Este é único, tem tudo a ver com o corpo, depois há o 4ho/aco dipt castanho chocolate, a foda mental mais rápida, mas ainda assim um pouco vazia, nem vou mencionar o dipt, que deve cheirar como os meus tomates e faz com que toda a gente soe como pessoas sapo, é definitivamente uma novidade, finally got the 4 hos and acos decent nothing special you can get real crazy at high doses I won't even go into the det ail any version there of I personally think it's absolute crap that brings us to for Aco Dmt I want my I have never taken a sensible dose but then again I have never been more shaken in my entire life it's like opening the puzzle é como abrir a caixa de puzzles do hellraiser citação no more games child time to play começa 15 minutos puro Bliss depois levo para um sitio onde o inferno seria uma sandália nem consigo explicar o medo as entidades todas lulas como por alguma razão lulas lindas como o ar abre-se como outra dimensão e resultados dizem-me se sou o único que se sente assim sobre mas já passei por pelo menos 100 gramas na minha vida e nem uma vez foi a viagem que eu queria, muitas vezes foi a viagem que eu precisava, isto é, se eu conseguisse ficar dentro de casa e estar perto de pessoas que não levassem alguém para o hospital e só estamos a falar de doses de 50 mg aqui, a merda faz 2 vezes a 100 mg APENAS que se é CEGO FRACIONÁRIO DE JARDIM O que é que se passa é que a gente costumava usá-la em combinação com a mxe e foi aí que ela ficou esquisita. De qualquer forma, isto não é uma gabarolice, é uma pergunta verdadeira. Alguém se divertiu muito com alguma das triptaminas de substituição?