Como viajar de avião com medicamentos?

longinfornow

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
4
Gostaria de viajar com cerca de 10 g de cetamina do Reino Unido para os EUA. Já passei cartuchos de vapor de THC pela alfândega em sacos de maquilhagem, bem como cogumelos em pó em recipientes para comprimidos (aqueles que toda a gente tem com os dias da semana em cada caixa). A cetamina é um pó, por isso presumo que tenho de encontrar uma forma de a fazer parecer um produto de cuidados da pele, dissolvendo-a num líquido ou fazendo um esfoliante labial adulterando o produto com outras coisas.
Alguém sabe como transportar com segurança cetamina ou pós cristalinos semelhantes a cetamina num avião?

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Reaction score
18
10 gramas é muito fácil, basta embalá-los e colocá-los no meio das nádegas, obviamente não é preciso inseri-lo, é só um no meio porque é uma quantidade pequena e uma atitude boa, normal, sem conversa no telemóvel que não levante suspeitas e é fácil Normalmente os dispositivos que se passam são controlos de metal. Se o colocarmos na mala, eles podem inspecionar tudo o que transportamos, é mais suspeito. Eu transporto as minhas coisas assim quando viajo

metux

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
46
E se é fabricante de medicamentos, é melhor evitar os aviões se viaja muito, vai passar no radar e vai ser verificado sempre que viajar.

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Solutions
1
Reaction score
155
Dissolver em água, colocar num pequeno frasco de champô, colocar no seu saco de líquidos

metux

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
46
do Reino Unido😭US,press into tablets,and write paracetamol

longinfornow

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
4
dam that smart af

metux

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
46

metux

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
46
Lápis delineador de lábios (largo), furar mais de metade e comprimir cuidadosamente.