Question Qual é o preço grossista por kg de anfetaminas e metanfetaminas no mercado europeu?

chemistry.mob

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 12, 2023
Messages
80
Reaction score
34
Points
18
Gostaria de saber a resposta a esta pergunta, obrigado a todos!
 

Drsmurf

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 1, 2023
Messages
15
Reaction score
19
Points
3
A velocidade da anfetamina é de cerca de 1200-1800 euros por kg, no Reino Unido é de £900 - £1500 por KG

Mdma: cerca de 4000 a 5000 euros no Reino Unido, cerca de 3500 a cerca de 5 mil libras, consoante a zona, etc.

Esta pergunta já foi feita muitas vezes, devia ter passado pelos tópicos, amigo
 

chemistry.mob

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 12, 2023
Messages
80
Reaction score
34
Points
18
Como é que é possível que a canábis ou o haxixe valham mais do que as anfetaminas?
 
View previous replies…

Drsmurf

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 1, 2023
Messages
15
Reaction score
19
Points
3
Sim, é assim mesmo, amigo, um quilo de anfetaminas speed é mais barato do que um quilo de haxixe e erva
 

chemistry.mob

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 12, 2023
Messages
80
Reaction score
34
Points
18
Por isso, acho que não vale a pena, as sementes de erva são legais no meu país, o problema é que é necessária uma grande área para plantar a erva, o cheiro, o sistema de irrigação, o helicóptero pode ver do ar o que está dentro da estufa... mas continuo a achar que vale mais a pena do que fazer anfetaminas.
Além disso, fabricar anfetaminas não é um processo fácil, teria de fabricar primeiro o precursor (P2P), pois serei enganado se o comprar a um fornecedor chinês.
Estou a pensar em fabricar MDMA ou plantar marijuana, o meu objetivo é fabricar em grande escala e vender por grosso. Inicialmente, tencionava fabricar LSD, mas o seu precursor (ácido lisérgico) é muito complicado de fabricar e são utilizados muitos reagentes.
 

Drsmurf

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 1, 2023
Messages
15
Reaction score
19
Points
3
@chemistry.mob Na verdade, penso que em toda a UE as sementes de ervas daninhas são legais para uma operação de cultivo em grande escala, provavelmente precisaria de uma tenda XL e, para obter um rendimento elevado, é melhor fazê-lo em hidroponia, como um RDWC, depende do nível de habilidade que vi alguns caras conseguindo 9 onças de uma planta rdwc muito facilmente, obviamente, a experiência conta. Neste momento, com o cultivo de ervas daninhas, os custos de eletricidade na Europa são muito elevados, por isso não vale a pena se estiveres a planear pagá-la legitimamente, obviamente, há alguns que roubam eletricidade, mas as casas de cultivo são sempre apanhadas e, sim, em relação ao helicóptero, vendo que é a saída de calor, eles usam câmaras de imagem térmica para encontrar casas que não são um grande problema com luzes LED hoje em dia, pois a saída de calor é muito mínima e se tiver um bom sistema de ventilação e filtros, não é um grande problema para o cheiro, cultivar erva só vale a pena se tiveres uma configuração perpétua em que faças a colheita de duas em duas semanas e tenhas uma boa e velha planta-mãe, etc.

A anfetamina, sim, não vale muito a pena, mas não demora 3 meses a fazer um quilo, tudo depende dos clientes que tens e da procura.
A longo prazo, acho que é melhor aprenderes isto e dominares a anfetamina e depois passares para a mdma. Com a mdma podes vender de várias maneiras, podes fabricar comprimidos xtc a partir da mdma que fizeres e ter um lucro maior. E, no que diz respeito ao p2p, podes obter os precursores da China facilmente de empresas legítimas, no início o custo do equipamento pode ser caro, mas valerá a pena após a primeira tentativa.
 

chemistry.mob

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 12, 2023
Messages
80
Reaction score
34
Points
18
Obrigado pelo conselho, amigo. Recomenda algum fornecedor de precursores químicos chineses?
Onde tenho a garantia de que o CAS original chegará até mim, porque mesmo que eu pague através do depósito de garantia do alibaba, e receba um produto substituto, não posso pedir um reembolso, uma vez que o referido precursor químico viola as regras do alibaba, pelo que o alibaba não protege a minha compra
 

sadow

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
107
Reaction score
63
Points
28
Deals
11
O cultivo de ervas daninhas é um processo longo e trabalhoso.
Será mais fácil do que fazer uma síntese, mas é preciso despender tempo e esforço
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
157
Reaction score
48
Points
28

Esta situação não se inverteu completamente há 3 ou 4 meses? O quilo não estava a 6000 dólares americanos no final do ano?
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
os americanos não conhecem as anfetaminas, apenas as metanfetaminas, têm-nas facilmente disponíveis sob a forma de adderal e outras
 

aaronstevens

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 18, 2022
Messages
67
Reaction score
126
Points
33
Deals
16
Na Europa, a metanfetamina tem um preço significativamente mais elevado do que nos EUA. Normalmente, varia entre 10-15KEUR. Não sei se estou a tripar, mas acho que vi aqui qualquer coisa que dizia que a metanfetamina por grosso na República Checa ronda os 22.500EUR/KG. Isso é ridículo

Nos EUA, a metanfetamina custa cerca de 3000USD-6000USD/KG, mas 6000 é muito improvável.
 

UrbyDOPE

Don't buy from me
Member
Language
🇨🇿
Joined
Sep 15, 2023
Messages
4
Reaction score
2
Points
3
Sim, o preço mais baixo possível aqui é de cerca de 18-20 mil euros, talvez mais quando se pretende HCL e a melhor pureza.
12-16k também é possível, mas a maior parte não é limpa e recristalizada.
 

Never to sleep

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 31, 2022
Messages
128
Reaction score
158
Points
43
O preço depende em grande medida do país e da região exactos em questão. Já vi preços que variam muito de uma rua para outra nas cidades. Tal como em tudo o resto, a cidade principal de cada país é a mais cara, sendo o centro da cidade a mina de ouro. No entanto, só um tolo venderia em zonas tão populosas, apesar do facto de o retorno ser consideravelmente melhor. Lembrem-se que o dinheiro não vale nada se não o puderem gastar. Na cadeia, acabamos por comprar um par de óculos por 300$.

Também depende muito de cada comerciante. Algumas pessoas têm preços estranhamente baixos que, no entanto, se tornam óbvios quando se testa o produto ou apenas o vê. Outros têm preços ridículos para produtos que não passam da média. Mas se procurar, acabará por encontrar aquela pessoa que tem preços elevados, mas cujos produtos são simplesmente fantásticos e valem a pena. Qualidade > quantidade é como deve ser. Qualquer pessoa que fabrique drogas deve pedir mais dinheiro mas fornecer um produto melhor e não o contrário.
 
Top