Tem alguma dúvida?

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Joined
Sep 10, 2023
Messages
98
Reaction score
64
Points
18
https://organicchemistrypoland.pl/ - vendedores muito profissionais, têm quase tudo o que é necessário, não pedem declarações etc.

https://shop.es-drei.de/ - nunca fiz pedidos de lá, mas tenho amigos que me deram um feedback muito bom sobre eles, que também vendem nitroetano.

Alguém teve contato com a Chembro, um fornecedor polonês muito popular cujos contatos eu perdi...
 

EdwardMatthew

Don't buy from me
Member
Joined
Nov 8, 2023
Messages
9
Reaction score
2
Points
3
Então, o que eles vendem, desculpe se entendi mal, o que estou dizendo é que quero minha própria maconha caseira, você sabe como cultivar uma? e qual é o processo?
 

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Joined
Sep 10, 2023
Messages
98
Reaction score
64
Points
18
Não estou cultivando maconha e essas fontes são principalmente para químicos clandestinos, não para cultivadores de maconha
 

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Joined
Jan 27, 2023
Messages
188
Reaction score
138
Points
43
Deals
8
Está satisfeito com seu progresso? Houve algum momento em que pensou: "Isso é muito estressante e trabalhoso para mim, vou desistir"?
 

spacetruckin

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 8, 2023
Messages
40
Reaction score
9
Points
8
O que eu quero saber é sobre meu acordo de custódia... recebi uma mensagem de alguém, mas não consigo abri-la porque não tenho a chave de conversação... e outra pergunta... como faço para obter meu endereço de correspondência do vendedor?
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Se suas perguntas forem específicas a um determinado pedido, e não abstratas, convide-me para um bate-papo. Há um botão "Invite admin" (Convidar administrador) no bate-papo do pedido
 

L3thmode

Don't buy from me
Member
Joined
Dec 5, 2023
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
Como me deparei com este adorável fórum? Eu estava procurando por síntese de canabinoides. Não sei ao certo por que não encontrei este fórum antes!
 

zaners

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 13, 2023
Messages
45
Reaction score
7
Points
8
Alguém sabe como fazer o método shake and bake?
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
663
Points
93
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/threads/shake-and-bake-meth-method.9369/#post-47281

Estamos preparando um vídeo sobre esse tópico, com lançamento previsto para janeiro
 

Akira

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 5, 2023
Messages
8
Reaction score
3
Points
3
Se eu fizer uma compra, mas o vendedor não aceitar meu dinheiro, posso receber meu bitcoin de volta?
 

Dragonrevolt

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 24, 2022
Messages
30
Reaction score
16
Points
8
é possível adicionar stablecoin ou eth no pagamento? o bitcoin tem uma taxa alta nesse período, eu pago 50 usd por uma transferência de 20 usd
 

Cranston

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 20, 2023
Messages
76
Reaction score
44
Points
18
Sim, é incômodo com as taxas de Bitcoins.
Talvez seja possível pagar aqui com Monero... Se você não tiver o Monero, poderá usar um trocador de criptomoedas. As taxas normalmente são de 0,5%, então tudo bem.
De qualquer forma, é muito melhor do que a OpSec.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
@Dragonrevolt, No momento, estamos trabalhando em uma solução para esse problema. No momento, desativarei a retirada automática para ajustar a comissão manualmente até que a carga na rede bitcoin se normalize para seu tamanho normal.
 
Top