É verdade que saber exatamente o que se está a enviar não seria uma coisa má.
Presumo que as encomendas sejam enviadas por carta, mas como não conheço o país de origem, não sei quais as dimensões permitidas.
Uma ideia seria arranjar um rolo de papel de embrulho para paletes ou qualquer outro material de embalagem que se amachucasse e se colocasse dentro da embalagem, de modo a parecer que está a proteger o artigo, e depois esconder o material dentro do papel de embrulho.
Para que pareça autêntico, eu enviaria um artigo original embalado com um valor baixo de mercadoria.
Enviaria tudo como uma remessa de amostra com uma fatura falsa para que a mercadoria não tivesse de ser desalfandegada e especificaria uma empresa como remetente e, idealmente, também como destinatário.
Como já disse o KokosDreams, faça vários pacotes com isso.
Ou pode tentar criar, através da VPN, uma etiqueta polaca com um endereço de envio polaco e um destinatário polaco, o que daria a entender que a encomenda foi mal encaminhada e que, por isso, passou na alfândega.
Mais uma vez, é necessário esconder o pacote o mais possível.
O ideal é um artigo que possa ser fechado novamente depois de aberto.
Para isso, terá de fazer alguma pesquisa, porque este método só é conhecido por mim por ouvir dizer, por isso não posso dizer se funciona realmente assim.
Se ainda tiver tempo, pode começar por fazer um envio experimental.
Infelizmente, os envios a partir de países não comunitários estão sempre associados a algum risco