• Forumun Türkçe bölümüne hoş geldiniz, kişilerinizi (Jabber, Telegram, Signal, vb.) göndermenin kalıcı bir yasakla sonuçlanacağını unutmayın! Emanet hesabı kullanmadan bir şey almaya veya satmaya karar verirseniz ve para kaybederseniz, size yardımcı olamayacağız.

Istanbul Produtos relaxantes

universitedennefretediyor

Don't buy from me
New Member
Language
🇹🇷
Reaction score
0
Olá a todos, não sei até que ponto esta comunidade é ativa, mas tenho a certeza de que posso confiar nos conhecimentos das pessoas aqui presentes. Como podem perceber pelo meu nome, estou a preparar-me para o exame da universidade e tenho problemas como stress, ansiedade, insónias. Existem produtos recomendados para estas situações que eu possa comprar facilmente na farmácia? Ficaria muito grato se me ajudassem. Desde já agradeço a todos

Alper192535

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Reaction score
9
Ozaprin al

Don't buy from me
New Member
Language
🇹🇷
Reaction score
0
Agora li sobre o ozaprin na internet e, embora me faça dormir bem, vi comentários de que deixa algumas pessoas inquietas. Além disso, não consegui encontrar nenhuma informação clara sobre se pode ser comprado sem receita médica. Devo assaltar uma farmácia ou o que devo fazer?

Trgate

Don't buy from me
Member
Language
🇹🇷
Reaction score
0
O Ozaprin está disponível sem receita médica. Se não o encontrar, pode também comprar uma marca diferente de Olanzapina, que tem o mesmo princípio ativo e produz o mesmo efeito. Se não quiser ter problemas com a dosagem, os comprimidos de 10 mg são adequados.

Don't buy from me
New Member
Language
🇹🇷
Reaction score
0
Antes de mais, obrigado, utilizei-o algumas vezes e dormi profundamente, mas penso que não voltarei a utilizá-lo a não ser que seja muito necessário. Senti uma pequena abstinência, não sei porquê

K0D3IN

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Reaction score
1
Recomendo a duloxetina, que me ajudou a dormir, mas tem o efeito secundário desagradável de reduzir a qualidade do sono. Para além disso, reduz a ansiedade e o stress como sentimentos como ansiedade e stress, Duxet é vendido sob o nome de Duloxx. Sem receita médica