Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Sal de sódio do ácido glicídico BMK Conversão em P2P com 85% de ácido fosfórico + reação de Leuckart-Wallach para produzir óleo de base livre de anfetamina (A-Oil)

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
171
Deals
30
Por que não misturar tudo de uma vez?

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
Misturar o quê de uma só vez? Seja mais específico, por favor!

View previous replies…

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
Porque se você pingar o BMK em ebulição com um funil de gotejamento em ácido fosfórico em ebulição, o processo será mais lento, mas a taxa de conversação será muito maior!

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
171
Deals
30
Usei HCl aq e obtive geralmente 67%

Qual é o seu?

rampage

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
96
bom artigo, amigo, é uma pena que o sal de sódio tenha sido proibido

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
Não em todos os países!
Conheço um fabricante em grande escala que me envia o sal de sódio do ácido glicídico BMK de grau reagente por um preço realmente muito bom, e outros produtos químicos, como o PMK em pó, ainda estão disponíveis, basta conhecer as leis de um determinado país: na China, ele foi banido exatamente graças à pressão do governo dos EUA.
Mas, de qualquer forma, se você estiver interessado em comprar sal de sódio em conjunto, envie-me uma mensagem, pois quanto mais eu pedir, mais barato ficará!
+ Por ser de grau reagente, ele tem uma taxa de conversão de 90% com 85% de ácido fosfórico para P2P!
Isso é muito!
A merda chinesa era de 60% ou mais...

View previous replies…

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
Ow ok, então me bloqueie 😊. Se você tiver um reagente químico de grau, você pode. Não estou inventando isso, mas faça o que quiser, eu farei o meu e tudo ficará bem. 🙂

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
307

Isso é uma compilação ou um processo testado e aprovado?
De qualquer forma, não parece ruim à primeira vista, há apenas uma coisa que vi que está simplesmente errada, que é a adição de carbonato de potássio à água para a destilação a vapor P2P. P2P e bases não são bons, você corre o risco de polimerizar seu P2P em alcatrão vermelho - pelo menos uma parte dele. E isso não faz sentido, simplesmente não há motivo para fazer isso. Absolutamente zero - por quê?

E, pelo que sei, o derivado de formila pode ser hidrolisado em altos rendimentos por 10 g/litro de NaOH, 12 horas a 60 °C com agitação intensa (ou adicione álcool para obter uma mistura homogênea). Após 12 horas, destile a vapor diretamente da sopa.

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
É um processo testado e comprovado, sintetizo cerca de 50 litros por mês!
E não há razão para adicionar carbonato de potássio ao H2O para a destilação a vapor do P2P?
Quem inventou isso para você, porque aqui está exatamente o motivo:

A adição de **carbonato de potássio (K₂CO₃)** à água para a destilação a vapor de **P2P (fenil-2-propanona)** serve a alguns propósitos importantes:

1. **Alcalinidade**: O carbonato de potássio torna a água alcalina (básica), o que ajuda a evitar que o P2P reaja com qualquer ácido que possa estar presente ou forme subprodutos indesejados. Ele garante que o P2P permaneça em sua forma neutra em vez de se converter em sais indesejados ou outros compostos.

2. **Eficiência de separação**: Em um ambiente mais básico, o P2P permanece como um óleo, o que facilita a separação da fase aquosa durante a destilação a vapor. O carbonato de potássio ajuda a "salgar" o P2P orgânico, incentivando-o a permanecer na camada orgânica em vez de se misturar com a água.

3. **volatilização**: Ao criar uma solução básica, o carbonato de potássio reduz a solubilidade do P2P na água, o que significa que ele evaporará mais facilmente e co-destilará com o vapor. Isso aumenta a eficiência do processo de destilação, garantindo que uma maior quantidade de P2P saia com o vapor.

Em resumo, o carbonato de potássio é adicionado para melhorar a separação e a recuperação do P2P, mantendo um ambiente alcalino, garantindo que a destilação seja eficiente e minimizando perdas ou reações colaterais.

View previous replies…

waltjr5858

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Actually if you watch the tutorial video on this site they use the carbonate also. It's actually pretty standard. I don't think I would use NaOH then you might run into those problems

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
Aqui você pode ver outro artigo escrito por um químico experiente sobre destilação a vapor de P2P e ele também usa uma solução de carbonato de potássio!

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
307
Parece que temos uma discordância aqui e não tenho nenhum problema com o fato. Publiquei o que tinha a dizer e todos podem decidir por si mesmos agora, a beleza e os horrores da livre escolha :ROFLMAO:

Peace and Drugs and Rock'n Roll...!

View previous replies…

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
@OrgUnikum Ontem fiz uma destilação a vapor, adicionei 75g de carbonato de potássio a 500ml de H2O, adicionei ao meu P2P e realizei a destilação a vapor e obtive um P2P transparente perfeito, como água, com um nível de pH neutro.
A8yi09f2jq

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
Em seguida, resfrie a solução, adicione água e separe as camadas, mantenha a camada superior de N-Formilanfetamina e faça a hidrólise!
Publicarei mais fotos quando avançar na síntese

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
A reação está concluída, estou resfriando-a agora até uma temperatura em que possa adicionar H2O sem grande evaporação, em torno de 50 °C a 60 °C, e separar as camadas, mas tudo parece bem, boa cor, nível de pH neutro e a temperatura das misturas de reação caiu ligeiramente com o mesmo aquecimento, o que indica que a reação está empacotando!
YyhlD60qMj

Fernandohatescorn

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
1
Olá, você pode fornecer uma síntese da metanfetamina a partir da reação de Leckard-Wallach?

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
307
Para a metanfetamina, a aminação redutora de Al/Hg proporciona rendimentos muito melhores e um produto mais limpo. Você terá que procurar um pouco para encontrar um método de trabalho realmente bom, pois os que estão em toda a rede estão abaixo do ideal, para dizer de forma educada.

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
Ele está certo!

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
307
Claro que sim ;)

E é assim que você faz isso:

Você precisa de um agitador suspenso, um simples de uma furadeira de bateria antiga funciona muito bem + haste de agitação de PTFE + lâminas do Aliexpress - 10 dólares ou mais.
Mas você também pode usar ferro/aço nessa reação sem problemas. Vaso, agitador, etc.
60 g de P2P precisam de menos de 25 g de alumínio como grânulos ou aparas, se possível 99,999% - nada de pó! Ebay ou qualquer outro, não vigiado, não caro. Não use papel alumínio! Quanto menos alumínio, menos bagunça no trabalho.
40 g de Methylamine Base, ou seja, 100 g de solução aquosa a 40%, você também pode usar MeNH2 em álcool ou pode fazer a base in situ a partir do cloridrato.
Solvente: EtOH ou IPA ou metanol. Se você usar etanol desnaturado, deverá remover qualquer MEK ou outra cetona usada para desnaturação.
Ao usar MeNH2.HCl ou MeNH2 em álcool, é possível processar 400 g de P2P em um frasco de 4 litros; ao usá-lo como solução aquosa, nem tanto, pois é necessário mais álcool para compensar a grande quantidade de água na reação.

Esboço geral da reação: Faça metade do amálgama de Al usando sal de Hg em uma mistura de água morna/álcool suficiente para cobrir o Al. Decantar e colocar o Al no frasco de reação. Adicione metilamina e metade do álcool, a outra metade é usada para diluir o P2P. Comece a mexer, aqueça até 40 °C - interrompa o aquecimento, prepare um banho de resfriamento com água em temperatura ambiente e comece a adicionar o P2P lentamente. Um funil de gotejamento é útil para qualquer coisa maior. Use o banho de resfriamento para manter a temperatura abaixo de 50 °C. Nada de refluxo! Isso apenas expulsaria toda a metilamina - da qual você precisa - e o mau cheiro....
Use um termopar/termômetro DENTRO do frasco para fazer a medição.
Demora um pouco, quando terminar, remova o banho de resfriamento (NÃO use água gelada ou você poderá matar a reação, o que é ruim).
Adicione o restante do Al (o que você amalgamou usando o mesmo Hg/água de antes) em duas porções, de acordo com a adição de P2P, ou seja, uma porção quando metade do P2P estiver dentro e o restante quando 90% estiver dentro. Quantidades maiores processadas levam mais tempo e você as divide em mais porções, o que é senso comum.
Não há problema se o produto chegar a 70 °C, mas começar a cheirar mal. Não resfrie abaixo de 40 °C ou ele poderá morrer.
Depois que tudo estiver dentro e a temperatura cair, comece a aquecê-lo levemente para mantê-lo a cerca de 50 °C
Melhor durante a noite.

No dia seguinte, resfrie-o, adicione uma solução de NaOH gelada e destile a vapor diretamente da panela ou após uma extração, dependendo da sua configuração e do seu equipamento. Antes de vaporizar a metanfetamina, você destila o álcool que está carregado de metilamina e é reutilizado na próxima vez, podendo reduzir a quantidade de metilamina usada pela metade.

Para 100 ml de P2P:
40g de Al 99,9999% puro como lascas ou grânulos
70 g de metilamina, o que equivale a 155 g de cloridrato de metilamina + 90 g de NaOH (primeira vez. Mais tarde, ao usar o álcool carregado de metilamina, reduza as quantidades pela metade)

Agora a questão da água. A água é necessária, mas em excesso não é bom.
Recomendo usar a metilamina no álcool ou prepará-la a partir do sal de HCl e NaOH, o que pode ser feito na mesma panela, pois o sal formado não faz mal (se você usar um agitador suspenso, é claro). Nesse caso, você adiciona três vezes 25 ml de água à reação. Uma porção no início, uma porção quando cerca de metade do P2P tiver sido adicionada e o restante mais tarde, digamos, quando 2/3 do P2P tiverem sido adicionados? Você entendeu a ideia.

Se alguém souber onde posso conseguir BMK na União Europeia, por volta de 2 kg, por um preço razoável, favor me enviar um PM.
Obrigado