Ajuda : Nitroestireno > 2C-H > 2C-B

LSD>LDS

Don't buy from me
Resident
Reaction score
11
Bem, olá pessoal! Há muita informação, conversas e sínteses pouco fiáveis em muitos fóruns sobre a utilização de dois reagentes específicos, mas preciso de algo objetivo.

Estou à procura desta síntese "padrão-ouro" com a qual toda a gente está a ter sucesso usando borohidreto de sódio e cloreto de cobre.

Posso seguir o exemplo do
BBexperts no seu vídeo relativo à aminação redutora? (Aquele que detalha o uso de NaBH4 +CuCl2), mas em vez disso, use 2,5 DMNS como uma substituição para pN2P>anfetamina.
Este arranjo obterá uma redução eficiente adequada de
2,5 dimetoxiNS> 2C-H? no que respeita a procedimentos e solventes?)

que solvente(s) é(são) melhor(es) neste caso? Alguns dizem anidro. Alguns dizem água e álcool. Há quem diga que não se deve usar metanol. Já perceberam onde quero chegar. A Internet precisa de um trabalho prático sólido.

Há uma infinidade de sintetizadores que se "reduzem" a argumentos. "Ou tentei isto e consegui aquilo. Isto pode funcionar, mas". E assim por diante.
objetivo? Não.
Poderia ser tão abençoado a ponto de ouvir um sussurro" qual é o "padrão ouro" beijado por Jesus, acariciado pelo sintetizador de Buda? "
(Por favor, nada de sintetizadores molestados por Moroni aqui, por favor).
Já tenho o suficiente disso. ;)

Muito amor, pessoal.
a vossa contribuição será guardada com gratidão.

fiquem bem,
JesusTits.

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
303
Os nitrostyrenes beta são muito mais difíceis de reduzir, por exemplo, a amálgama de alumínio não funciona (prometo... não pelo mesmo método que para o p2np, pelo menos), pode tentar NaBH4/Cu++, mas faça-o numa escala reduzida para não desperdiçar, uma vez que não há razão para acreditar que funcione bem. O meu melhor conselho é que adquira RedAl (hidreto de bismetoxietoxi alumínio de sódio) que se encontra em suspensão a 65-70% em tolueno e não é pirofórico. Boa sorte e cuidado!

LSD>LDS

Don't buy from me
Resident
Reaction score
11
e quanto ao Amberlight? Aparentemente, as resinas de permuta iónica, quando impregnadas com borohidreto de sódio, são eficazes nesta redução, mas, mais uma vez, a informação é escassa. A comodidade pode ser utilizada, mas ouço falar muito pouco dela.

View previous replies…

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
303
amberlyst quer dizer?

LSD>LDS

Don't buy from me
Resident
Reaction score
11

Forma de cloreto de Amberlite® IRA-400

https://www.sigmaaldrich.com/MX/es/search/60177-39-1?focus=products&page=1&perpage=30&sort=relevance&term=60177-39-1&type=cas_number
Vou publicar alguns ensaios. É muito fixe. Se funcionar

Donaldduck666

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Iv

Tenho andado a querer as mesmas respostas, espero que alguém responda com um pouco mais de conhecimento sobre esta síntese

LSD>LDS

Don't buy from me
Resident
Reaction score
11
verificar mais abaixo no tópico.... V V V

LSD>LDS

Don't buy from me
Resident
Reaction score
11
É difícil de acreditar que haja tanta informação sobre o assunto, mas que nenhuma delas chegue a uma boa conclusão, ou o idiota que apregoa o cloreto de níquel tem de estragar a conversa ou simplesmente não chega a uma conclusão. Quando alguém publica uma experiência, alguém tem de argumentar algo sobre ela, por isso é muito difícil dizer o que funciona aqui.

Donaldduck666

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Eu sei que acontece o mesmo comigo, procurei em todo o lado uma síntese utilizando NaBH4 e cucl2 mas não consigo encontrar nada de concreto que alguém tenha feito

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
510
Deals
5
Porque não seguir shulgin à letra? Preocupações com o LiAlH?

LSD>LDS

Don't buy from me
Resident
Reaction score
11
Sem acesso à LAH

View previous replies…

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
303
RedAl ou não posso recomendar outra coisa que possa trazer sucesso (H2 a alta pressão e Pd/C, mas isto está fora do alcance de pequenos laboratórios e é muito mais perigoso)

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
303
Há um procedimento no livro de Vogel que segui com sucesso. Boa sorte!

P.S.: tente não pegar fogo a si próprio...

LSD>LDS

Don't buy from me
Resident
Reaction score
11
Muito apreciado. Esta é uma boa redução escalável que é tão conveniente que é quase demasiado boa para ser verdade. Pensei em partilhar porque, para mim, é uma novidade. Pelo menos para mim. É a primeira vez que encontro uma fonte que discute Al e Cu. Se ajudar uma pessoa, depois de horas a vasculhar tópicos em busca de uma redução de nitrostyrene menos tóxica, menos perigosa, eficiente e escalável, então o meu trabalho está feito. Não faço ideia de quem possa ser essa pessoa...... Espero que não seja alguém demasiado "espontâneo". hehe ;).