Question melhores locais para produzir sintéticos de forma discreta

beast369

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Devo fazê-lo numa quinta, numa garagem, numa caravana no meio do nada...?

bakoi

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Olá, podes fazer isto em qualquer lugar desde que tenhas a certeza de que NINGUÉM virá. Se fizeres química no exterior, tem cuidado com a temperatura do ar (se viveres perto da Rússia ou em Marte, por exemplo). Uma quinta é uma boa ideia para mim.

HIGGS BOSSON

Expert
Reaction score
713
Para as sínteses, pode instalar-se um laboratório na cave de uma casa particular. É desejável que a casa se situe na periferia, sem vizinhos próximos. Os reagentes e o equipamento devem ser entregues, de preferência, na garagem, para que não sejam visíveis para outras pessoas.

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
599
Tente ter um local que não lhe possa ser atribuído - contrariamente à opinião de outros, eu não o faria em minha casa!

Talvez alugar uma garagem anonimamente (pagar em dinheiro e usar um BI falso) seja um bom começo para já

Botsauto-Dutchland

Don't buy from me
Resident
Reaction score
42
O que é que eu fiz em casa e o que o kokos disse não o façam. se o fizerem não contem a ninguém. (uso pessoal)
Mas estou realmente interessado em fazer pequenos lotes de 1L A, mas acho que nós ou eu colocamos algum equipamento de aço, fazemos isso algumas vezes e depois mudamos.
Acho que não é possível num hotel decente. Talvez no Leuckart seja. Por isso, preciso de encontrar uma área vazia para pôr um gerador a funcionar e converter o glicidato de bmk e cozinhá-lo diretamente no vapor, mas os meus tomates não são suficientemente grandes para ir para a Bélgica, onde há, pelo que sei, muito espaço vazio. Para já, estou à procura de casas para venda ou escritórios.
e, entretanto, estou a pensar em negócios legais.

foi-me dito
não sou eu, por isso já sabem,
mas já o fiz, acho eu

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,086
Deals
1
Uma história verídica. Fiquei umas noites num hotel local, há cerca de um ano, de uma cadeia bastante grande, com algumas centenas de quartos, piscina interior/exterior, sauna, etc., e durante toda a noite, de meia em meia hora, mais ou menos, como se fosse um relógio, começando por volta das 2:00 da manhã e acabando às 6:00 da manhã, o quarto ao meu lado puxava o autoclismo umas 5 vezes seguidas e cheirava a ácido clorídrico ou qualquer outro cheiro que isso exalasse, muito mau! Tentei investigar e apercebi-me que não havia nenhum quarto ao meu lado! Os panfletos tinham a planta de todo o hotel e simplesmente não havia nenhuma porta ali e a porta ao lado ficava a duas portas, ao fundo do corredor. Em todo o hotel era o único sítio que não tinha uma medida modular entre as portas. A minha teoria é que estavam a passar um tubo pela casa de banho para expelir os fumos. Estou convencido de que se trata de uma operação interna. Só alguém que ficasse acordado todas as noites e que por acaso estivesse no quarto ao lado é que teria reparado.

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Reaction score
107
alguns medicamentos podem ser fabricados na floresta em poucas horas, por exemplo, a-pvp 4mmc 3mmc 2mmc 4cmc 3cmc bk mdma.Speed form A-Oil

sadow

Don't buy from me
Resident
Reaction score
63
Deals
11
qual seria a mais fácil de fazer?

View previous replies…

sadow

Don't buy from me
Resident
Reaction score
63
Deals
11
O que é que eu faço?

B3RS3RK

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
Pode ser estranho, mas produzi-los em casas alugadas com ventilação boa ou improvisada pode funcionar

Botsauto-Dutchland

Don't buy from me
Resident
Reaction score
42
sim casas alugadas que não estão no seu nome ,
e usar um aspirador de jato de água é ótimo. usar num recipiente e ligar uma mangueira no topo e colocá-lo no sifão (onde a água fica contra o cheiro de motim) do duche ou da cozinha. e ligar a água de vez em quando.
Pelo menos o cheiro não vem da casa (melhor não da tua). De qualquer forma, não recomendo que o faças numa casa onde estejam outras pessoas. Quando te prenderem, vão castigar-te por teres colocado pessoas em perigo. Basta colocar um Cobra no corredor para manter as pessoas atentas a terroristas, esta última parte é uma piada.
Quando a temperatura exterior for mais confortável, penso que é possível fazê-lo em pequena escala. Gerador de energia a combustível ou algumas baterias de carro para agitação e bomba de água. Nunca fiz isto, mas penso que é possível