que o BB é o único site que realmente importa na Dark Web. É muito frustrante termos que nos sentir como criminosos quando essas substâncias ajudam tantas pessoas de várias maneiras.

Graças a esse site, eu mesmo estarei espalhando "amor" em breve. Este site é realmente um recurso e uma ferramenta de aprendizado incríveis.

Agradeço aos Deuses/Deusas por ter encontrado o BB!!!

(é apenas um bônus incrível que Breaking Bad seja meu programa favorito de todos os tempos, rs)
P.S. e lembrem-se, crianças: sempre usem um programa como o ImageOptim para remover os metadados de suas fotos antes de enviá-las! (essa foto tinha a porra da latitude/longitude exata! Por favor, me diga se você ainda consegue ver essas informações, obrigado 😅)
 

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Joined
Oct 16, 2023
Messages
446
Reaction score
164
Points
43
Obrigado, irmão, por suas palavras e paciência :) Foi realmente um longo caminho para encontrar uma maneira adequada de entregar nosso material em seu país ;)
Desejo-lhe boa sorte e quero ver seus próprios cristais listados em nosso mercado em breve :D Conhecimento é poder <3
 

touretti361

Don't buy from me
New Member
Language
🇩🇪
Joined
Jun 24, 2022
Messages
1
Reaction score
1
Points
3
Ainda há algum?
 

Brianlee

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 14, 2024
Messages
1
Reaction score
1
Points
3
amostras grátis ainda disponíveis?
 

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Joined
Oct 16, 2023
Messages
446
Reaction score
164
Points
43
Esperando por você no DM, mano <3
 

owshad

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 13, 2024
Messages
1
Reaction score
1
Points
1
Olá, posso receber alguns
 

JayW123

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 17, 2024
Messages
1
Reaction score
1
Points
3
@g
Posso obter uma amostra grátis? Obrigado Glitchy!
 

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Joined
Oct 16, 2023
Messages
446
Reaction score
164
Points
43
Sure thing mate ;) Check DM
 

lalunabella

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 14, 2024
Messages
1
Reaction score
1
Points
3
As amostras ainda são distribuídas?
 

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Joined
Oct 16, 2023
Messages
446
Reaction score
164
Points
43
Sim, senhor <3 Verifique suas mensagens diretas :)
 
Top