transformar metanfetamina líquida em cristal

ghr

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Antes de mais, gostaria de desejar a todos uma óptima tarde, a minha empresa conseguiu negociar um barril com 100 litros de metanfetamina líquida, eu trabalho em vendas e não percebo muito da parte química, conheci algumas pessoas que percebem um pouco e vim aqui pedir a vossa ajuda para os transformar em cristais, como MDA ou MDMA, aqui no meu país existe uma febre de metanfetamina vendida como MD, mas em algum momento os químicos podem estar errados, essa MD quando sai do ziplock ou de um pote hermético ela começa a derreter sozinha, e se deixada para secar na forma natural ela vira um cristal, se exposta a uma temperatura um pouco mais alta ela também derrete, mesmo quando se mexe diretamente com a mão sem o uso de luva ela começa a derreter.

ghr

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
as fotos em questão que enviei são do produto que vendem como "mdma" que os cristais derretem e ficam líquidos, no teste do reagente não reage completamente roxo, fica entre o amarelo e o roxo, é uma espécie de anfetamina

Attachments

• 1QzBenmCYS.jpeg
    1QzBenmCYS.jpeg
    84 KB · Views: 1,097
  • AgECK29ShJ.jpeg
    AgECK29ShJ.jpeg
    65.2 KB · Views: 1,093
  • jS7lYEoFu6.jpeg
    jS7lYEoFu6.jpeg
    38.8 KB · Views: 1,065

WillD

Expert
Reaction score
1,066
Alguém utilizou este material? Quais foram os efeitos? De facto, pode haver uma mistura de produtos. Metanfetamina e anfetamina, ou MDMA e MDA devido às características do processo tecnológico. Os sais de cloridrato da segunda têm medo da humidade e derretem mesmo com o ar húmido. Para o primeiro passo, tomar a quantidade mínima de substância e dissolver num copo transparente em água limpa e quente. A água deve ser dissolvida numa quantidade mínima. É aconselhável medir o peso da substância húmida (1g, por exemplo) e a quantidade de água (em ml). Com base nos resultados, avançamos.

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,935
Deals
1
Olá, vou tentar ajudar-vos. Que tipo de sal de metanfetamina é que comprou? Ou tem metanfetamina de base livre no barril?
Que tipo de reagente de teste utilizou?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,935
Deals
1
Os cristais derretem. Os cristais absorvem a água do ar e derretem. Isto é normalmente causado pelo aumento demasiado rápido da temperatura da reação ou pela recolha de demasiado material de ebulição elevada durante a destilação. Primeiro, são colocados no frasco de filtração e é aplicado vácuo para os secar. São segredos de metanfetamina embebidos em éter ou tolueno e filtrados. Se isso não resolver o problema, o corte do material para 50% de pureza deve resolver o problema.
[Segredosdo Fabrico de Metanfetaminas: Incluindo receitas para MDA, Ecstasy e outras anfetaminas psicadélicas] p.31

ghr

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1

Obrigado pelo regresso dos irmãos por aqui, começando pelo Guilherme, sim eles têm usado este material e os efeitos são relativos, alguns têm reacções muito fortes como confusão mental, acelerador, estilo MDA, de duração muito longa, alguns clientes indicam não sentir qualquer efeito, o que indica que o produto final que o laboratório produz não é completamente uniforme, creio que nem sequer têm um agitador magnético. Sobre o processo que me perguntou, pode ser mais específico? Literalmente química nunca foi meu forte mas esse fórum vai se tornar minha nova fonte de estudos, pego 1 grama da substância e coloco em quantos ML de água morna... pelo que eu saiba, eles estão fatiando MD por aqui como cocaína, transformando 1kg de mdma em 5-6kg dessa porcaria misturada.

@G. Patton As fotos que enviei são de um cristal que eles vendem aqui apenas como MD europeu, mas é tudo feito aqui na nossa região, sobre o barril a única coisa que me informaram é que é metanfetamina líquida, é uma espécie de líquido oleoso amarelado, que quando exposto ao ar livre fora do barril cristaliza sozinho. o reagente que foi testado é o MARQUIS, já pegamos outro lote do mesmo laboratório e as vezes reage muito roxo, as vezes completamente amarelo, nunca é uma substância boa e os efeitos são sempre os mesmos, um grande medo que temos é de ficar nas mãos dessas pessoas que parecem não saber o mínimo que podem estar fazendo, tanto que eu com um colega que é técnico em química tiramos algumas dúvidas do pessoal de lá porque nem o laboratório sabe porque esse "MD" derrete fora de um pote a vácuo/ hermético. Pelo que conversamos, estou tentando pegar o processo que eles usam e a receita deles para ver o que estão fazendo de errado, sei que eles estão querendo acelerar o processo o máximo possível lá, pois estão sendo um dos poucos fabricantes e a demanda é muito grande, acelerar tanto o aquecimento quanto o resfriamento do produto, vou dar uma olhada no link que me enviou, desde já agradeço a atenção.r outra pergunta, quando se refere a vácuo, seria, por exemplo, uma bomba de vácuo? Lembrei-me do processo de remoção do butano quando fazemos a extração do BHO na maconha, não sei se o processo seria semelhante.

Teste de reagentes https://ufile.io/mdwm9si8

@edit não consigo aceder a "secrets of methanphetamine...." não tenho acesso para abrir

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,762
Deals
666
QblIMROaxH

MnXCRbcldx
Ad7tTPMYIW
Segredos do fabrico de metanfetaminas: Incluindo receitas para MDA, Ecstasy e outras anfetaminas psicadélicas
Ano: 2009
Páginas: 225
Ficheiro: download

Sem qualquer dúvida, este é o melhor livro alguma vez escrito sobre o tema da química clandestina, por qualquer pessoa, em qualquer lugar, em qualquer altura, ponto final! O vosso humilde e gracioso tio treina campeões há mais de 20 anos, e este tour de force de engenho clandestino é a prova viva de que o jogo não me passou ao lado. O que esta obra revela, mais ainda do que os meus outros livros, é a total inutilidade da chamada "Guerra às Drogas". Claro que não pode haver uma "guerra" a objectos inanimados - só pode haver uma guerra às pessoas. A adição interminável de mais químicos comuns às listas a serem vigiadas pela polícia secreta americana não fez nada para conter o apetite voraz desta nação por drogas ilegais. Então, que novidades temos na oitava edição? Desde que escrevi a Sétima Edição deste livro em 2004, todos os comprimidos de efedrina e pseudoefedrina foram retirados das prateleiras e são agora um item de "identificação". 1 descobri um método muito simples e eficaz de cozinhar a sua própria efedrina e pseudoefedrina em escalas potencialmente grandes usando materiais de lojas de ferragens e lojas de alimentos saudáveis. Acrescentei também novos processos de confeção de metanfetaminas que eliminam totalmente a necessidade de obter iodo, fósforo vermelho ou amoníaco anidro. Também reformulei as receitas anteriores para permitir a utilização de materiais mais fracos ou adulterados que se encontram atualmente nas prateleiras. E que tal esquecer os comprimidos e cozinhar a manivela com óleo de canela? Sei que vais gostar! Ou talvez abrir uma loja utilizando ingredientes aromatizantes comuns') Ou qualquer número de produtos químicos industriais mais comuns e facilmente disponíveis que nunca podem ser submetidos a qualquer tipo de controlo de vendas eficaz? Desfrute desta última edição do Journal for Clandestine Cookers. Vai educar, entreter e abanar os pilares, tudo ao mesmo tempo. De certeza que vai ficar muito satisfeito!

Attachments

• arnxJCzXti.pdf
    10.2 MB · Views: 2,513

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,935
Deals
1
Sim, significa pegar na bomba de vácuo e expô-la a baixa pressão durante alguns minutos para evaporar solventes e outros materiais com elevado ponto de ebulição. Na imagem pode ver o frasco de filtração (frasco de Bunsen) que pode ser utilizado para o seu objetivo.
ZHdQXxvgpm

Acho que está a acontecer algo estranho. De acordo com as suas palavras, tem a base livre de líquido. Mas não tenho a certeza de que seja metanfetamina, porque a cor púrpura com o reagente MARQUIS dá MDMA/MDA/MDEA e a cor amarela - Metilona.

WillD

Expert
Reaction score
1,066
Se aprender as suas reacções, será mais fácil para nós limpar o produto. Dissolver em água - a partir de 1ml por 1g e depois até 3-5ml.