Se comprar os meus oxy 30's a preço de saldo, que normalmente é de 30-35 comprimidos por mês, então pagará 31$ por cada. Dividido em 4, tem quatro comprimidos de 7,5 mg de oxicodona e, a 31 dólares cada, está a pagar 7,75 dólares por cada 7,5 mg. Se comprar 30 dos meus 7,5 dros a granel, que são 10 cada, está a pagar 10 dólares por cada 7,5 mg de hidros. Posso passar os negócios que consigo, e consigo um melhor negócio em oxy. 30 comprimidos de oxicodona é o mesmo que comprar 120 comprimidos de 7,5 mg por mês e são mais fortes e mais baratos do que os hidros de 7,5 mg. Basicamente, pode obter entre 120 e 140 comprimidos de oxicodona de 7,5 mg por mês por 2,25 dólares mais baratos do que pagaria pelos hidratos de 7,5 mg. Dessa forma, obtém-se mais dinheiro e, como diz que procura mais do que alguns por mês, 30-35 comprimidos de oxicodona de 30 mg não são apenas alguns comprimidos. Se forem tomados para as dores, são 120-140 comprimidos que um médico não lhe dará a não ser que tenha cancro ou algo igualmente grave. E quanto ao preço, se encontrar uma oxicodona de 30 mg verdadeira mais barata do que 31 dólares por comprimido, se comprada a granel, avise-me, porque eu próprio posso comprá-la para vender a quem precisa. O preço de 930 dólares parece muito elevado para 30 comprimidos, até que o dividimos e fazemos as contas em comparação com o que geralmente se encontra em qualquer lugar. Se estiveres interessado, vem ter comigo na quarta-feira