Uma história verídica. Fiquei umas noites num hotel local, há cerca de um ano, de uma cadeia bastante grande, com algumas centenas de quartos, piscina interior/exterior, sauna, etc., e durante toda a noite, de meia em meia hora, mais ou menos, como se fosse um relógio, começando por volta das 2:00 da manhã e acabando às 6:00 da manhã, o quarto ao meu lado puxava o autoclismo umas 5 vezes seguidas e cheirava a ácido clorídrico ou qualquer outro cheiro que isso exalasse, muito mau! Tentei investigar e apercebi-me que não havia nenhum quarto ao meu lado! Os panfletos tinham a planta de todo o hotel e simplesmente não havia nenhuma porta ali e a porta ao lado ficava a duas portas, ao fundo do corredor. Em todo o hotel era o único sítio que não tinha uma medida modular entre as portas. A minha teoria é que estavam a passar um tubo pela casa de banho para expelir os fumos. Estou convencido de que se trata de uma operação interna. Só alguém que ficasse acordado todas as noites e que por acaso estivesse no quarto ao lado é que teria reparado.