- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 98
Oi Patton, obrigado por esclarecer isso. Minha confusão veio do artigo da Erowid em que eles sugerem a eliminação do PEG mergulhando a mistura inicial em Tolueno, então comecei a me perguntar se parte do PEG permaneceria no Tolueno.
Este é o processo correto no meu entendimento. Se você quiser mudar alguma coisa, informe-me.
1. adição de solução alcalina até pH 13
2. extrair com tolueno/outro não-polar
3. descartar a camada de água antiga e, em seguida, talvez fazer algumas lavagens com água?
4. Adicione um pouco de água limpa ao solvente não polar.
5. Acidifique até o pH 3 com HCl diluído.
6. O pseudo migrará para a fase aquosa como sal de Pseudo-HCl
7. O ibuprofeno (agora ácido) precipitará na fase aquosa, de modo que, em teoria, temos um pseudo bem limpo na água.
(8.) Talvez a limpeza final deva ser uma extração AB com éter, embora isso possa diminuir o rendimento.
Este é o processo correto no meu entendimento. Se você quiser mudar alguma coisa, informe-me.
1. adição de solução alcalina até pH 13
2. extrair com tolueno/outro não-polar
3. descartar a camada de água antiga e, em seguida, talvez fazer algumas lavagens com água?
4. Adicione um pouco de água limpa ao solvente não polar.
5. Acidifique até o pH 3 com HCl diluído.
6. O pseudo migrará para a fase aquosa como sal de Pseudo-HCl
7. O ibuprofeno (agora ácido) precipitará na fase aquosa, de modo que, em teoria, temos um pseudo bem limpo na água.
(8.) Talvez a limpeza final deva ser uma extração AB com éter, embora isso possa diminuir o rendimento.
- Reaction score
- 3
- By Fedbaby074
-
17 Sep
A extração A/b provavelmente é a melhor opção, mas ainda não é garantida
?então você quer dizer que devo usar a extração A/B para todo esse procedimento?
Meu novo plano é primeiro dissolver as pílulas em etanol por 5 a 8 horas. (da última vez, essa técnica dissolveu o IBU e o PSE, mas o peso da caixa do Modafen é de 24 unidades e um comprimido contém 200 mg de ibuprofeno e 30 mg de PSE.
Depois do souk de etanol, deixei-os evaporar e secar no chill.....estava tudo bem, e o mais interessante foi que passei de 5500a para 1500-1700 mg, mas tenho certeza de que isso é apenas pse, ibu e alguns poucos enchimentos.
E, a partir desse ponto, estou me perguntando.
Então, você acha que isso vai funcionar?
1. mergulhar toda a massa em etanol por 5 a 8 horas
2. filtrar a solução e manter o líquido e descartar a mordaça restante
3. agora é hora de aquecer em fogo bem baixo e avaporar lentamente até obter a mistura em pó desejada de PSE e IBU.
4. adicionar água alcalina até que minha solução atinja o pH de 13.........adicionar solução alcalina para quê? como mergulhar as pílulas em água alcalina? porque minhas pílulas contêm substâncias que se ativam na água.
5. extrair com tolueno
6. agora descarte a camada de água antiga e, em seguida, talvez faça algumas lavagens com água?
7. Adicione um pouco de água destilada limpa ao solvente não polar
8. Acidifique até o pH 3 com HCl diluído (preciso agitar ou apenas girar lentamente está bom?)
9. o Pseudo migrará para a fase aquosa como sal de Pseudo-HCl
10. O ibuprofeno (agora ácido) precipitará na fase aquosa, de modo que, em teoria, temos um pseudo bem limpo na água.
11. por fim, posso fazer a extração A/B para purificar ainda mais o PSE.
Obrigado pelas respostas
Meu novo plano é primeiro dissolver as pílulas em etanol por 5 a 8 horas. (da última vez, essa técnica dissolveu o IBU e o PSE, mas o peso da caixa do Modafen é de 24 unidades e um comprimido contém 200 mg de ibuprofeno e 30 mg de PSE.
Depois do souk de etanol, deixei-os evaporar e secar no chill.....estava tudo bem, e o mais interessante foi que passei de 5500a para 1500-1700 mg, mas tenho certeza de que isso é apenas pse, ibu e alguns poucos enchimentos.
E, a partir desse ponto, estou me perguntando.
Então, você acha que isso vai funcionar?
1. mergulhar toda a massa em etanol por 5 a 8 horas
2. filtrar a solução e manter o líquido e descartar a mordaça restante
3. agora é hora de aquecer em fogo bem baixo e avaporar lentamente até obter a mistura em pó desejada de PSE e IBU.
4. adicionar água alcalina até que minha solução atinja o pH de 13.........adicionar solução alcalina para quê? como mergulhar as pílulas em água alcalina? porque minhas pílulas contêm substâncias que se ativam na água.
5. extrair com tolueno
6. agora descarte a camada de água antiga e, em seguida, talvez faça algumas lavagens com água?
7. Adicione um pouco de água destilada limpa ao solvente não polar
8. Acidifique até o pH 3 com HCl diluído (preciso agitar ou apenas girar lentamente está bom?)
9. o Pseudo migrará para a fase aquosa como sal de Pseudo-HCl
10. O ibuprofeno (agora ácido) precipitará na fase aquosa, de modo que, em teoria, temos um pseudo bem limpo na água.
11. por fim, posso fazer a extração A/B para purificar ainda mais o PSE.
Obrigado pelas respostas
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 0
A maneira mais pura e verde é a seguinte: um anel de hidrogenação, também conhecido como eliminação do álcool, usando uma ciclização de recristalização, adicionando quantidades menores em mais anéis enquanto retira o álcool e a impureza. Também conhecido como micro crystal tek