Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Question Síntese de metanfetamina de baixa qualidade

PCM9

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Eu sei cozinhar uma boa droga. Mas onde me encontro a metanfetamina é muito barata. Normalmente, 10 dólares por grama de droga de rua e cerca de 20 a 30 dólares por grama sem fentanil. A maior parte das pessoas a quem vendo droga fumam praticamente tudo o que lhes dão, para não dizer que quase todos são viciados em ambas. Dito isto, sinceramente, não me preocupo com a pureza ou a qualidade. Por isso, ando à procura de um método de "sacudir e cozer"? Alguém sabe de alguma coisa útil?

maloo

Don't buy from me
Resident
Reaction score
5
Todas as reacções aqui detalhadas podem fornecer um produto de alta qualidade, se forem feitas corretamente e limpas de forma adequada. Se quiseres tentar a tua sorte, escolhe o que quiseres nos fóruns. Penso que o material de baixa qualidade a que se refere é apenas um produto que foi diluído com cortadores.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,329
Deals
1
Basta vender efedrina. É um estimulante, muito bom na verdade. 50 mg de efedrina pura vão deixá-lo louco.

scoobiedoo

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Merda, deves ser fácil de agradar quando se trata de Estimulantes.