Biohackers. Amostras grátis de mefedrona. Gotas mortas

ElFakkquito631

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 3, 2024
Messages
10
Reaction score
11
Points
3
Eu trabalharia para você na cidade de Nova York por uma pequena porcentagem de substâncias. Eu trabalharia para criar confiança. Há um grande mercado inexplorado aqui.
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
365
Reaction score
177
Points
43
A equipe do BB está em busca de novos funcionários.

Requisitos:
- Receber uma gota morta de mefedrona em quantidades de 50g (lote mínimo no início da produção).
- Empacotar em 25 pacotes de 2g cada.
- Esconder 25 gotas mortas em locais seguros.

Condições:
Depósito obrigatório de € 100
Após a venda do produto, o contratante receberá 15 euros por cada dead drop vendido com sucesso
15*25=375 euros +100 euros de depósito.


O trabalho está sempre presente. Ganhe conosco a partir de 300 euros por dia, dedicando apenas algumas horas. Se estiver interessado, entre em contato comigo por mensagens privadas. @HEISENBERG @Madre
 
View previous replies…

ElFakkquito631

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 3, 2024
Messages
10
Reaction score
11
Points
3
Então, isso significa que vocês enviarão para os EUA e já têm clientes aqui?
 

ElFakkquito631

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 3, 2024
Messages
10
Reaction score
11
Points
3
Fed? Estou apenas perguntando se eles me fornecem os clientes para entregar também. Parece-me que é assim que funciona. Não tenho certeza se entendi como eles estão fazendo as coisas. Eles disseram que eu ganharia até 300 euros por dia, então eu estava perguntando como isso seria possível? Eles fazem um pedido para eles e depois eu entrego o produto? Fed lol Eu estou na cena desde 2014, não preciso da sua merda quando estou fazendo uma pergunta. Sobre como isso funciona
 

TheMapleSyrup

Don't buy from me
Member
Joined
Aug 7, 2024
Messages
6
Reaction score
2
Points
3
A Biohackers me enviou uma generosa amostra grátis do 4MMC. A entrega foi rápida. Levei a amostra ao getyourdrugstested.com e fiz o teste FTIR. É puro. Veja você mesmo, a palavra de código é "Saskatoon
 

mefistofeles

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
57
Reaction score
27
Points
18
Isso é interessante, a minha parecia um pouco diferente, há 4 fotos diferentes nesse site do mesmo dia e elas parecem diferentes umas das outras. apenas 2 se assemelham à minha amostra.

tenho 100% de certeza de que o que eu tinha não era mefedrona e, se era, esse foi o pior 4mmc que já consumi, era mais fraco do que 3cmc sujo
 

mefistofeles

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
57
Reaction score
27
Points
18
atualização:

Li as perguntas frequentes e a máquina de FTIR não consegue distinguir análogos estruturalmente semelhantes e substâncias novas ou raras que não estão em seu catálogo (como o 4mec, por exemplo, que é muito raro)

portanto, esse teste não provou realmente nada, deve ser um resultado falso

esse lixo não pode ser mefedrona, que se assemelha ao 4mec em todos os seus aspectos e não chega nem perto de um meph 40% puro
 
View previous replies…

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 11, 2024
Messages
82
Reaction score
49
Points
18
Certo, cara! É realmente necessário escrever 100 mensagens sobre como o produto da BioHackers, que você recebeu GRATUITAMENTE, não satisfez suas necessidades? Nós entendemos, você não recebeu o que queria, mas você está em posição de reclamar de algo que recebeu de graça? Se você sempre quer produtos de primeira linha e recebe o que pede, isso sempre tem um preço. Vá em frente e encontre um fornecedor que forneça o que o satisfaça. A equipe da BioHackers já é generosa o suficiente para distribuir amostras grátis para todos no fórum e você está aqui reclamando disso. Organize-se, homem, e deixe sua frustração inexplicável de lado.
 

mefistofeles

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
57
Reaction score
27
Points
18
sim, porque é uma fraude, o que você não entendeu?

Foi generoso da parte deles enviar uma amostra grande, mas eles não deveriam vender isso como mefedrona quando não é.

Eu faço isso pelas pessoas que estão ansiosas para comprar algo, eu gostaria que alguém fizesse isso por mim se eu quisesse comprar um bom produto REAL. se eu comprasse isso, ficaria muito bravo, o que estou fazendo é tentar evitar que alguém perca seu dinheiro.

Sou um revisor comprometido, ajudarei outros vendedores honestos que vendem o que anunciam.

Quer dizer que se eu quiser um produto de primeira linha e receber o que pedi, ele terá um preço 🤣🤣🤣

e eu terei que pagar mais por algo que já deveria ter recebido?

se é anunciado como 4mmc, deve ser 4mmc.

Faço isso pelos usuários

algumas pessoas já estão desapontadas porque queriam obter um produto que é anunciado, e não um analógico que mal funciona.

E, sim, encontrarei um fornecedor que satisfaça minhas necessidades e ficarei feliz em promovê-lo e direcionar os clientes a ele. :)
 

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 11, 2024
Messages
82
Reaction score
49
Points
18
Entendo perfeitamente seu ponto de vista, não se preocupe. Mas será que é necessário deixar dezenas de comentários todos os dias? Deixe um comentário sobre ele, se ainda não o fez, e dê um descanso ao seu teclado para variar.
 

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
10
Points
8
A anfetamina em sua forma pura deixou de ser rentável para venda aos fabricantes europeus por vários motivos, sendo os principais a dificuldade de obter BMK atualmente, bem como a produção alternativa de metanfetamina a partir das mesmas matérias-primas, o que permite obter mais lucro. A única maneira de a anfetamina estar no mercado atualmente é diluí-la.
 
  • Like
Reactions: $!$

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
10
Points
8
em 2008-2010 foi o projeto RC

weedwholesale

em todo o mundo, do Reino Unido e da Letônia

Cristalius 3,4 MMC

qualidade pura classe A
 

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
10
Points
8
e quanto aos UA?
 

matmotoken

Don't buy from me
New Member
Language
🇨🇿
Joined
Sep 2, 2024
Messages
6
Reaction score
4
Points
3
Olá, sou um novo membro
Como posso obter uma amostra grátis?
(Eslováquia)
 

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
10
Points
8
alfa pvp

try ou mdpv

é chamado de supercoque
mtv )))
 

Xplodernitrate

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Jul 10, 2024
Messages
2
Reaction score
2
Points
3
Vejo todas essas pessoas reclamando do recebimento de amostras...
Bem, sorte dessas pessoas, porque, infelizmente, paguei por 100g há cerca de 2 meses e a biohackers nunca as enviou, mantendo-as em depósito até outro dia, quando finalmente as cancelei por esperar tanto tempo.

Inicialmente me disseram que eles tinham o item lá, então de repente eles não tinham mais e eu tive que esperar que eles sintetizassem mais, nesse meio tempo eu vi pessoas recebendo amostras e postando aqui, eu estou pensando agora que certamente ele não pode estar enviando essas amostras para as pessoas porque eu paguei pelos meus itens e estou recebendo o tratamento de espera, eu estava tão chateado.

Ao ver todos esses comentários sobre produtos ruins, também fiquei muito grato por não ter esperado mais tempo para receber um lixo,

Para um fornecedor altamente anunciado pela diretoria, seria de se esperar um serviço muito melhor, absolutamente terrível.
 

mefistofeles

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
57
Reaction score
27
Points
18
Lamento ouvir isso, mas esse foi o meu objetivo ao escrever todos esses comentários, para alertar as pessoas.

se um fornecedor está enviando um produto tão ruim que nem mesmo é o que foi anunciado, algo está errado.

eles enviam o 2g para todo mundo há quase um ano, talvez tenham comprado uma grande quantidade de um analógico de baixa qualidade, sabem muito bem o que têm e querem que ele acabe, então o distribuem.

Fico feliz que você tenha recebido seu dinheiro de volta e espero que esteja satisfeito com sua decisão, acredite, você não perdeu nada.
 

augustozero

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 1, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Ei, você pode tentar a cidade de Atenas, na Grécia, e eu posso facilitar o jogo aqui para você
 

biocandys

Don't buy from me
New Member
Language
🇪🇸
Joined
Sep 1, 2024
Messages
7
Reaction score
3
Points
3
1,8 de graça, super rápido, para a Espanha. É uma boa camuflagem, como se fosse invisível. É hora de experimentar o Frost 4mmc (em teoria). Essa droga é terrível, sim, 30 mg no café, e 20 em uma linha, uma estimativa, funcional. Mas não como uma pedrada. Depois, à noite, experimentei algumas linhas de 60 mg e, sim, a euforia é agradável, como um tipo de mdma misturado com cocaína, mas é muito curta, cerca de 15 minutos, e o desejo é terrível. Luky my grifriend gobserious e diga para parar com isso. É bom tomar 100 mg por via oral, e tomar uma dose disso, mas em linhas, eu saio com o desejo disso. Só que eu tentei 3fmc, falando sobre catinona, mas 3fmc tem menos euforia, mas mais estimulação sexual e menos desejo. Essas linhas, sim, deixam você bem chapado, mas o efeito é muito curto. E eu vejo que o redosificante empilha o estinulante, provavelmente em tudo o que eu uso... Eu o sacarifico e digo, mas provavelmente 200 ou 150 E começo a me sentir muito estimulante, bruxismo. Sou muito sensível a estimulantes. E no final eu estava com sono, o que me surpreendeu muito, porque se eu usar anfetamina eu não durmo a noite toda com 100 MG... Como se fosse impossível. Foi algo muito bom. Eu comprei 1 grama de 4mmc, de um vendedor de renome da Espanha. E é analisado pela CE, eu o experimentei e digo se é o mesmo. Porque hoje me sinto um pouco mal, mas talvez seja porque ontem entrei com uma microdose de amanita muscaria para ajudar a dormir e talvez seja essa a sensação que tenho hoje de manhã. Ou maibe é normal em 4mmc, eu li isso, acho que é tóxico, como, piros E kath é tóxico, não precisa ser sinthrtides ruim ou merda de touro É seu natural, mas 3fmc não me faz sentir assim no dia seguinte. Vou me atualizar quando experimentar os outros 4mmc.

É a mesma coisa com o desejo e o efeito curto, eu queria que a 4mmc tivesse um efeito mais longo e o efeito era mais longo, mas a merda era terrivelmente curta, um efeito alto bom, mas terrivelmente curto. Eu consigo entender as pessoas que comem compulsivamente.

Preciso ler mais sobre o uso do ifinuse. Por exemplo, não fazer linhas, e usar como um stonacal. Mas, merda, se isso produz essa ressaca, acho que não é minha droga, porque ontem eu usei pequenas doses, e normalmente não sinto ressaca, nunca com nada, e sinto meu nariz irritado.

Defendih biohakers minha intuição me diz que é bom 4mmc ou outro cationen, parece bom, queima um pouco, mas eu acho que não é a minha droga 4mmc ou eu preciso usar de outra forma, como uma dose, em cápsula. Talvez, como eu disse, eu esteja me sentindo mal por causa da microdose de amanita.

O bom, sim ou sim, é a sensação agradável das substâncias. O ruim é o efeito curto e o desejo, mais ou menos como o da cocaína. E o bom para mim foi a possibilidade de dormir depois de usá-la. Esse era um grande objetivo dessa droga.

De fato, quando eu experimentar a outra mefedrona analisada, vou relatar.
 

Spikkels

Don't buy from me
New Member
Language
🇳🇱
Joined
Sep 14, 2024
Messages
2
Reaction score
1
Points
1
Vocês têm A-PVP A-PHP A-PIHP para venda?
 
Top