- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 27
Comprar na China, em teoria, parece-me fantástico, à exceção dos prazos de entrega mais longos. Agora tenho algumas perguntas.
- O que significa ter um armazém na Polónia ou noutros países?
Digamos que quero encomendar uma substância controlada, como o borohidreto de sódio ou a pregabalina, para um endereço na Polónia.
Como é que isso funciona depois de concluído o pagamento? Enviam o produto da China para o referido armazém, neste exemplo na Polónia, e voltam a enviá-lo para o endereço do cliente no país, ou o produto já está na Polónia e é enviado diretamente para o cliente? - Quem é responsável pela alfândega quando a encomenda entra na União Europeia para o referido armazém? O cliente ou o vendedor?
- Ao receber o produto, este conta como uma entrega da China ou uma entrega da Polónia?
- A expedição doméstica da Polónia para a Polónia apresenta pouco ou nenhum risco, mas a expedição da China para a Polónia sim. Comprar a um vendedor chinês não representa qualquer risco, uma vez que o produto é expedido do armazém nacional?
- Quem é responsável pelos impostos de importação, se aplicável?
- O que é exatamente um armazém nacional? É proprietário de um armazém privado nesse país ou aluga um espaço num armazém público? Um exemplo, como uma fotografia ou uma morada, esclareceria muito
- Veja-se, por exemplo, o whwingroup Jeissychem621. Anunciando um fornecedor local da Polónia. Isto significa que posso fazer uma encomenda e receber uma encomenda doméstica da Polónia para o meu endereço polaco sem qualquer risco de a encomenda desaparecer ou ser apreendida e que tudo o que tenha a ver com a importação da China para a Europa não tem nada a ver comigo. Estou correto?
Estou a fazer estas perguntas para compreender melhor o processo antes de tentar fazer uma encomenda a um fornecedor chinês. Sei que vocês espreitam todos os tópicos para se publicitarem, por isso, façam o mesmo aqui e esperem esclarecer tudo para mim e para outros que estão a pensar em encomendar da China.