- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 383
o alumínio não tornaria isso mais suspeito? então é meio óbvio que você está escondendo algo. mas eu não saberia, nunca enviei drogas pelo correio antes.
- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 28
Muitas pessoas dizem que o alumínio ajuda a bloquear os raios X, mas acho que isso é um mito
O chumbo ajuda a bloquear os raios X devido à sua densidade de 11400 kg/m³, mas o alumínio tem apenas 2700 kg/m³, portanto, acho que é inútil.
É bom apenas para embrulhar a droga.
O chumbo ajuda a bloquear os raios X devido à sua densidade de 11400 kg/m³, mas o alumínio tem apenas 2700 kg/m³, portanto, acho que é inútil.
É bom apenas para embrulhar a droga.
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 46
- Deals
- 12
besteira! a folha de alumínio não bloqueia os raios X.
sua droga é um amontoado de moléculas orgânicas. o aspecto orgânico é diferente do metal no raio X e pode ser distinguido.
se quiser bloquear o raio X, você deve submergir sua droga em um ambiente orgânico semelhante para parecer algo inocente. mas nesse ponto eu paro, pois não estou disposto a revelar meus próprios métodos furtivos.
sua droga é um amontoado de moléculas orgânicas. o aspecto orgânico é diferente do metal no raio X e pode ser distinguido.
se quiser bloquear o raio X, você deve submergir sua droga em um ambiente orgânico semelhante para parecer algo inocente. mas nesse ponto eu paro, pois não estou disposto a revelar meus próprios métodos furtivos.