- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 53
Sou de um país que não tem um mercado de droga rico. Mercado monótono, speed, cocaína, erva, mdma. E estou a pensar em trazer algumas drogas "novas" para as pessoas. Não quero dizer novas no sentido de drogas recentemente encontradas e fabricadas ou combinações de drogas, quero dizer novas no sentido de nunca terem estado no mercado grossista nas ruas. Por exemplo, a mefedrona nunca esteve cá. Ninguém a vendia e ninguém tinha uma grande quantidade para distribuir, talvez apenas uma quantidade mais pequena que considerava exótica e cobrava muito mais por ela. Isso foi há alguns anos e, desde então, nunca mais ninguém a viu e muito menos a vendeu. O meu pensamento é que eu arranjo, por exemplo, mefedrona e vendo-a mais cara do que devia porque sei que as pessoas se vão passar com uma nova droga nas ruas e comprar toneladas dela. Mas mesmo assim não sei, porque sou de um pequeno distrito e acho que a palavra pode espalhar-se demasiado depressa aos ouvidos das pessoas erradas, aos federais e à concorrência na rua.
Gostava de ouvir algumas opiniões!
Gostava de ouvir algumas opiniões!