Question Este sítio é legítimo?

Never to sleep

Don't buy from me
Resident
Reaction score
160
Nunca encomendei a este fornecedor, mas à primeira vista parecem bastante bons. São da Polónia, o que não me surpreende. E os frascos que utilizam já os vi antes. São os frascos de reagentes polacos normais, bem como os frascos de reagentes europeus ISO para produtos químicos ACS. A empresa foi criada há alguns anos e não parece esconder o contacto ou os dados da empresa. Penso que é legítima.

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
609
São uma empresa 100% legítima e não há merdas de bastidores :D O que eu gosto neles é que oferecem opções de recolha e não fazem demasiadas perguntas!

Até venderam a empresa há 2 meses a outro investidor polaco e estão agora a trabalhar numa internacionalização, ou pelo menos numa maior abertura aos países europeus.

Never to sleep

Don't buy from me
Resident
Reaction score
160
É bom vê-los expandir-se. No entanto, espero que a empresa continue a estar sediada na Polónia, uma vez que a legislação sobre produtos químicos é bastante permissiva.

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
342
Também sei que é legítimo, mas ouvi dizer que não respondem tão facilmente aos e-mails

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
609
Tente obter um contacto pessoal com um dos seus funcionários.
Estou a falar apenas com uma pessoa desta empresa e nunca tive problemas em contactá-la, mesmo quando era urgente e tinha de ser rápido

View previous replies…

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
342
o meu aprendiz gritou comigo ontem por ter partido um funil de sépia... Se calhar vou ter de encomendar um novo.

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
609
Ahhh que chatice, pá! Acabei de partir um RBF 20L 3 Neck na semana passada, conheço a sensação

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
342
lamento imenso ouvir isso

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
609
Sim, foi uma chatice, mas acontece... Aconteceu enquanto o limpava :/ Felizmente, tinha outro em stock

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
342
Sorte a sua... se tiver um pescoço partido, posso tentar soldá-lo de novo soprar vidro é um passatempo que tenho a certeza que tenho, mas o que me falta é um maçarico de oxigénio adequado e, claro, tubos, torneiras e acessórios. Nem sequer cheguei a experimentar o meu 10L 3n rbf... Ainda estou a pensar qual será o melhor agitador de topo improvisado. Acho que vou optar por uma batedeira de cozinha, uma vez que tem vários níveis de velocidade e fica ligada.

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
609
Sim, tive muita sorte em ter tido outro.

Infelizmente, o todo apareceu no centro do fundo do frasco, por isso acho que não há nada que eu possa fazer, certo? :D :D

Mhmmm, já vi máquinas de aparafusar electrónicas a serem utilizadas para algo do género, mas pergunto-me porque não se compra um agitador de topo diretamente?
Veja na Vevor, que tem uns muito baratos. Se quiser ter um apenas para fins químicos (o Vevor destina-se à indústria da beleza), vá ver o sklep-chemland

RaraOppapapOma

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
13
Como vítima do mau equipamento de laboratório da Vevor, nunca é demais sublinhar o seguinte: não comprem nada deles, a porcaria deles é lixo!
Recentemente, comprei uma bomba de vácuo que não só não funcionava totalmente como também vinha com óleo derramado por todo o lado na bomba de vácuo!
A única razão pela qual lhes comprei é porque sou um pobre novato em química.

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
342
Devo confessar que não tenho problemas com o equipamento que lhes comprei

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
342
Também tenho o kit de 32 peças que é perfeito para começar, exceto o facto de terem todos os encaixes 24\40, portanto incompatíveis com outros padrões (29\32; 14\23; etc), comprei dois conjuntos de suportes que, juntamente com o material de vidro, são bastante bons para o seu preço, a minha bomba de vácuo precisa de substituição de óleo. Estou ansioso por obter alguns adaptadores de 24\40 para 29\32.

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
609
Não tenho problemas com o seu equipamento...

Parece-me razoável que um rotovap de 1.500 euros não tenha um desempenho tão bom como um de 15.000 euros

toastpaws

Don't buy from me
New Member
Reaction score
6
Também posso sugerir laboratoriumdiscounter.nl, que tem descontos de 7% de YouTubers como thylabs

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
342
Eu sei disso, obrigado! mas pode haver outros que não saibam...