- Reaction score
- 1
Olá, você pode me ajudar com o Birch?
- Reaction score
- 42
Finalmente, o primeiro interessado em cozinhar de verdade, você tem coragem e me agradou ao mesmo tempo. Nossa cena sk/cz no BB fore está cheia de crianças estúpidas ......
↑View previous replies…
- Reaction score
- 1
- By kalel.kalel
em geral... o que e como... sou proficiente na forma clássica de cs... estou interessado em o que e como
- Reaction score
- 42
Acho que posso ter minha opinião e livre arbítrio sobre quem ajudar. Você pode ver por si mesmo por que eu o mandei se ferrar. Não vi sentido no que você estava pedindo. E não o tomo por um deus, mas ele tem coragem de se aventurar no que considero ser o cúmulo da reação canina. Portanto, tenha coragem também e não quero criticá-lo por minha opinião. Acho que o ajudei o suficiente para que você pelo menos escreva um agradecimento, seu maluco
- Reaction score
- 42
Alguém acha que eu o mandei tomar no cu e não quis ajudar? Se sim, um link, por favor. O cara me escreve dizendo que quer sintetizar o speed mysli, mas que não tem experiência em síntese ou uso de metanfetamina e que quer sintetizar imediatamente a síntese mais rigorosa do que o que mais escrever para ele.
Attachments
- Reaction score
- 1
cop .... Posso pensar o mesmo de você... além disso, tenho em mente que descobri isso apenas recentemente... onde eu estava há muitos anos, a Internet não é
- Reaction score
- 1
- Reaction score
- 1