- Reaction score
- 10
Infelizmente, tive as mesmas experiências ruins com a aaronstevens! entretanto, também acho que a aaronstevens é uma fraude muito inteligente!
no início, com pequenas compras de teste de várias coisas, tudo estava bem!
a comunicação sempre foi extremamente profissional, mas agora também sei que foram apenas "palavras bonitas" para criar um certo nível de "confiança"!
Pedi um quilo de anfetamina seca!
mas na última compra ele me comeu direito!
Infelizmente, fui forçado, por vários motivos, a usar a última compra (uma delas de monero!).
o que foi o maior erro!!!
Veja o que recebi depois de 4 semanas de espera!
Acho que as fotos que carrego falam por si!
Já vi muita sujeira na minha vida, mas isso supera tudo o que vi antes!
Entrei em contato imediatamente com Aaron Stevens para denunciar a fraude e pedir uma solução para o problema, já que a comunicação anterior sempre foi tão "profissional" que achei que eles encontrariam uma solução que deixaria ambos felizes! Resumindo, mais Mas, novamente, você não ouviu "palavras bonitas" e "desculpas"!
Em seguida, aaronstevens desapareceu como um fantasma!
Eu também forneceria ao administrador do fórum meu histórico de e-mails com aaronstevens como prova, caso surja alguma dúvida!
Você sempre é mais inteligente depois
no início, com pequenas compras de teste de várias coisas, tudo estava bem!
a comunicação sempre foi extremamente profissional, mas agora também sei que foram apenas "palavras bonitas" para criar um certo nível de "confiança"!
Pedi um quilo de anfetamina seca!
mas na última compra ele me comeu direito!
Infelizmente, fui forçado, por vários motivos, a usar a última compra (uma delas de monero!).
o que foi o maior erro!!!
Veja o que recebi depois de 4 semanas de espera!
Acho que as fotos que carrego falam por si!
Já vi muita sujeira na minha vida, mas isso supera tudo o que vi antes!
Entrei em contato imediatamente com Aaron Stevens para denunciar a fraude e pedir uma solução para o problema, já que a comunicação anterior sempre foi tão "profissional" que achei que eles encontrariam uma solução que deixaria ambos felizes! Resumindo, mais Mas, novamente, você não ouviu "palavras bonitas" e "desculpas"!
Em seguida, aaronstevens desapareceu como um fantasma!
Eu também forneceria ao administrador do fórum meu histórico de e-mails com aaronstevens como prova, caso surja alguma dúvida!
Você sempre é mais inteligente depois
↑View previous replies…
- Reaction score
- 684
- Deals
- 65
Sinto muito por sua perda! É uma loucura a bagunça em que este tópico se transformou!
↑View previous replies…
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 17
Não acho que seja uma bagunça. É bom para fins de análise e para aprender a usar melhor uma plataforma.
- Reaction score
- 684
- Deals
- 65
- Reaction score
- 4
"As pessoas aqui nesta plataforma não toleram fraudes"
Isso é totalmente falso.
Pergunte-me como eu sei.
Isso é totalmente falso.
Pergunte-me como eu sei.
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 43
- Reaction score
- 4
Não, não porque eles o baniram.
"o serviço de custódia que eles oferecem, que evitaria a maior parte disso em primeiro lugar?"
A palavra-chave no que você escreveu é "a maioria".
O dinheiro que coloquei no serviço de garantia que eles oferecem aqui desapareceu.
"o serviço de custódia que eles oferecem, que evitaria a maior parte disso em primeiro lugar?"
A palavra-chave no que você escreveu é "a maioria".
O dinheiro que coloquei no serviço de garantia que eles oferecem aqui desapareceu.
- Reaction score
- 4
Cotton Jerzy Desculpe, isso foi feito para marty€mcfly
Ah, acabei de ver isso. Não se preocupe.
Ah, acabei de ver isso. Não se preocupe.
- Reaction score
- 4
Acrescentarei, apenas para fins de posteridade, que o diretório de links aqui certamente deve levantar algumas sobrancelhas.
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 43
- Solutions
- 2
- Reaction score
- 1,769
- Deals
- 666
- By HEISENBERG
-
15 Oct
o dinheiro do depósito de garantia nunca desaparece. A menos que você forneça publicamente provas do que disse. Você será banido por desacreditar a reputação do fórum. Estamos todos aguardando sua prova.
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 17
Pelo que sei e com base em análises, a Cotton Jersey: você recebeu benefícios mais do que suficientes de "Wise Men" (homens sábios) por meio dessa plataforma específica. Se não fosse por eles, você não teria condições de entender esse tipo de coisa. Há uma arte em ser grato, bom companheiro.
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 17
Há maneiras de recuperar seu dinheiro, mesmo quando enganado. Mas você precisa lidar com pessoas certificadas e de boa reputação! Você não pode errar.
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 17
Sim, o depósito de garantia definitivamente teria evitado isso, mas é função do comprador ajudar a plataforma a entender os problemas que estão ocorrendo para corrigi-los. Se você for enganado dessa forma, há um departamento - aqui na plataforma, sim - para isso, mas devem ser reclamações legítimas que violem os termos e que poderiam ter sido evitadas de outra forma.