Question À procura de professor

little_chemist

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Olá, estou à procura de uma pessoa que me ensine a fazer Mephedrone. Falo inglês e polaco.

zuidmen

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Deleted

metux

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
47
Eu fico parado, com 20kg de p2np, e 50l de metanol e outras merdas, não acontece nada.

metux

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
47
Sim em todos os fóruns

metux

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
47

little_chemist

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Obrigado pela resposta, vi isto no fórum mas preciso de alguém que me ensine pessoalmente.

zuidmen

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Deleted

metux

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
47
O que é que eu fiz, o fórum hipereal polish, pode encontrar a síntese em pequena escala, mas se eu souber onde vender, vou fazer em grande escala, a partir deste vídeo, parece fácil, mas sabe-se lá porquê.

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
184
Deals
26
Pode experimentar a minha maneira de cozinhar, é tudo explicado passo a passo

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
342
Assumindo que dispõe de um honorário para servir de símbolo da verdade das artes obscuras preparatórias, este é um donativo para o fórum e eu prometo firmemente permitir a implementação do melhor know-how possível para que possa obter alguns stocks de consumíveis. Atrevo-me a cunhar alguns dos meus traços caraterísticos: Ávido de conhecimentos com várias caraterísticas QUÍMICAS, tais como: visão e orientação durante todo o processo, desde o início até ao domínio esperado. Tenho muitas vezes resultados rápidos, pelo que não posso evitar lições fundamentais, acreditem que são obrigatórias!

responda quem puder!

FAZEI O QUE QUISERDES SERÁ A TOTALIDADE DA LEI!

P.S. Despertar espiritual através de buracos fundamentais como o terceiro olho (psy); virgindade do cu perdida (buraco castanho revelação da próstata); TEKNIVAL-abre a tua terceira narina=produz tigre mutante em esteróides e mais notavelmente superinfeccioso geneticamente modificado INNVIYNCYIVLiERviral vetor design Zombie T Virus agessive stance DANGER!