aaronstevens (cartel valentino)

Status
Not open for further replies.

tegritycantbebought

Don't buy from me
Resident
Joined
May 9, 2023
Messages
13
Reaction score
16
Points
3
Eu realmente gostaria que não chegasse a esse ponto, mas perdi minha paciência.

Nos últimos dois meses, tenho feito negócios com aaronstevens.
De fato, aaronstevens foi o primeiro fornecedor on-line com quem fiz negócios.
e fizemos uma quantidade razoável de negócios bem-sucedidos.
mesmo quando os produtos não apareciam, ele reenviava sem hesitação.

mas...
há algumas semanas, fiz um pedido de 1 kg de speed com rastreamento de remessa
não recebi o track & trace e apenas metade do produto apareceu.
reclamei com ele e combinamos um reenvio dos 500g que faltavam.
Na sexta-feira (29 de setembro), fiz um pedido de mais um kg de speed paste, que deveria ser enviado com os 500g que faltavam.
quando fiz o pagamento, não tive mais notícias dele e tentei contatá-lo em várias plataformas.

Fui informado de que ele havia postado há alguns dias.
Então, entrei em contato com ele em sua nova conta de e-mail do Proton hoje de manhã e recebi uma resposta, mas foi uma conversa curta e não tive mais notícias dele desde então

eu recomendaria a todos que não fizessem nenhum pedido por enquanto
Espero que tudo isso seja um grande erro e que possamos encontrar uma solução para isso
pois tive uma ótima experiência com a Aaronstevens... até agora.

manterei vocês atualizados
 

aaronstevens

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 18, 2022
Messages
67
Reaction score
126
Points
33
Deals
16
Amigo, envie-nos outro e-mail, pois tivemos um grande aumento de novos e-mails depois que um de nossos membros foi preso. Obrigado pela compreensão.

VC
 

NoCutt

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
27
Reaction score
20
Points
8
meu pedido de cerca de 5 semanas atrás ainda está faltando não quero acusar ninguém ainda, mas os eventos recentes são muito estranhos, assim como os pedidos de mais tempo atrás ainda são um grande "?"
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
679
Points
93
Deals
65
@aaronstevens Como ouvi dizer que o principal usuário por trás da conta aaronstevens foi preso, por que ainda não há nenhum anúncio sobre isso? Acho que sua comunidade deveria saber ou talvez você queira revelar a verdade para que todos possam parar de adivinhar.

Você avisou a sua lista de e-mails que o seu e-mail antigo está comprometido, mas no BB você não estava dizendo nada sobre esse fato. Você notou que fez o doxxing de todos os seus clientes entre si, enviando o e-mail para todos os destinatários de uma só vez? Pelo menos os endereços de e-mail deles. Parece muito ruim a forma como vocês tratam os dados confidenciais de seus clientes.

Não acho que essa incerteza contribua positivamente para situações como essa. Saiam e deixem claro o que está acontecendo.

O BB deveria introduzir proibições de comércio para situações como essa até que Aaron esclareça as coisas!!! Embora as transações tenham sido feitas fora do depósito em garantia, o fato de o proprietário principal dessa conta ter sido preso é uma situação com a qual não se deve brincar
 

kotkata

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Joined
May 27, 2023
Messages
15
Reaction score
12
Points
3

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
679
Points
93
Deals
65
Estou curioso para saber qual será a grande história que ouviremos desta vez. Sinceramente, está ficando embaraçoso e doloroso ver como esse cara continua mentindo para sua comunidade!
 

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
ótimo, ele foi preso. esperemos que ele não consiga expor tudo, WTF. Fiquei fora por 4 semanas, 25 comprimidos de ácido de merda depois, não consigo me lembrar disso! Ainda preciso de um fornecedor de cid que não me engane! SOMENTE DM, por favor
 

J03703

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Aug 27, 2023
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
Estou esperando há 4 semanas pelo meu e nada, estava me perguntando se eu era o único. Acho que não
 

NoCutt

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
27
Reaction score
20
Points
8
mais de 5 semanas para mim... ele até me enviou uma foto do pacote com o número de rastreamento
 

mjsunsay23

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 7, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
é bom o idiota aceitar acordos quando sabe que não pode cumprir
pelo menos eu fiz um depósito de garantia e recebi meu dinheiro de volta, menos a taxa
 

dark9999

Don't buy from me
Member
Joined
Sep 27, 2023
Messages
5
Reaction score
0
Points
3
onde está o meu pedido? pedi 100g de cocaína e só recebi 98,5g pedi heroína do valentino cartel e ainda não recebi????? tenho enviado mensagens para ele na sessão. através de e-mails sem resposta!
 

NoCutt

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
27
Reaction score
20
Points
8
Deveríamos fazer uma lista do total de dinheiro que ele fraudou até agora... Sinto muito, irmão
 
View previous replies…

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
679
Points
93
Deals
65
Este tópico será um bom exemplo de por que o depósito forçado será crucial para que as plataformas protejam seus usuários. :) XMR tornaria obsoletas as dúvidas sobre privacidade comprometida.

É fácil dizer que sem garantia não há responsabilidade, mas o tempo mostra repetidamente que as pessoas exploram as comunidades e as plataformas sempre que podem!
 

NoCutt

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
27
Reaction score
20
Points
8
Aqui está o bate-papo entre o distribuidor e eu. Ele também pode validar isso, caso tenha uma conta
RSJeTIgs7p
JbeFHW3zrX
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
679
Points
93
Deals
65
Quando você adicionar o teste de laboratório, poderá adicionar também o comprovante do pedido? Então, uma captura de tela de como você fez o pedido diretamente de Aaron (TXID, endereço da carteira)
 

aaronstevens

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 18, 2022
Messages
67
Reaction score
126
Points
33
Deals
16
Esse foi um erro da equipe de embalagem. Pedimos desculpas, mas os seres humanos cometem erros às vezes. O H foi enviado, mas parece que foi interceptado. Respondemos ao seu e-mail e dissemos que podemos oferecer 50% de reenvio, mas você não respondeu. Espero que você esteja bem.

VC
 

dark9999

Don't buy from me
Member
Joined
Sep 27, 2023
Messages
5
Reaction score
0
Points
3
@HEISENBERG
Eu entendo @aaronstevens, mas me prometeram um rastreamento e eu nunca o recebi. Eu perguntava todos os dias e só me diziam que eu receberia hoje à noite por uma semana consecutiva. Então, a cocaína ficou em falta e eu lhe enviei uma mensagem sobre isso e você disse que fazia parte do método furtivo e, três dias depois, recebi 7g e eu lhe enviei uma mensagem novamente sobre a falta. 50% de reenvio ?? me foi dito 50% de reembolso ou 100% de reenvio se não chegar... minha primeira vez lidando com você, confiei em você. se pudermos resolver o problema, não me importo de tentar uma segunda tentativa. como você disse, somos humanos, cometemos erros.
 

MadRabbit

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 2, 2022
Messages
13
Reaction score
8
Points
8
2 onças de metanfetamina nunca mostraram que as pessoas eram para bem, vamos colocar
isso, o mínimo que vai acontecer é minha cabeça ficar presa e pior
me matar, .2cartel mail bs volta como undeliverable
 

aaronstevens

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 18, 2022
Messages
67
Reaction score
126
Points
33
Deals
16
Envie-me uma mensagem privada aqui se o e-mail não estiver funcionando, informando todos os seus problemas
 

bulltime

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 31, 2023
Messages
7
Reaction score
1
Points
3
O meu chegou à Nova Zelândia em 4 de setembro e chegou em 8 de outubro. Este é o meu segundo pedido e tudo chegou, quando eu o pesei estava com 30 gramas... portanto, não há queixas, apenas o tempo que leva. mas é isso que acontece quando se vive no fim do mundo................ obrigado aaron VC, porra, ele realmente foi preso, estou pensando em fazer mais pedidos... eu notei que o e-mail do proton voltou como comprometido
 

bulltime

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 31, 2023
Messages
7
Reaction score
1
Points
3
O Aaron não está vendendo aqui agora? não consigo encontrá-lo, rs
 
View previous replies…

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
679
Points
93
Deals
65
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/members/aaronstevens.2059/

Suas listagens e tópicos foram excluídos devido a suspeitas recentes, mas sua conta continua sem ser banida
 
Status
Not open for further replies.
  • If you charge someone with scam, you must provide proofs!
    Unsubstantiated accusations will not pass moderation! Inconclusive evidences also will not be accepted.

Top