Question Cozinhando metanfetamina pela primeira vez.

03wise03

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 11, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Alguém pode me explicar os aspectos básicos da preparação de metanfetamina e como posso começar?
Quero fazer cerca de 3,5 onças
 

Never to sleep

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 31, 2022
Messages
128
Reaction score
158
Points
43
Não posso lhe dizer mais nada além de começar a ler no fórum. Há mais informações do que você precisa para o que está tentando fazer. Eu tento ajudar as pessoas, mas parece que você não passou meia hora lendo as postagens relacionadas ao seu tópico. Se tivesse lido, não imagino que faria uma pergunta tão ampla.
 

03wise03

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 11, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
eu não entendo nada é tão complicado............like eu quero um vídeo ou algo assim
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Além disso, há literalmente vídeos passo a passo neste site. A metanfetamina é basicamente um lixo, o que a atraía era o fato de ser tão fácil de produzir quando você podia ir ao Walmart e comprar de 10 a 50 pacotes de pseudoefedrina. Há drogas por aí que farão seu coração explodir em 35 mg. E não é caro.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Você está reduzindo a efedrina, a pseudoefedrina, a norefedrina, a fenilpropilamina ou o fenilacetalcarbonol em 1 átomo de oxigênio. 😅😆😁😄
 

Tincan88

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 7, 2023
Messages
13
Reaction score
2
Points
1
Depois de lavar a reação com soda cáustica, posso extrair o óleo e destilá-lo para limpar o produto final. E quando o vermelho e o iodo reagem para produzir oi, ele é um gás, então precisa ter ho2 para permanecer no frasco?
 

metux

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 9, 2023
Messages
111
Reaction score
41
Points
28
Pegue um frasco plástico de 5 litros, faça amálgama, depois que seu alumínio estiver pronto, adicione 100mil de metilamina 40% em metanol, adicione 10mil de bmk, misture e adicione ao recipiente de reação, e espere até que comece a aquecer, adicione balão e agite a cada 10 minutos e 2 horas, adicione um pouco de Naoh e espere mais 2 horas, então todo o alumínio se dissolve e se torna lodo cinza, destile e gás hcl, ou qualquer outro método que você escolher, mas primeiro leia o básico, como fazer uma boa amálgama.
 

metux

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 9, 2023
Messages
111
Reaction score
41
Points
28
40mil 40% de metilamina em água, para 10mil bmk.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Ele está fazendo ácido hidridóico/fósforo, sem metilamina envolvida. Como eu disse em meu mural, a destilação não traz nenhum benefício. Talvez você ganhe 1-2% de pureza, mas o peso que você perderia é muito maior. A adição de água não é preferível, a menos que seja necessário, para dar início ao processo, e então são apenas alguns ml
 

Tincan88

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 7, 2023
Messages
13
Reaction score
2
Points
1
Então, seria melhor cristalizá-lo? Com gás e recristalizar em fragmentos aquecendo-o em tolueno. Ele se fragmentaria dessa forma?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Tenho certeza de que você precisaria de um solvente duplo para obter melhores resultados. Estou pensando em extrair a base com bolha não polar ou acidificar para precipitar e depois recristalizar em solvente duplo
 

Tincan88

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 7, 2023
Messages
13
Reaction score
2
Points
1
O que são solventes duplos. Como uma mistura de tolueno e nafta?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Assim, mas provavelmente não tão especificamente, o solvente menor é aquele em que o alvo não é solúvel. Acredito que haja um vídeo sobre recristalização na seção de vídeos que lhe dirá o que é melhor e explicará por quê
 
Top