Question Agitar e cozer

Hank Shrader

Don't buy from me
New Member
Reaction score
9
porque é que muitas pessoas usam este método? é literalmente um método para perder a vida

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
609
É rápido e não requer muito equipamento, por isso é apelativo para muitos que não têm grandes recursos e querem construir algo a partir do nada

• Like
Reactions: Xtc

ThisIsMyName

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
O que é este método? Nunca ouvi falar dele. Sou muito novo na área da sincronização. Podem explicar-me o que é isto?

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
609

Shake N Bake é uma síntese de metanfetamina num só frasco. Um processo muito fácil mas perigoso.
Era assim que se cozinhava a metanfetamina dos motoqueiros nos Estados Unidos na maior parte das vezes.

Basta procurar os vídeos "Shake N Bake Meth Synthesis" no youtube para ficar com uma boa ideia do que se trata

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
408
Basta pesquisar neste sítio. O processo é descrito aqui. Basicamente, coloca-se pseudoefedrina, tiras de lítio das pilhas, nitrato de amónio das embalagens de frio, lixívia e éter dietílico do líquido de arranque numa garrafa PET e agita-se. Com ventilação frequente devido à acumulação de pressão durante a reação que se segue. Existe sempre um risco de explosão quando se utiliza lítio. O lítio reduz o pseudo e o nitrato de amónio amina-o. Devido ao ambiente básico criado pela lixívia, a base livre de metanfetaminas será dissolvida no éter.