New pmk has a blocking agent. (Like a wax). Does anyone have a method for removing it?
T Thatdump Don't buy from me New Member Joined May 8, 2022 Messages 3 Reaction score 0 Points 1 May 8, 2022 #1 O novo pmk tem um agente bloqueador. (Como uma cera). Alguém tem um método para o remover?
T Thatdump Don't buy from me New Member Joined May 8, 2022 Messages 3 Reaction score 0 Points 1 08 May #2 O pmk inicial é cera. Mas tem um bloqueador.
Marvin "Popcorn" Sutton Expert Joined Jul 25, 2021 Messages 203 Reaction score 316 Points 63 10 May #3 O seu PMK está misturado com alguma substância? Diga-me de onde vem este PMK e há alguma informação sobre a sua composição?
O seu PMK está misturado com alguma substância? Diga-me de onde vem este PMK e há alguma informação sobre a sua composição?
T Thatdump Don't buy from me New Member Joined May 8, 2022 Messages 3 Reaction score 0 Points 1 19 May #4 A matéria-prima é como uma cera. O material de partida é como uma cera. Não tenho a certeza do que é o bloqueador. O produto vem da China. Quem me dera saber o que é que eles põem lá como bloqueador
A matéria-prima é como uma cera. O material de partida é como uma cera. Não tenho a certeza do que é o bloqueador. O produto vem da China. Quem me dera saber o que é que eles põem lá como bloqueador