Obrigado pelo regresso dos irmãos por aqui, começando pelo Guilherme, sim eles têm usado este material e os efeitos são relativos, alguns têm reacções muito fortes como confusão mental, acelerador, estilo MDA, de duração muito longa, alguns clientes indicam não sentir qualquer efeito, o que indica que o produto final que o laboratório produz não é completamente uniforme, creio que nem sequer têm um agitador magnético. Sobre o processo que me perguntou, pode ser mais específico? Literalmente química nunca foi meu forte mas esse fórum vai se tornar minha nova fonte de estudos, pego 1 grama da substância e coloco em quantos ML de água morna... pelo que eu saiba, eles estão fatiando MD por aqui como cocaína, transformando 1kg de mdma em 5-6kg dessa porcaria misturada.
@G. Patton As fotos que enviei são de um cristal que eles vendem aqui apenas como MD europeu, mas é tudo feito aqui na nossa região, sobre o barril a única coisa que me informaram é que é metanfetamina líquida, é uma espécie de líquido oleoso amarelado, que quando exposto ao ar livre fora do barril cristaliza sozinho. o reagente que foi testado é o MARQUIS, já pegamos outro lote do mesmo laboratório e as vezes reage muito roxo, as vezes completamente amarelo, nunca é uma substância boa e os efeitos são sempre os mesmos, um grande medo que temos é de ficar nas mãos dessas pessoas que parecem não saber o mínimo que podem estar fazendo, tanto que eu com um colega que é técnico em química tiramos algumas dúvidas do pessoal de lá porque nem o laboratório sabe porque esse "MD" derrete fora de um pote a vácuo/ hermético. Pelo que conversamos, estou tentando pegar o processo que eles usam e a receita deles para ver o que estão fazendo de errado, sei que eles estão querendo acelerar o processo o máximo possível lá, pois estão sendo um dos poucos fabricantes e a demanda é muito grande, acelerar tanto o aquecimento quanto o resfriamento do produto, vou dar uma olhada no link que me enviou, desde já agradeço a atenção.r outra pergunta, quando se refere a vácuo, seria, por exemplo, uma bomba de vácuo? Lembrei-me do processo de remoção do butano quando fazemos a extração do BHO na maconha, não sei se o processo seria semelhante.
Teste de reagentes
https://ufile.io/mdwm9si8
@edit não consigo aceder a "secrets of methanphetamine...." não tenho acesso para abrir