Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Síntese de anfetamina via redução de oxima P2P

alterego

Don't buy from me
Resident
Reaction score
6
Olá, ótimo artigo!
Respeito muito o fato de vocês terem falado sobre esse assunto e dedicado tempo para compartilhá-lo conosco!
Mas uma coisa me incomoda.
Este fórum me ensinou que a amfetamina deve ser branca, as outras cores são relacionadas à síntese (defeituosa), precursores/resíduos de veneno...
Sei que é comum haver uma leve mudança de cor no produto final, mas seu produto final é totalmente amarelo/laranja?
O que há de errado nisso?

GhostChemist

Expert
Reaction score
365
Olá, alterego!
Sim, esse é o fato de a amfetamina pura ter uma cor branca.
A cor amarela da amfetamina se deve especificamente à sua oxidação.
Por exemplo, durante a evaporação do solvente em sua ebulição e durante o armazenamento com exposição ao ar.
Além disso, a cor amarela pode ser atribuída a impurezas de sais de ferro e sulfato de sódio.
Em pesquisas futuras, estudaremos isso mais a fundo e publicaremos novos dados de pesquisa.

View previous replies…

waltjr5858

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
O vídeo que você mencionou é a redução com borohidreto de sódio? Estou tendo um grande problema com essa síntese...., pode me ajudar? Tive sucesso uma vez e todas as outras foram fracassos. Já fiz isso várias vezes e posso responder em detalhes o que estou fazendo, portanto, você provavelmente poderia ajudar rapidamente... obrigado

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
307
2070 g Metilamina.HCl
1280 g de NaOH
5000 ml de álcool metílico

Coloque o álcool em uma jarra de 10 litros com uma tampa que feche bem, coloque todo o Methylamine.HCl na jarra, agite e espere um pouco até que a maior parte tenha se dissolvido, depois coloque a jarra em um balde grande com água gelada e adicione o NaOH em porções. Agite e espere até que a pressão na jarra tenha desaparecido novamente e, em seguida, adicione a próxima porção. Quando tudo tiver sido adicionado e a pressão tiver se dissipado, filtre em um filtro de café grande para remover o sal. Enxágue o sal no filtro com um pouco mais de metanol. Quanto mais frio, menor o mau cheiro, mas ele continuará.
Isso resulta em uma solução de aproximadamente 20% de metilamina em metanol (por peso, é sempre por peso).
Essa solução também contém água, cerca de 580 ml para ser exato. Se quiser se livrar da água, você deve secar a mistura com uma mistura de KOH e CaO (cal viva) - 2 kg dessa mistura devem ser suficientes.
Alternativamente, pode-se usar metóxido de sódio em vez de NaOH, o que produzirá diretamente metilamina anidra em metanol.
É possível obter até 30% com esse método, mas ele não é recomendado. 20% é suficiente.