Question Looking for a vendor Precisa de uma fonte fiável (honesta)!

ironwoman

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Ei... é a dark web. Não é exatamente um lugar honesto, eu sei. Mas, algures, lá fora, tem de haver um site / vendedor de vicodin/hidrocodona/norco que REALMENTE siga as suas próprias regras de caução. Um vendedor que entrega o produto.

Alguém me pode indicar a direção certa? Estou tão farto de ser enganado!

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,279
Deals
1
O @prophet tem alguns todos os meses. É o único gajo que conheço que vende opiáceos genuínos com receita médica. Não quer dizer que seja o único a vendê-los, mas é o único que eu verifiquei. Posso atestar que várias pessoas estão a vender medicamentos falsificados. Se não se consegue arranjar uma oxicodona cor-de-rosa de 30 mg na farmácia, então as que estão à venda aqui não são verdadeiras. O mesmo acontece com o Xanax verde. Utilize sempre o serviço de caução. Se alguém neste sítio o tentar convencer a não o fazer, é porque está a tentar enganá-lo

ironwoman

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Obrigado pela resposta. :)

View previous replies…

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,279
Deals
1
Este tipo é um burlão. Nunca tentem comprar drogas através de telegrama, é uma fraude e o dono está na cadeia e a cantar como um pássaro

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
80
Deals
32
Recebo algumas doses de hidrocodona 7,5 todos os meses e 30 mg de oxicodona também. Nunca sei quando ou quantas, a minha fonte toma-as, por isso o número é sempre diferente. Os meus comentários sobre as hidros que vendi atestam que são verdadeiras, tal como o Frit, que também testou a minha oxicodona. De momento, estou esgotado, mas actualizo a minha listagem assim que obtenho novo stock. Pode continuar a consultar a minha listagem, apesar de não ter stock

ironwoman

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Obrigado pela resposta, mas estou à procura de mais do que alguns por mês. :)

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
80
Deals
32
Se comprar os meus oxy 30's a preço de saldo, que normalmente é de 30-35 comprimidos por mês, então pagará 31$ por cada. Dividido em 4, tem quatro comprimidos de 7,5 mg de oxicodona e, a 31 dólares cada, está a pagar 7,75 dólares por cada 7,5 mg. Se comprar 30 dos meus 7,5 dros a granel, que são 10 cada, está a pagar 10 dólares por cada 7,5 mg de hidros. Posso passar os negócios que consigo, e consigo um melhor negócio em oxy. 30 comprimidos de oxicodona é o mesmo que comprar 120 comprimidos de 7,5 mg por mês e são mais fortes e mais baratos do que os hidros de 7,5 mg. Basicamente, pode obter entre 120 e 140 comprimidos de oxicodona de 7,5 mg por mês por 2,25 dólares mais baratos do que pagaria pelos hidratos de 7,5 mg. Dessa forma, obtém-se mais dinheiro e, como diz que procura mais do que alguns por mês, 30-35 comprimidos de oxicodona de 30 mg não são apenas alguns comprimidos. Se forem tomados para as dores, são 120-140 comprimidos que um médico não lhe dará a não ser que tenha cancro ou algo igualmente grave. E quanto ao preço, se encontrar uma oxicodona de 30 mg verdadeira mais barata do que 31 dólares por comprimido, se comprada a granel, avise-me, porque eu próprio posso comprá-la para vender a quem precisa. O preço de 930 dólares parece muito elevado para 30 comprimidos, até que o dividimos e fazemos as contas em comparação com o que geralmente se encontra em qualquer lugar. Se estiveres interessado, vem ter comigo na quarta-feira

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
262
Se tiver dificuldade em encontrar um aqui, talvez possa consultar os mercados DrugHub ou Archetyp. Estes podem ser encontrados em daunt(dot)link. Verificar sempre os sítios Web dos mercados

ironwoman

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Obrigado pela resposta. Não percebo... daunt(dot)link?

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
262
Tens o tor instalado?

O sítio é daunt.link
Tem lá mercados

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,279
Deals
1
Por favor, tenha cuidado, a quantidade de comprimidos falsificados na darknet é impressionante e alguns são mesmo perigosos

PersonVPN

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
54
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/showcase/

Tudo o que é fornecido nesta secção pode ser comprado sem o risco de ser enganado.
Escolha um país ou uma região e receba o que pediu.
Existem também opiáceos: hidrocodona, metadona, OXY