Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Envio como cartas

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
69
O título é péssimo, mas tenho algumas perguntas a que talvez as pessoas possam responder ou dar conselhos em geral.

Se alguém estivesse a transportar drogas em pó (não erva), num "nível" relativamente baixo, não mais do que algumas onças, menos do que 10 (já vai perceber porquê), qual seria a melhor forma de se safar?

A minha opinião

Para as quantidades mais baixas, provavelmente uma onça ou menos, um envelope normal funcionaria. As minhas dúvidas são as seguintes:

Em primeiro lugar, segundo creio, ter um endereço de remetente que corresponda à pessoa real que lá vive é a forma mais segura de o remetente não ser assinalado e o pacote ser considerado suspeito. Isto está correto? Como é que se encontra um nome e uma morada correspondentes de uma pessoa e de um local?

Em segundo lugar, como é que se deve esconder a droga em pó? Por um lado, toda a gente diz para usar mylar, mas, por outro lado, isso pode ser sinalizado como suspeito se uma carta "normal" for submetida a uma máquina de raios X (que eles têm) e não conseguirem ver através dela. Se usar um envelope, talvez seja melhor polvilhar a droga com um pó fino e colocá-la dentro de algo que disfarce o conteúdo, como um cartão de aniversário eletrónico.

Até que ponto estou a pensar demais? Será que o mylar é o melhor caminho a seguir?

Agora, todos gostamos de imaginar que somos alfinetes reais. Mas esse tipo de calor e eventual detenção (se está a planear ser detido, mesmo que a possibilidade seja mínima, é um tolo, na minha opinião) pode colocá-lo na prisão durante anos e anos, mais ou menos décadas a fio.

Por isso, estava a pensar que, para alguém que só quer ganhar uma quantia decente de dinheiro e depois sair rapidamente, talvez fazer isso de vez em quando e ir viver para um país com baixo custo de vida, etc., manter as coisas fora do radar é o caminho a seguir.

As caixas de correio Blue uses não precisam de identificação, basta pôr o correio lá dentro e ir-se embora. Podem levar até 10 oz de peso de pacote, não mais. Existem inúmeras caixas de correio deste tipo, e inúmeras cartas nelas, e inúmeras cartas no sistema de correio, pelo que as hipóteses de ser apanhado são baixas.

Por menos de 10 onças, é possível encomendar envelopes de plástico-bolha na Amazon utilizando um cartão pré-pago, usando dinheiro, e colocar o pó em mylar, e depois enviar. Parece relativamente simples, e um pouco mais resistente do que um envelope normal, pelo que há menos hipóteses de exposição quando se rasga.

A pergunta é: como é que se compram selos anonimamente?

Não sei, provavelmente estou a pensar demais, mas basicamente, para uma distribuição em pequena escala, bastariam cartas e envelopes com bolhas?

Por favor, guiem-me em algumas formas teóricas de enviar pacotes.

blosuetoday

Don't buy from me
Resident
Reaction score
33
Correto.
Não tenho a certeza, mas penso que quando se enviam medicamentos em envelopes, ninguém usa sacos mylar.
É possível comprar selos com bitcoin, basta pesquisar no Google "comprar selos com bitcoin", etc.
Alguns fóruns vendem etiquetas UPS/FEDEX que podem ser compradas com criptomoedas.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,285
Deals
1
Sei que a alfândega dos EUA consegue ver através de sacos de mylar e praticamente tudo o que não seja chumbo. Têm uma tecnologia espantosa. A sua melhor aposta é parecer um vendedor de alguma coisa benigna e ir até ao fim com rótulos, um folheto ou um pequeno catálogo..... Faça-os acreditar que se trata de um saco de mylar de ágar-ágar ou bissulfato de sódio. A tecnologia que a TSA utiliza no aeroporto e a alfândega utiliza a mesma. Os metais diferentes têm cores brilhantes diferentes no ecrã e eles conseguem ver quase tudo através dessa caixa

madmoney69

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
170
O chamariz deve corresponder à história que está a tentar contar