Desculpem, sim, referia-me à triptamina original. Na verdade, acabei por ter resultados bastante bons ao utilizar acetato de etilo para a rex de ..... Passou de pequenos cristais opacos/amarelados/amarelos para cristais maiores e translúcidos de aspeto "açucarado" ...... E porquê? Apenas para garantir a pureza antes de fazer a dietilação, uma vez que quando tentei a dimetilação até agora, tive rendimentos bastante maus. Decidi partir do princípio que a maioria das coisas tem uma pequena impureza e, por isso, fazer primeiro uma simples rex para ver o que se passa....
Também não estava a dizer que ia fazer a reanálise de uma só vez - é o tipo de coisa que pode ser feita à medida que a utilizo, na noite anterior a uma reação ou no dia anterior e deixá-la secar no exsicador durante a noite...
Não é um material SUPER sujo que eu próprio descarboxilei do triptofano ou algo do género. É algo que comprei na China, mas queria ver o quão claro e grande era o cristal em que o podia transformar lol
Não, honestamente, apenas pensei que incorporá-lo na minha técnica geral parecia uma boa ideia....
Por falar em destilar coisas sem as destruir, acabei de comprar uma cabeça de destilação de caminho curto... foi barata, comprei por causa disso, não por nada em particular.
Tenho muita triptamina porque estou a trabalhar no maior número possível de aldeídos e reduções subsequentes e não vendo nada. Já fiz MUITAS n,n-DMT na minha vida mas muito poucas outras triptaminas e por isso só faço pequenas reacções de cada vez - simplesmente para experimentar estes compostos.
É bom saber que posso transformá-la em qualquer triptamina básica que queira, desde que consiga obter o aldeído correto. Acho que isso é fixe...
Também tenho 500g de 3,4,5-trimetoxibenzaldeído - porquê? Porque nunca experimentei mescalina ou TMA.
Será que vou conseguir chegar perto dos 250g de cada um? Certamente que não de uma só vez, mas durante toda a minha vida? ...provavelmente lol
Também é difícil comprar na China, a não ser que compre 500g ou 1000g, porque eles vendem quantidades enormes.
Na verdade, o único reagente que vi ser vendido em quantidades mais pequenas foi o 2,5-DMOBA, do qual recebi 50g, mas provavelmente não era suposto ele vender-mo lol Também o recristalizei.... porquê? Fontes do mercado negro ou cinzento...