Question lista atual de antecessores EU?

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
87
Olá

Estou a procurar a lista atual de antecessores na UE.

Sei que não se pode tomar a lista a 100% porque muitas substâncias podem ser chamadas precursoras sem estarem nesta lista.

Há muito tempo que ando à procura, mas só encontrei esta de janeiro de 2023 (Alemanha).

Attachments

• 3h5N6jdVHO.jpg
    3h5N6jdVHO.jpg
    686.9 KB · Views: 57

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,309
Deals
1
Atualmente, não existe uma lista actualizada de precursores. Também não existe uma lista de precursores. As possibilidades são tantas que uma lista teria 1000 produtos químicos

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
87
Em todo o caso, muito obrigado pela sua resposta.
Pensei que na Europa também houvesse algo como nos EUA, que é a "lista de horários".

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,309
Deals
1
Há listas de drogas ilegais. 1-5. Existe uma lista de produtos químicos vigiados, muitos dos quais são precursores. Outros são reactores e reagentes. Existem leis contra análogos de drogas, que basicamente representam novas drogas que não foram listadas oficialmente como drogas. A-pvp. O MDPV, a mefedrona e a metalona foram todos abrangidos pela lei dos precursores, mas já foram especificamente enumerados na lei. Estes análogos e precursores de drogas são os mesmos em todo o mundo, por isso, se estiveres à procura de nomes ou ideias, podes consultar a nossa legislatura ou procurar no Alibaba ou no mercado aqui o que os chineses estão a vender.