Question Sou do Brasil, mas quero ir para a Europa

daqwen

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 21, 2022
Messages
22
Reaction score
5
Points
3
Tenho contactos da América do Sul para me fornecerem na Europa. Estava a pensar se seria uma boa ideia mudar-me para a Europa e ganhar dinheiro a vender a retalho ou comprar um tijolo e vender a gangs. No meu país, a cocaína é demasiado barata e há muitos vendedores e facções que lutam entre si por território. Não estou a falar de gangs, estou a falar de grupos criminosos com mais de 30 mil membros, como o PCC, o CV, a FDN e outros grupos muito mais poderosos. Que país da Europa seria bom para ir para o estrangeiro e começar o meu negócio de droga?
 

workworkwork

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 22, 2022
Messages
74
Solutions
1
Reaction score
32
Points
18
A que preço venderia a cocaína expedida do Brasil e expedida da Europa? Por exemplo, 100g ou 1kg de cocaína pura?
 

daqwen

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 21, 2022
Messages
22
Reaction score
5
Points
3
Uma cocaína pura 98% no Brasil custa 2 mil dólares. Se eu for ao meu país vizinho que produz cocaína, compro por 800 dólares. Um tijolo (1KG) na Europa, posso comprar aos meus contactos que enviam para a Bélgica, Portugal e Países Baixos por 35 mil dólares. Posso comprar-lhes e vender por 40 mil dólares ou até mais no grossista ou ganhar 80 a 100 mil dólares a vender a retalho
 

UsernameRequired

Don't buy from me
Member
Joined
Jan 5, 2023
Messages
4
Reaction score
2
Points
3
lol os tijolos nos NL/BE não estão nem perto dessa gama de preços, se comprasses um tijolo aqui por 35/40k terias tido grandes perdas 😂
 

Field7

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 16, 2023
Messages
19
Reaction score
20
Points
3
Penso que o Peru pode chegar aos 400 USD por kg, mas não são pessoas muito fiáveis. Se não acreditam em mim... perguntem aos seus vizinhos, os bolivianos.
 

sadow

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
107
Reaction score
63
Points
28
Deals
11
Se conseguir trazer os tijolos do Brasil para a Europa, terá triunfado
 

workworkwork

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 22, 2022
Messages
74
Solutions
1
Reaction score
32
Points
18
Sim, ele ficaria rico tão depressa!
Por exemplo, enviar a cocaína do Brasil para um cacifo na Europa e pedir a um tipo da Uber delivery que a vá buscar ao cacifo.
Para maior segurança, enviar a cocaína misturada com plástico, li que o novo método agora é enviar cocaína freebase em vez de cloridrato de cocaína porque é mais barato, mais fácil de misturar com outros materiais e mais difícil de detetar por cães.
 

daqwen

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 21, 2022
Messages
22
Reaction score
5
Points
3
Enviar cocaína não é fácil. Preciso de entrar em contacto com um contacto da máfia que envie toneladas de cocaína num navio que me forneça
 

workworkwork

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 22, 2022
Messages
74
Solutions
1
Reaction score
32
Points
18
A cocaína seria entregue por navio na Europa?
Estava a pensar que se mudaria para a Europa e que os seus contactos do Brasil enviariam a cocaína por correio em pequenas quantidades.
 

zebarbas

Don't buy from me
Member
Joined
May 23, 2023
Messages
2
Reaction score
2
Points
3
não se esqueçam de quem controla o tráfico de cocaína aqui. portugal é controlado e não é por políticos colombianos/brasilianos/etc
os políticos controlam o tráfico de cocaína em portugal
 

Field7

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 16, 2023
Messages
19
Reaction score
20
Points
3
Existem rotas estabelecidas para o transporte. Utilizam pessoas de dentro quando enviam diretamente para a Europa. Outros jogadores organizados enviam para África e depois fazem contrabando por terra (e talvez um pouco por barco) para a Europa.

Usar o sistema de correio é arriscado. Espera perdas. Envia para casas que estejam desocupadas. Segue o envio usando o número de localização e espera e observa a entrega à distância, ou usa uma câmara remota. Certifique-se de que se trata de uma área em que tem vantagem. Tenha uma maneira de sair antes de entrar. Uma casa desocupada perto de uma área arborizada com trilhos, por exemplo. Utilize uma bicicleta ou uma scooter eléctrica todo-o-terreno. Cuidado com a queda. Pegue no seu pacote e vá rapidamente para a floresta e através dela. Certifique-se de que sai do bosque num local onde não existam câmaras. Coloque a sua bicicleta ou trotinete na bagageira do seu carro e saia. Com luvas, abra a embalagem num local onde não seja observado, retire o seu objeto, verifique rapidamente se existe algum GPS ou alarme e deite fora a embalagem.
Ouça o seu instinto. Nunca se coloque em risco. Nem sequer uma vez. Nunca.

Grande procura de cocaína em Inglaterra.
 

Field7

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 16, 2023
Messages
19
Reaction score
20
Points
3
Se for assim tão aventureiro, leve a heroína para o Alasca, onde é vendida por cerca de 100.000 dólares por kg.
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
245
Points
43
Se quiser obter bons lucros e um mínimo de stress, venha para a Alemanha, para Berlim ou, melhor ainda, para Colónia, onde visitará alguns bares gay (não precisa de fornicar com ninguém, a não ser que queira) e venderá a cocaína de 5 a 10 gramas aos maricas.

O lucro é excelente, acho que entre 100 e 120 euros por grama de cocaína não cortada, e eles nunca te denunciam, porque raramente se metem em sarilhos e, se há tantos gays escondidos na polícia, nos procuradores e nos juízes, nunca lhes acontece nada de mal, porque não têm necessidade de denunciar.

Uma vida tranquila, com poucas preocupações e muito bom dinheiro.
Boa sorte.
 

Inferior

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 18, 2023
Messages
11
Reaction score
3
Points
3
tenho rotinas de envio para a ue até 100g por encomenda fácil e expresso
se estiver na América do Sul, envie-me um e-mail
 

luxurious1495

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 23, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Por favor, envie-me uma mensagem de correio eletrónico, penso que podemos formar uma boa equipa
 
Top