Síntese JWH-018

Majestic666

Don't buy from me
Member
Joined
Sep 13, 2023
Messages
8
Reaction score
2
Points
1
A invenção revela um método de síntese de um medicamento intermédio 1-amil-3-(1-naftoil) indole; o método de síntese compreende os seguintes passos: utilizando ácido 1-naftoico, cloreto de oxalilo, indole e bromopentano como matérias-primas, utilizando diclorometano, tolueno, acetato de etilo ou acetona como solvente e utilizando EtAlCl2 e DMF para catalisar.

Em que, este método composto pode ainda incluir os passos:

⑴ pingar cloreto de oxalila em 0 ℃ em solução de ácido 1-naftóico, e pingar e lentamente estar aquecendo até 25 ~ 30 ℃, agitando a reação 1h, temperatura subindo reação de refluxo 1h abaixa ligeiramente a temperatura então, e solvente no sistema e cloreto de oxalila restante são fervidos com pressão negativa, obtém o cloreto de 1-naftoila

⑵ o resíduo após a destilação a vácuo acima mencionada é resfriado para abaixo de 40 ℃, agita e adiciona rapidamente o tolueno de quantidade proporcional, adiciona continuado e é resfriado a 0 ~ 5 ℃, adiciona a solução de tolueno de indoles, agita 5 minutos, novamente em 0 ℃ de gotejamento lento EtAlCl 2Solução normal de hexano, gotejamento e agitação 15 minutos, lentamente aquecendo até 25 ± 2 ℃, reação de agitação 12h, o cancelamento de água, extração de acetato de etila, após a destilação a vácuo do líquido de extração remover o solvente, 3- (1 naftoil) indóis

⑶ adicione DMF na solução de acetona com 3- (1 naftoil) indóis da preparação acima mencionada,, jogado e continuou a agitar 15 minutos em 20 ± 2 ℃ de KOH que agita a quantidade proporcional de entrada em lotes; Depois de tratar que a temperatura do sistema desce, comece a pingar bromo pentano, o controle de temperatura de queda é de 25 ~ 30 ℃; 2.5 ~ 3h escorre, e está aquecendo até 40 ± 2 ℃ de reação de isolamento 1h, após a reação terminar; Após a destilação a vácuo removida do solvente, a adição de metanol eddy agita lavado 1h, é resfriado a cerca de 15 ± 1 ℃; Filtrar, obter o artigo molhado de 1-amil grupo-3- (1 naftoil) indoles bullion

⑷ gota no artigo molhado espesso acima mencionado no álcool metílico de quantidade proporcional, e o refluxo de aumento de temperatura 1h é arrefecido a 15 ± 1 ℃, e a filtração é regada com metanol frio e para ser lavada, e a secagem a vácuo obtém o produto 1-amil grupo-3- (1 naftoil) indoles, pureza (HPLC): > = 99,0%, e MP: 66 ~ 68 ℃.
 

Alex7920

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 17, 2023
Messages
7
Reaction score
1
Points
3
O EtAlCl2 é altamente reativo e sensível ao ar, sendo mesmo pirofórico. Como é que o posso utilizar em reação?
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
514
Reaction score
278
Points
63
Et3Al; Et2AlCl e EtAlCl2 não são fáceis para principiantes... nem mesmo para um principiante com uma linha schlenck...
 
Top