- Solutions
- 2
- Reaction score
- 599
A leitura do livro " The Construction And Operation Of Clandestine Drug Laboratories " tê-lo-ia ajudado, sem dúvida.
Quando se monta um laboratório, é absolutamente importante escolher o local de forma a que não se possa chegar a si em caso de emergência.
Além disso, deixar que pessoas desnecessárias ou não envolvidas saibam da sua operação expõe-se a um risco maior.
Potenciais erros deste tipo:
- Receber precursores em seu nome
- Receber equipamento de laboratório em seu nome
- Registar o laboratório em seu nome
- Dar conhecimento a outras pessoas (talvez gabando-se de ser o próximo Walter White, não sei)
Basicamente, ele fez tudo o que alguém poderia fazer de errado. Não me canso de salientar a importância de uma OPSEC correcta.
Os artigos abaixo estão em alemão, mas é uma história interessante de ler depois de traduzida para inglês.
AVISO DA CLEARWEB
Quando se monta um laboratório, é absolutamente importante escolher o local de forma a que não se possa chegar a si em caso de emergência.
Além disso, deixar que pessoas desnecessárias ou não envolvidas saibam da sua operação expõe-se a um risco maior.
Potenciais erros deste tipo:
- Receber precursores em seu nome
- Receber equipamento de laboratório em seu nome
- Registar o laboratório em seu nome
- Dar conhecimento a outras pessoas (talvez gabando-se de ser o próximo Walter White, não sei)
Basicamente, ele fez tudo o que alguém poderia fazer de errado. Não me canso de salientar a importância de uma OPSEC correcta.
Os artigos abaixo estão em alemão, mas é uma história interessante de ler depois de traduzida para inglês.
AVISO DA CLEARWEB
PressReader.com - Assinaturas digitais de jornais e revistas
Quiosque digital com mais de 7000 dos jornais e revistas mais populares do mundo. Desfrute de leitura ilimitada num máximo de 5 dispositivos com uma avaliação gratuita de 7 dias.
www.pressreader.com
A polícia do Tirol apanha o Möchtegern-Walter-White
Das schnellste Newsportal - Die Newsplattform heute.at berichtet täglich während 24 Stunden über alle News und Hintergründe aus Aktuell, Länder, Politik, Welt, Sport, Community, People, Szene, Digital, Wirtschaft, Jobs, Genuss, Gesundheit, Tiere, Science, Wohnen, Reisen, Fashion and Beauty...
www.heute.at