Bem, olá pessoal! Há muita informação, conversas e sínteses pouco fiáveis em muitos fóruns sobre a utilização de dois reagentes específicos, mas preciso de algo objetivo.
Estou à procura desta síntese "padrão-ouro" com a qual toda a gente está a ter sucesso usando borohidreto de sódio e cloreto de cobre.
Posso seguir o exemplo do
BBexperts no seu vídeo relativo à aminação redutora? (Aquele que detalha o uso de NaBH4 +CuCl2), mas em vez disso, use 2,5 DMNS como uma substituição para pN2P>anfetamina.
Este arranjo obterá uma redução eficiente adequada de
2,5 dimetoxiNS> 2C-H? no que respeita a procedimentos e solventes?)
que solvente(s) é(são) melhor(es) neste caso? Alguns dizem anidro. Alguns dizem água e álcool. Há quem diga que não se deve usar metanol. Já perceberam onde quero chegar. A Internet precisa de um trabalho prático sólido.
Há uma infinidade de sintetizadores que se "reduzem" a argumentos. "Ou tentei isto e consegui aquilo. Isto pode funcionar, mas". E assim por diante.
objetivo? Não.
Poderia ser tão abençoado a ponto de ouvir um sussurro" qual é o "padrão ouro" beijado por Jesus, acariciado pelo sintetizador de Buda? "
(Por favor, nada de sintetizadores molestados por Moroni aqui, por favor).
Já tenho o suficiente disso.
Muito amor, pessoal.
a vossa contribuição será guardada com gratidão.
fiquem bem,
JesusTits.
Estou à procura desta síntese "padrão-ouro" com a qual toda a gente está a ter sucesso usando borohidreto de sódio e cloreto de cobre.
Posso seguir o exemplo do
BBexperts no seu vídeo relativo à aminação redutora? (Aquele que detalha o uso de NaBH4 +CuCl2), mas em vez disso, use 2,5 DMNS como uma substituição para pN2P>anfetamina.
Este arranjo obterá uma redução eficiente adequada de
2,5 dimetoxiNS> 2C-H? no que respeita a procedimentos e solventes?)
que solvente(s) é(são) melhor(es) neste caso? Alguns dizem anidro. Alguns dizem água e álcool. Há quem diga que não se deve usar metanol. Já perceberam onde quero chegar. A Internet precisa de um trabalho prático sólido.
Há uma infinidade de sintetizadores que se "reduzem" a argumentos. "Ou tentei isto e consegui aquilo. Isto pode funcionar, mas". E assim por diante.
objetivo? Não.
Poderia ser tão abençoado a ponto de ouvir um sussurro" qual é o "padrão ouro" beijado por Jesus, acariciado pelo sintetizador de Buda? "
(Por favor, nada de sintetizadores molestados por Moroni aqui, por favor).
Já tenho o suficiente disso.
Muito amor, pessoal.
a vossa contribuição será guardada com gratidão.
fiquem bem,
JesusTits.