Zero day
Supply Manager
- Reaction score
- 38
- Deals
- 2
Chamo a vossa atenção para documentos falsos de diferentes países.
Estes documentos são adequados para diferentes objectivos. Podem ser utilizados para viver e viajar (incluindo de avião) em toda a UE.
É possível comprar vários produtos em linha e receber encomendas com nomes falsos. Se pagar com o cartão bancário de outra pessoa ou com criptomoeda, pode manter o anonimato. Mesmo que o vendedor peça um documento de identificação com fotografia, continua a ser anónimo.
Muitas pessoas enfrentam o problema de comprar produtos químicos porque o vendedor pede para enviar uma fotografia dos documentos. Eu tenho uma solução para isso - documentos falsos.
Tudo o que precisa para encomendar um documento pode ser listado nos seus dedos:
1. Fotografia (se utilizar o documento apenas para compras online, não há problema em enviar uma fotografia do seu vizinho nerd). Se quiser viajar com esses documentos (viajar de avião, conduzir um carro, ficar em hotéis), tem de enviar uma fotografia pessoal.
2. Data de nascimento (pode inventar, o mais importante é que seja pelo menos um pouco adequada à idade)
3. Apelido e nome próprio (o nome que quiseres)
4. Local de nascimento (à tua escolha)
5. Fotografia da sua assinatura (a colocar no documento)
Eu próprio farei o resto da melhor maneira possível.
É claro que vou fazer tudo o mais rápido possível, mas mesmo assim vou falar sobre prazos:
BI e DL (carta de condução): 3-4 dias
Documento de viagem: 7-8 dias
Envio pelo autocarro mais próximo para a UE. Máximo de 5-7 dias.
Entrega postal no prazo de 2 semanas. Não existe entrega urgente.
Bem, vamos ao custo dos documentos:
BI, DL (carta de condução): 750€
Documento de viagem (passaporte): 2700€
República Checa:
BI, DL (carta de condução), Documento de viagem (passaporte)
Moldávia:
BI, DL (carta de condução), documento de viagem (passaporte)
Roménia:
BI, DL (carta de condução)
França:
Espanha:
O pagamento só é aceite em criptomoeda. É um grande prazer trabalhar através do serviço de caução
Abaixo encontra fotos do meu trabalho.
Todas as perguntas em correspondência privada ou e-mail
Estes documentos são adequados para diferentes objectivos. Podem ser utilizados para viver e viajar (incluindo de avião) em toda a UE.
É possível comprar vários produtos em linha e receber encomendas com nomes falsos. Se pagar com o cartão bancário de outra pessoa ou com criptomoeda, pode manter o anonimato. Mesmo que o vendedor peça um documento de identificação com fotografia, continua a ser anónimo.
Muitas pessoas enfrentam o problema de comprar produtos químicos porque o vendedor pede para enviar uma fotografia dos documentos. Eu tenho uma solução para isso - documentos falsos.
Tudo o que precisa para encomendar um documento pode ser listado nos seus dedos:
1. Fotografia (se utilizar o documento apenas para compras online, não há problema em enviar uma fotografia do seu vizinho nerd). Se quiser viajar com esses documentos (viajar de avião, conduzir um carro, ficar em hotéis), tem de enviar uma fotografia pessoal.
2. Data de nascimento (pode inventar, o mais importante é que seja pelo menos um pouco adequada à idade)
3. Apelido e nome próprio (o nome que quiseres)
4. Local de nascimento (à tua escolha)
5. Fotografia da sua assinatura (a colocar no documento)
Eu próprio farei o resto da melhor maneira possível.
É claro que vou fazer tudo o mais rápido possível, mas mesmo assim vou falar sobre prazos:
BI e DL (carta de condução): 3-4 dias
Documento de viagem: 7-8 dias
Envio pelo autocarro mais próximo para a UE. Máximo de 5-7 dias.
Entrega postal no prazo de 2 semanas. Não existe entrega urgente.
Bem, vamos ao custo dos documentos:
BI, DL (carta de condução): 750€
Documento de viagem (passaporte): 2700€
República Checa:
BI, DL (carta de condução), Documento de viagem (passaporte)
Moldávia:
BI, DL (carta de condução), documento de viagem (passaporte)
Roménia:
França:
Espanha:
O pagamento só é aceite em criptomoeda. É um grande prazer trabalhar através do serviço de caução
Abaixo encontra fotos do meu trabalho.
Todas as perguntas em correspondência privada ou e-mail
Last edited: