aaronstevens (cartel valentino)

Status
Not open for further replies.

dark9999

Don't buy from me
Member
Joined
Sep 27, 2023
Messages
5
Reaction score
0
Points
3
onde está o meu pedido? pedi 100g de cocaína e só recebi 98,5g pedi heroína do valentino cartel e ainda não recebi????? tenho enviado mensagens para ele na sessão. através de e-mails sem resposta!
 

NoCutt

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
27
Reaction score
20
Points
8
Deveríamos fazer uma lista do total de dinheiro que ele fraudou até agora... Sinto muito, irmão
 
View previous replies…

NoCutt

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
27
Reaction score
20
Points
8
aayyyyy e o LSD é 25E-N.... 1 cliente está no hospital agora
 

NoCutt

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
27
Reaction score
20
Points
8
Tenho prova da distribuição dizendo que é amarga, todo o resto está em segredo no chat, mas fornecerei o que puder e o que eles permitirem. a parte do Hospital foi informada em uma ligação


OmZSOBk59K
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
Não me surpreende. Aaron admitiu para mim que está vendendo oxicodona com fentanil
 

american gopnik

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 18, 2023
Messages
28
Reaction score
15
Points
3
Ugh, do que você está falando? Foi você quem escreveu os dois lados da conversa... Em primeiro lugar, quem em sã consciência colocaria todas essas informações em fóruns públicos para que todos vissem?

Por que essa conta (essas contas) ainda não foi banida do site?

Você é ignorante demais para entender por que uma pessoa comum pode perceber sua natureza fraudulenta a uma milha de distância.
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
A captura de tela postada é uma captura de tela de uma conversa entre Cut e uma das vítimas de Aarons
 

bulltime

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 31, 2023
Messages
7
Reaction score
1
Points
3
O Aaron não está vendendo aqui agora? não consigo encontrá-lo, rs
 
View previous replies…

american gopnik

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 18, 2023
Messages
28
Reaction score
15
Points
3
Se alguém for estúpido o suficiente para comprar desse cara, merece ser enganado. Ele se acha esperto com suas reclamações falsas do tipo "pedi 100 g e só recebi 98,5". É muito fácil ver que ele usa várias contas
 

dark9999

Don't buy from me
Member
Joined
Sep 27, 2023
Messages
5
Reaction score
0
Points
3
Na bro legitally i ordered 100g i received 91.5g i then told him about it and he said he would re ship out the rest. 2 dias depois, recebi 7g pelo correio e mandei uma mensagem para ele dizendo que faltavam 1,5g e ele nunca me respondeu.
Não quero parecer um idiota, mas sim, no total, faltaram 1,5 g de cocaína. Parece uma reclamação falsa, mas é a verdade. Recebi e-mails hoje do valentino cartel, mas estou querendo um reembolso. eles estão dispostos a fazer um reenvio de 50%, mas não estou aceitando. É a primeira vez que faço negócios com ele. Minha conta parece falsa porque sou novo aqui. Acho que não comprarei deles, a menos que ele resolva o problema e, se resolver, por que não tentar novamente com eles? erros acontecem, eu entendo isso. não se pode confiar na dark net, mas qualquer pessoa pode estar atrás de uma tela.
 

american gopnik

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 18, 2023
Messages
28
Reaction score
15
Points
3
Uma pessoa que frauda os outros é o pior tipo de escória que existe. Saia e ganhe seu dinheiro fazendo um trabalho honesto. Esse tipo de pessoa é narcisista e nem sequer sente remorso pelo mal que faz... como se o mundo lhe devesse algo. Ou estão bravas com o mundo porque suas vidas são uma merda. É sua PRÓPRIA FALHA que sua vida é uma merda, seu perdedor de merda
 

aaronstevens

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 18, 2022
Messages
67
Reaction score
126
Points
33
Deals
16
Concordamos plenamente com isso e estamos nos esforçando ao máximo, usando todos os nossos recursos, para corrigir esses problemas.
 
View previous replies…

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
Seu ácido literalmente levou alguém a um hospital porque é uma merda falsa
 

american gopnik

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 18, 2023
Messages
28
Reaction score
15
Points
3
Você não consegue nem mesmo acompanhar a sua própria confusão - quando ocorreu o pedido de ácido e como um pedaço de papel mata-borrão ou gel vai hospitalizar alguém. Espero realmente que o carma bata à sua porta com um taco de beisebol em breve
 

aaronstevens

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 18, 2022
Messages
67
Reaction score
126
Points
33
Deals
16
A TODOS QUE PENSAM QUE NOSSA ORGANIZAÇÃO É UMA FRAUDE

Este é o chefe de toda a organização falando

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que demonstraram apoio ao Valentino Cartel durante essa fase difícil e gostaríamos de informá-los de que o apoio de vocês não passa despercebido, nós realmente apreciamos cada um de vocês.

Recentemente, temos visto alguns comentários negativos e de ódio sobre nossa organização, o que nos deixa chateados. Entendemos todas as suas frustrações, mas não é agradável ver nossos clientes fiéis se voltarem contra nós depois de uma ação errada.

Para esclarecer as coisas, o membro que administrava esse setor da empresa foi preso e sua sessão, prototnmail e telegrama foram todos comprometidos. Os dados no dispositivo dele estão criptografados, portanto, não se preocupem, pois vocês não correm risco; no entanto, daqui para frente, achamos melhor usar um endereço de e-mail diferente. Devido à perda dos serviços de mensagens, o novo membro que foi alocado para lidar com esse setor não tem informações anteriores, portanto, tudo o que ele está fazendo agora é novo para ele. Isso significa que ele não conhece nenhum dos clientes antigos nem seus pedidos, e é por isso que ele está pedindo às pessoas comprovantes de pagamento e histórico de mensagens com o membro antigo. Cada pessoa que fazia um pedido recebia um número de pedido que era registrado em seu telefone. Dessa forma, quando ele falava com a equipe de embalagem, eles podiam fornecer os números de rastreamento de acordo. Após a prisão desse membro, perdemos uma quantidade enorme de informações e, no momento, estamos tentando reunir o máximo possível para que possamos corrigir os problemas. O outro problema são as apreensões, muitas de nossas encomendas enviadas foram recentemente apreendidas e nossos principais depósitos na França e na Alemanha foram fechados, prejudicando ainda mais nossa organização. Essas últimas três semanas foram extremamente complicadas, se estou sendo sincero com vocês.

Muitos de vocês fizeram comentários de que somos golpistas, e é por isso que estou sendo transparente com vocês. Todos os clientes que ajudarem este novo membro a se orientar neste site serão imensamente apreciados. Embora eu tenha acabado de ver que nossos direitos de venda foram retirados, é uma pena ver isso. Envie-nos um e-mail para qualquer dúvida. O mais importante é restaurar a confiança que havia sido construída antes disso. Nosso objetivo é oferecer a todos um máximo de 75% de reenvio, dependendo de sua situação. Envie-nos um e-mail com o comprovante da transação, seu pedido original, a quantidade recebida, se houver, e seu endereço de entrega. Aguardamos ansiosamente quaisquer novas oportunidades de negócios que surjam em nosso caminho.

Informações sobre Pedidos feitos entre 25 de setembro e 2 de outubro foram perdidos por tempo indeterminado. Todos os novos pedidos feitos a partir do dia 5, quando reiniciamos os negócios, foram processados, a menos que tenham sido feitos por meio do site bbgate. Obrigado por sua compreensão. Fiquem seguros, pessoal.

O chefe
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
Embora Aaron estivesse fazendo bons negócios com muitas pessoas e, de modo geral, estivesse em um bom ritmo em relação aos seus pedidos, para mim, tudo em relação a ele era suspeito desde o início, porque eu podia dizer que ele não estava realmente engajado na comunidade para fins pessoais e também seu amplo estoque que nunca parecia estar junto no mesmo lugar me pareceu "Darknet Vendor 101", De qualquer forma, o dropshipping é um modelo de negócios moderno, mas achei brega ter essa forma de propaganda quando você claramente não é o cara :D. Devido ao seu comportamento suspeito, eu realmente fiquei muito chateado com ele, pelo fato de ele explorar essa grande comunidade para seu ganho pessoal.

Nesse incidente, a intrigante trama que Aaron criou em torno dele e das muitas outras personas (compradores e vendedores) que ele tem nesse mercado foi revelada para mim no dia 29 de agosto deste ano. No entanto, não tive vontade de fazer nada a respeito, pois ter identidades diferentes na darkweb é algo muito comum e que eu também faço.

No entanto, foi no dia 22 de agosto que um usuário entrou em contato comigo no Breaking Bad, pedindo uma grande variedade de drogas, mas principalmente Oxycodone para uso particular. Começamos a conversar e, cerca de uma semana depois, o pacote estava a caminho. Foi nesse momento que o comprador entrou em contato comigo novamente com a seguinte mensagem:

Então, neste momento, gostaria que vocês fizessem uma pausa, abrissem a sessão e vissem se essa identificação lhes é familiar :D

A história continua...

Como eu nunca havia tido contato em uma sessão com Aaron antes, não pude ver o que estava prestes a acontecer e continuei entrando em contato com o usuário com uma mensagem preguiçosa "Yo Gordon" para que ele soubesse quem eu era.

2 horas e 2 minutos depois, minha solicitação de mensagem foi aceita. O usuário respondeu:

Quando eu o confrontei dizendo:
Ele não disse nada durante todo o dia, embora tenha sido MUITO receptivo antes e, nos EUA, ainda era meio-dia
Eu continuei investigando:
Ele veio a público e disse:
Recebi algumas explicações fugazes sobre o motivo pelo qual meu cliente o indicou para mim, pois Aaron é supostamente um grande fornecedor de oxicodona nos EUA :D :D Para mim, isso está bem claro :)

O usuário do BB que me enviou o perfil também não respondeu por um dia e depois disse:

Quando respondi:
Não recebi resposta, quando o pacote foi entregue, nunca mais fui contatado, mas a conta ainda está ativa até hoje (última vez que esteve ativa: 9 de outubro de 2023)

Isso pode deixar um pouco de espaço para interpretação, mas para mim as coisas estão bem claras.

Pelos dados que posso ver no endereço, a pessoa por trás da conta é dos EUA! (Não me peça o endereço dele :D)

Eu poderia continuar adicionando provas das declarações acima (capturas de tela + vídeos) que tenho, mas isso é uma perda de tempo e energia!

Outras situações que levaram à minha opinião sobre Aaron são:

1. Quando comecei como vendedor, tive usuários como Chobeskunk e 2 outras pessoas da França esperando uma resposta de Aaron por mais de 3 semanas depois de fazer um pedido e enviar moedas, e isso nunca parou desde que as pessoas vieram aqui de vez em quando com o mesmo problema de serem bloqueadas por semanas, e isso há 4 meses.
Ghosting depois de receber um pedido = fraude
2. Sua cocaína foi testada em 70%, anunciada em 90%+
3. As pessoas pediam metanfetamina e recebiam 4MMC
4. Ele admite que estou vendendo oxicodona misturada com fentanil na Session
5. Postando sobre 95% de 4MMC, mas enviando merda suja para os clientes. Quando isso é revelado, ele realmente diz que lidou com isso voando para o laboratório com o avião para melhorar o trabalho de seus químicos

Pessoal, tudo isso é muito ruim, não consigo acreditar como isso pôde durar tanto tempo e ir tão longe e como esse cara ainda não foi banido? Foi ridículo assistir a isso, mas, sinceramente, será que queremos esse tipo de atenção que um usuário que comprou drogas em Breaking Bad recebeu no hospital por causa disso? aaronstevens e cada uma de suas contas secundárias precisam ser banidas!

Eu realmente me pergunto quanto dinheiro ele roubou das pessoas.

Eu realmente insisto na necessidade de transações de garantia forçadas no Breaking Bad, e qualquer pessoa que esteja arrastando pessoas para fora do fórum deve ser imediatamente banida se isso não for concedido pelos administradores.
 
View previous replies…

NoCutt

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
27
Reaction score
20
Points
8
Posso acrescentar os 98%!!! A SUPER AMPHETAMINE foi de fato no máximo 70% após a secagem e, além disso, administro uma empresa que está abrindo o 27º laboratório em breve e ainda consigo responder aos clientes ou parceiros de negócios em um período de 10 minutos a 2 horas, dependendo do quanto preciso fazer, enquanto ele, por outro lado, levou 8 dias, acho que foi... bem, sim, não sei como isso durou tanto tempo.
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
Foi preciso que uma pessoa iniciasse a reclamação e o expusesse por suas ações, e estou feliz que isso finalmente tenha acontecido!
 

J03703

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Aug 27, 2023
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
Parece que Aaron cometeu um pequeno deslize. Acho que isso acontece quando você faz malabarismos com muitas contas secundárias e se esquece de quem deveria ser
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
É realmente muito estranho para mim, não sei, honestamente. Especialmente porque nunca mais fui contatado por esse usuário, embora a entrega tenha sido perfeita, isso é incomum.
 

Jackie Moon

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 5, 2023
Messages
1
Reaction score
5
Points
3
Gordon, não tenho nem metade do conhecimento que você tem sobre esse mundo, mas no meu país sou uma raposa velha e astuta no ramo e o comportamento de Aaron foi suspeito desde o primeiro momento.
Venho observando o cara há um ano, a arrogância com que ele tenta derrubar outros vendedores. Mas parece que também estou ficando velho, porque o tempo passou, vi as avaliações positivas se acumularem e passou pela minha cabeça que talvez valesse a pena tentar...
Então o escândalo estourou, felizmente para mim. Além disso, felizmente para você, já que praticamente o derrotou em pouco tempo, com sua confiabilidade.
Então, vou entrar em contato com você em breve para tomar um pouco de anfetamina, se você não se importar... 😇😂😂😂
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
A maioria das coisas é tão óbvia que não é necessário nenhum conhecimento, eu acho. :) Mas é claro que você sempre pode entrar em contato comigo e podemos ver se conseguimos fazer um pedido para você! É claro que não me importo :D :D :) :)
 

NoCutt

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
27
Reaction score
20
Points
8
Tudo isso se desenrola e é ainda pior do que eu imaginava, especialmente considerando a reputação e a confiança que ele tinha na comunidade. As ações de Aaron, por outro lado, são uma traição total a todos aqui e definitivamente devem ser expostas.

Minhas negociações com Aaron em relação a um pedido substancial para a Coreia do Sul, avaliado em vários milhares de dólares, revelaram várias discrepâncias alarmantes:

  1. Ele cotou um preço excepcionalmente inflacionado, quase quatro vezes a taxa convencional.
  2. Apesar do preço exorbitante, Aaron se absteve de fornecer quaisquer detalhes de rastreamento, sempre se esquivando com desculpas ambíguas.
  3. Com o passar do tempo, ficou dolorosamente evidente que ele não tinha prova da remessa nem qualquer ideia sobre seu paradeiro, embora assegurasse repetidamente sua eventual entrega.
Minhas tentativas de obter qualquer forma de compensação, seja um reembolso total ou parcial, ou mesmo um reenvio, ficaram sem resposta e a alegação óbvia de que não há reembolso para esse tipo de pedido. O padrão de Aaron parece ser o de explorar as complexidades e os desafios do envio, especialmente para destinos complicados como a Coreia do Sul, simplesmente não enviando nada e alegando que é apenas um lugar difícil de enviar e que um reembolso não faz sentido
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
Só posso imaginar o prejuízo total causado financeiramente e até fisicamente. Não há remorso e não haverá como perdoar o fato de colocar alguém em um hospital com medicamentos falsos

A equipe do BB deve intervir para que todas as publicações sobre o endereço de e-mail dele sejam excluídas, como primeiro passo para minimizar os danos!

Talvez ele já tenha merecido o título de "golpista", eu agradeceria :)
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,708
Points
113
Deals
666
@aaronstevens e outros

A equipe do BB está bem ciente de que as prisões são algo que acontece em nosso negócio. Nem toda prisão destrói um negócio.
Assim que surgiu a notícia de que @aaronstevens estava em apuros, ele imediatamente entrou em contato conosco e pediu que cancelássemos todos os pedidos para que as pessoas pudessem receber seu dinheiro de volta.

Também estou ciente de que @aaronstevens está tentando minimizar a perda de seus negócios e está se esforçando para que a maioria dos pedidos seja entregue aos clientes.

Até que a situação se estabilize, ocultamos temporariamente todas as listagens de @aaronstevens. Assim que a maioria dos problemas for resolvida, @aaronstevens poderá continuar negociando no BB, mas não publicará os contatos dos mensageiros para que todos os negócios passem por um depósito.
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
Isso não é desculpa para vender produtos falsos que expõem os compradores a um perigo físico, como o LSD dele
Isso é exatamente o que Breaking Bad tenta eliminar dos mercados de drogas, vendedores que exploram seus consumidores porque não sabem o que é melhor

Leia todas as alegações aqui no tópico, isso simplesmente vai além de qualquer coisa que possa ser justificada por uma apreensão que supostamente impediu que ele/equipe fizessem negócios por alguns dias. O assunto deste tópico é muito maior
 
View previous replies…

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,708
Points
113
Deals
666
Não estou pedindo testes de laboratório. Pelo menos veja a vítima e sua história. O que ele estava usando, quanto, quais eram os sintomas, prova de que ele comprou da Aron. Apenas isso.
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
Acho que deve ser possível conseguir isso por meio do Cut, pois ele está em contato com o comprador; se houver uma prova do TXID, melhor ainda.
@NoCutt Você pode consertar alguma coisa? :)
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
Todos os contatos de e-mail ainda estão visíveis em sua página de perfil
 

american gopnik

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 18, 2023
Messages
28
Reaction score
15
Points
3
Acho que é óbvio que os administradores do site estão envolvidos nesse problema o tempo todo
 
Status
Not open for further replies.
  • If you charge someone with scam, you must provide proofs!
    Unsubstantiated accusations will not pass moderation! Inconclusive evidences also will not be accepted.

Top