Question Como é que se inicia uma venda de medicamentos?

V.Hausner

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Olá. Sou farmacêutica e tenho um currículo bastante longo.
Tenho muita curiosidade sobre este tema e há um ano que ando a pensar neste problema hipotético...
Suponhamos que alguém tem as competências/meios para fazer uma produção de medicamentos em pequena escala.
Suponhamos que essa pessoa não está a planear fazer coisas fortes, apenas as receitas comuns (benzos, barbitúricos, etc.) com qualidade superior (menos incidência em interacções letais/etc.)
A questão é:
Como é que esta pessoa vai começar a vender as drogas? Quais as opções que ele tem e qual o risco associado a cada opção?
Suponhamos que ele é, tal como na série breaking bad, um tipo inteligente que não tem conhecimentos de rua... por isso não sabe por onde começar.

Saudações do oeste da Europa

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,125
Deals
1
Olá. Em primeiro lugar, esta pessoa tem de aprender a ser anónima na Internet (se quiser vender com segurança através da Web). O próximo passo é encontrar um mercado apropriado, onde possa vender produtos. Deve descobrir como utilizar criptomoedas anónimas para receber pagamentos e manter-se seguro.

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,847
Deals
666
Eu começaria por estudar as leis da região em que planeia operar. Tem de compreender corretamente os riscos legais antes de começar a vender. Depois, como disse Patton, pesquise a utilização anónima da Internet, o envio e a receção de encomendas. Estudar as questões relacionadas com o branqueamento de capitais. Reúna uma equipa de pessoas com quem irá interagir no seu trabalho. Organizar o fabrico, o marketing, gerir os seus próprios sítios de venda ou utilizar os mercados locais para o fazer.

É mais fácil do que parece à primeira vista

Power

Don't buy from me
Resident
Reaction score
17
a todas as entidades responsáveis pela aplicação da lei, isto não é uma admissão de culpa.

eu já fui um vendedor razoavelmente grande na darknet. estaria disposto a partilhar tudo o que aprendi ao passar de não ser um traficante de droga para ter uma operação de tamanho decente. demorei cerca de 4 meses a atingir um nível de vendedor e de confiança de, creio, 6 e 5.

tenho fotografias para fazer backup da maior parte disto, no entanto, foram recuperadas de um backup de um pc, por isso estão ligeiramente dispersas.

Se estiver interessado e for muito sério, eu ajudo-o.