Question Metanfetamina para agitar e assar

Alper192535

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Reaction score
9
Shake and bake. Os amigos que tiverem sugestões para isto, podem escrevê-las neste post, vamos partilhar os resultados

sulfato de amónio 1kg
hidróxido de sódio 1kg
combustível coleman 1kg
max energier lithium AA
ácido clorídrico 37% 1 kg
garrafa de refrigerante de 2 litros

ibucold c 1 caixa
tylolhot 1 caixa
nurofen 1 caixa (2400 mg pseudo) em primeiro lugar,

60 gramas de sulfato de amónio hidróxido de aodímio 400 ml de combustível coleman 1 peça em 40 segundos no total 1 tira de lítio
(Passei a tampa da garrafa de pressão de gás aberta e fechei eventos reação 25-120 minutos mudança de cor azul bronze ouro etc cores Eu adiciono 2400 mg de droga lentamente Então eu agitá-lo em um redemoinho e desligá-lo)
15-30 minutos depois de adicionar a droga, a reação é de cor chocolate leitoso, depois filtra-se e o gás hcl, há alguma coisa que me tenha escapado?

Como vou experimentar pela primeira vez, os preços dos materiais e dos medicamentos são caros, por isso agito e cozinho com tecnologia.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,209
Deals
1
Deve escrever os caminhos que está à espera. Sulfato de amónio e hidróxido de sódio = sulfato de sódio, gás amoníaco e água. Tenho dificuldade em ver um caminho a partir daí para o hidreto de alumínio e lítio. Acrescenta-se lítio e obtém-se sulfato de sódio e lítio

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
151
Não fui eu que escrevi isto, mas sei quem foi.

Attachments

• s7bDntL6M5.pdf
    121.8 KB · Views: 829

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,209
Deals
1
41Dxflatline é o cozinheiro de comprimidos com 5 estrelas Michelin! É certo que nunca considerei nenhum método como este porque a pseudoefedrina é praticamente impossível de obter, mas li alguns tutoriais e eram na sua maioria instruções que ofereciam pouca informação sobre as especificidades deste método de reação em cadeia de 1 frasco. Vou ter de ler isso mais 10 vezes antes de começar a perceber. Escrever as reacções, tudo isso.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,209
Deals
1
Mano, FAZ UM VÍDEO TUTORIAL DISSO! Pontos de bónus se o fizeres com um colete de cabedal e botas de cowboy.

Alper192535

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Reaction score
9
No vídeo tutorial, eles dizem que a única diferença é a melhor eficiência para adicionar efedrina após o bronze

hcl gaseificação após

Attachments

• wMiybE983X.jpeg
    wMiybE983X.jpeg
    46.2 KB · Views: 205

hirozaru

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Obrigado por esta hiperligação! De facto, o vídeo é excelente. Não há som, pois não?

O que é o Hcl Gassing?

Alper192535

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Reaction score
9
De facto, se eu conseguir eficiência depois desta tecnologia, quero pesquisar e aprender este método, este é o método de uma panela, dois processos.

Attachments

• 6p1TIognia.jpeg
    6p1TIognia.jpeg
    84.4 KB · Views: 159

Alper192535

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Reaction score
9
Tentámos agitar e cozinhar, mas não houve reação, a formação de gás foi positiva. A bateria do telemóvel tem sulfato de amónio + hidróxido de sódio + éter + lítio = muito gás e mais inchaço sem descoloração sem desintegração do bronze dourado

YoSpumoni

Don't buy from me
New Member
Reaction score
13
Precisa de pilhas AA da Energizer e não de pilhas de telemóvel. A química das pilhas é diferente.

View previous replies…

Alper192535

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Reaction score
9
Vou tentar amanhã e depois digo-vos, o lítio não saiu das pilhas energizer que comprei, vou comprar uma pilha nova, se não encontrar, compro lítio sódio metálico

YoSpumoni

Don't buy from me
New Member
Reaction score
13
As únicas pilhas que deve utilizar são as Energizer Ultimate Lithium. Desta forma, será capaz de seguir quase todos os procedimentos já descritos por alguém que os tenha publicado online. Procure na internet vídeos que expliquem como extrair as tiras de lítio. Se decidires comprar sódio metálico elementar, tens de ajustar a quantidade que usas. Eu nunca calculei a quantidade necessária para este tipo de reação, nem vi a informação fornecida por ninguém.

Alper192535

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Reaction score
9
2 g e = 0,93 soduim metálico
voltarei depois da reação ajustarei o lítio hoje

hirozaru

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Sobre a química das pilhas.... Se eu puder escolher entre estas, alguém sabe qual é a melhor?
Mantive a de níquel na lista, mas percebo que aqui só nos interessa o lítio...
Ainda assim, há algumas opções e pergunto-me que diferença faz para o SnB.

Química comum das pilhas
LFP (fosfato de lítio-ferro) - Menos volátil
LMO (óxido de lítio-manganês)
NMC (níquel-manganês-cobalto)
NCA (níquel-cobalto-alumínio)
LCO (óxido de lítio-cobalto) LiPo - Mais volátil

Prefixos comuns utilizados pelos fabricantes
IMR (lithium-manganese-rechargeable) - Baterias Efest 18650
INR (recarregáveis de lítio-níquel) - Samsung 25R - Sony VTC5 - LG HG2
NCR (recarregável com níquel-cobalto) - Panasonic 18650 PF - Panasonic NCR18650B
ICR (recarregável com cobalto de lítio) - Samsung 26J

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Reaction score
212
Deals
3
Hi,

Por que razão tentaria um método de síntese tão perigoso, com riscos extremos para a saúde, quando existem formas de síntese mais seguras e correctas?

Com os melhores cumprimentos

T0lek511

Don't buy from me
Resident
Reaction score
86
Deals
1
Este método é tão sujo que é melhor usar a rota de Moscovo I2/Red P

Sue

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
16
É mais fácil fazer uma bétula correcta. Assim, é possível calcular a reação e obter um bom rendimento/produto.
Parece que este método depende muito do trabalho de adivinhação se não calcular tudo corretamente.
Adivinhar não é muito seguro/saudável...

Last edited:

p0w(d)er

Don't buy from me
Member
Reaction score
2
A reação mais estúpida e com as piores preocupações não se deve fazer. Brincar com lítio não tem piada, mesmo o rp/i pode explodir se estivermos a trabalhar com uma receita doentia, mas a água, pelo menos, dificilmente se inflama. :)

metimmy

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Reaction score
2
Olá, estou à procura de pseudo, podemos entrar em contacto?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,209
Deals
1
Consigo pensar em reacções mais estúpidas. Esta é a alegação de fama da metanfetamina. Foi isto que tornou a metanfetamina popular. Se tens 30 peças do kit e estás a fazer metanfetamina com ele, isso é um insulto. Façam 4-mar ou algo mais potente e interessante

p0w(d)er

Don't buy from me
Member
Reaction score
2
Já experimentei muitos medicamentos, não experimentei mesmo o aminorrx mas ainda não encontrei nenhum mais forte para a dopamina