Sínteses e processos com orientação profissional passo a passo disponíveis.

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
A maior parte do meu conhecimento e experiência com alguns sintetizadores e processos são partilhados em pormenor e publicados simplesmente para ajudar outras pessoas e tentar evitar que cometam os mesmos erros que eu ou percam o tempo que eu também perdi hahaha

Mesmo assim, muitas pessoas pedem-me mais informações e mais detalhes, oferecendo-me uma orientação completa e paga, passo a passo, de alguns dos sintetizadores que publiquei.

Como sabem, tento sempre responder a perguntas e dúvidas abertamente nos mesmos posts, mas mesmo assim há quem precise de um "ensinamento" mais próximo sobre eles.

Por isso, como a procura desse serviço parece continuar, decidi oferecê-lo publicamente e dar a opção no fórum de as pessoas escolherem receber uma orientação profissional passo a passo.

Obviamente que não tenho experiência em todos os sintetizadores e processos postados no fórum ( NÃO SOU QUÍMICO COM GRAU UNIVERSITÁRIO) pelo que apenas me focaria no post e nos sintetizadores relacionados comigo e excecionalmente com alguns outros que tenho conhecimento mas não experiência em grande escala, pelo que cada caso poderia ser personalizado mesmo apenas solicitando ser orientado num passo de parte do processo....

Obrigado.
 

byczyborsuk

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 6, 2023
Messages
6
Reaction score
3
Points
3
Olá. Como é que isto pode ser rentável para o cliente? A sua orientação inclui ajuda na seleção de reagentes, equipamento, como encontrar clientes? Que síntese exacta de medicamentos pode ensinar? Sabe como é o mercado de reagentes na UE?
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Olá,

O que quer dizer quando pergunta "Como é que isto seria rentável para o cliente?"?
O que é que eu quero dizer com a pergunta "Como é que isto seria rentável para o cliente?
Posso ensinar a sintetizar Anfetamina, MDMA, D-Meth, Mefedrona...
Sobre os reagentes, tenho o link adequado para todos eles, não se preocupe com isso.
Obrigado.
 

kingx12

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 8, 2023
Messages
5
Reaction score
1
Points
3
Olá.
Como fazer MDMA em casa?
Obrigado.
 
View previous replies…

hydroman1212

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 10, 2023
Messages
12
Reaction score
3
Points
3
Olá,
Como sintetizar 5cladba, ADBB ou outro precursor de canabinóides sintéticos?
 

BitcoinScam

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 29, 2023
Messages
56
Reaction score
30
Points
18
Sim, esses serviços devem ser pagos como os vossos, porque em muitos países a produção de drogas leva a longos anos de prisão e até à pena de morte. Hoje em dia, todos querem tudo de graça porque o merecem e não se pode verificar quem está do outro lado do ecrã. Do mesmo modo, pode exigir-se drogas gratuitas e consumi-las gratuitamente durante anos. O que é que o traficante tem a ver com isso? alguém vai à loja e dá-lhes comida de graça? Há muitos métodos de peodução, mdma, meth, mef ou fent, mas muito tempo gasto e sínteses só resultam em resultados. Muitas pessoas precisam de um professor, e nós somos pessoas e também temos a nossa vida privada, não apenas a Internet. Por isso, concordo contigo, as sínteses devem ser pagas aos grandes jogadores e não às crianças que se sentam nesses fóruns sem supervisão parental.
 

Paranoia

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 18, 2023
Messages
17
Reaction score
23
Points
8
E o que se passa quando paguei 7250 euros e para me tirar do depósito, ele merece um pagamento antecipado para comprar o precursor e agora 7250 euros estão na sua carteira, já passaram 50 dias, ele promete todas as semanas fornecer a pista de envio (como os dois primeiros negócios em depósito onde está bem), mas nunca o respeita e continua a mentir-me....Pedi por favor 60% de reembolso, nada de volta à minha carteira ainda, bem feito btcbboss2022 .... Se eu estou dizendo besteira, me dê uma prova de que você enviará o que era esperado, ontem pela quinta vez você prometeu que o item foi enviado e você tem rastreamento, mas mais uma vez não conseguiu nada ... Eu não quero guerra, estou apenas pedindo reembolso 60% do bitcoin pago à sua carteira de volta à minha carteira e o negócio está fechado e não vai mais incomodá-lo

Cumprimentos, de qualquer forma é uma grande perda para mim:(

(não é verdade que o item não foi enviado uma vez mais)
 
Last edited:

Bellymaster420

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 4, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Se não se nasceu para cozinhar, porque é que se cozinha.🤔😉 . Não é bonito, é muito dinheiro, não sabia que havia um mercado para este tipo de preços, há anos ensinei os meus sobrinhos e os seus colegas de turma a cozinhar, tal como a minha avó,😂,
 

Paranoia

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 18, 2023
Messages
17
Reaction score
23
Points
8
Estou a pedir-vos que me forneçam uma pista, mas após 50 dias... já não posso confiar na situação.... Peço-vos que me reembolsem 60% do pré-pagamento (4K) e 100/150 (2250Euro) da encomenda que também nunca foi enviada. Caro farmacêutico btcbboss2022 espero que resolvam bem este problema...
 
Last edited:

Dmitri329

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 15, 2023
Messages
15
Reaction score
10
Points
3
btcboss2022
Bom dia, por favor, verifique o seu dms.
Muito bom dia
 

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
281
Reaction score
112
Points
43
Mano, uma pergunta estúpida. Como agora há falta de acetona a 99,9%, tenho de secar 98,5 (pureza calculada pelo ponto de ebulição) da mercearia. Tentei secá-la com MgSO4 pela primeira vez na minha vida. Verifiquei o resultado com MDMA HCL.
100 ml de acetona "minha seca" dissolveram 0,5 gr.
É normal ou precisa de ser mais seco?
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Penso que o sulfato de sódio anidro funcionará melhor nesse caso.
De qualquer forma, 0,5 g depende da quantidade inicial.
 
View previous replies…

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
281
Reaction score
112
Points
43
Inicialmente - especialmente para teste - 10 gr de mdma hlc em 100 ml de acetona. A questão que se coloca é se é possível secar muito melhor a acetona.
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Suponho que a acetona, mesmo 100% seca, dissolverá algum HCL, pelo que a sua % é aceitável.
 

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
281
Reaction score
112
Points
43
Se tiver tempo, vou tentar encontrar este artigo só para os "arquivos". Resumidamente, diz-se que o MgSO4 exposto durante muito tempo em acetona produz uma molécula duplicada "espelhada" de acetona que tem um cheiro específico a "mel". Por isso, é proibido manter o MgSO4 em acetona durante muito tempo. Mas eu não sou um perito para confirmar se é verdade ou não. Apenas um leitor atento.
 

Bellymaster420

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 4, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
A droga no olho é muito difícil de dar um selo xd. Sei que o químico moído para a receita de champanhe mdma cheira a anijs, licor, extrato de amêndoa dextro / vanille. . Acho que é o topo do edifício mdma o que tens mesmo à frente dos teus olhos,
 
Top