- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 12
Eu trabalharia para você na cidade de Nova York por uma pequena porcentagem de substâncias. Eu trabalharia para criar confiança. Há um grande mercado inexplorado aqui.
- Reaction score
- 252
- Deals
- 1
A equipe do BB está em busca de novos funcionários.
Requisitos:
- Receber uma gota morta de mefedrona em quantidades de 50g (lote mínimo no início da produção).
- Empacotar em 25 pacotes de 2g cada.
- Esconder 25 gotas mortas em locais seguros.
Condições:
Depósito obrigatório de € 100
Após a venda do produto, o contratante receberá 15 euros por cada dead drop vendido com sucesso
15*25=375 euros +100 euros de depósito.
O trabalho está sempre presente. Ganhe conosco a partir de 300 euros por dia, dedicando apenas algumas horas. Se estiver interessado, entre em contato comigo por mensagens privadas. @HEISENBERG @Madre
Requisitos:
- Receber uma gota morta de mefedrona em quantidades de 50g (lote mínimo no início da produção).
- Empacotar em 25 pacotes de 2g cada.
- Esconder 25 gotas mortas em locais seguros.
Condições:
Depósito obrigatório de € 100
Após a venda do produto, o contratante receberá 15 euros por cada dead drop vendido com sucesso
15*25=375 euros +100 euros de depósito.
O trabalho está sempre presente. Ganhe conosco a partir de 300 euros por dia, dedicando apenas algumas horas. Se estiver interessado, entre em contato comigo por mensagens privadas. @HEISENBERG @Madre
↑View previous replies…
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 12
Então, isso significa que vocês enviarão para os EUA e já têm clientes aqui?
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 27
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 12
Fed? Estou apenas perguntando se eles me fornecem os clientes para entregar também. Parece-me que é assim que funciona. Não tenho certeza se entendi como eles estão fazendo as coisas. Eles disseram que eu ganharia até 300 euros por dia, então eu estava perguntando como isso seria possível? Eles fazem um pedido para eles e depois eu entrego o produto? Fed lol Eu estou na cena desde 2014, não preciso da sua merda quando estou fazendo uma pergunta. Sobre como isso funciona