Question Condensador avariado

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Reaction score
333
Deals
1
Alguém conhece alguém no Reino Unido que conserte equipamento de laboratório, uma vez que o meu condensador grande e as juntas de destilação de fracções estão doentes AF

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,330
Deals
1
É possível comprá-los mais baratos na China. Comprei um bom condensador de ahlihn por 20 dólares na Amazon, enviado gratuitamente da China. 3 gargalos 500ml rbf, $25 vocês têm na Amazon?

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Reaction score
333
Deals
1
Sim, mas não são coisas baratas como essas que chegam quebradas, é melhor arranjá-las

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,330
Deals
1
Era de uma empresa "conceituada", olhei para o meu historial, era a Deschem. Estava incrivelmente bem embalado. Dentro de uma caixa de esferovite feita para o efeito e com paredes muito grossas e muito densas, numa caixa de cartão perfeitamente ajustada e depois embalada com amendoins noutra caixa de cartão. Talvez tivesse fotografias, mas teria sido muito difícil parti-la. Não creio que 2 golpes com um maul de 8 lb a conseguissem partir, mas consigo partir os dois lados de uma parede de blocos com o mesmo

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Reaction score
333
Deals
1
Tem um link para a loja dele na Amazon, por favor?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,330
Deals
1
É um material de vidro bastante decente. O único material melhor que tenho é Pyrex ou kimax. Este é o melhor material chinês que tenho. Acabei de comprar uma placa de agitação nova. A minha antiga, o elemento de aquecimento queimou em 2. Depois de muito procurar, comprei uma Vevor 500w de aquecimento com uma sonda e um ecrã LCD e é PID, por isso, rodo o botão até dizer a temperatura que quero e vou-me embora. Custou $140 ou $150.

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Reaction score
333
Deals
1
O que mais gosto é que a minha namorada está a fazer um teste para saber se é verdade ou não. 🙌

Alpino [ B.H.M.]

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
101
Deals
27
Se estiver decidido a tentar reparar por si próprio, pode tentar utilizar um adesivo epóxi para vidro de alta temperatura, tendo em conta que é especial para aplicações a altas temperaturas.

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Reaction score
333
Deals
1
Foi a primeira coisa em que pensei, mas não tinha a certeza, provavelmente ainda estou a pensar nisso.