quaisquer vendedores que sejam realmente legítimos e não apenas uma pessoa obscura e fraudulenta

Samantha69

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 21, 2024
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
Quero anfetaminas ou precursores conhecidos e não uma droga artificial que os cientistas ainda nem sequer testaram
ou speed disfarçado de suplemento, como os comprimidos para emagrecer que têm sibutramina, por exemplo; alguém conhece um suplemento desse género?
 

gus.fring

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 13, 2023
Messages
100
Reaction score
64
Points
28
O fórum é muito simpático e inteligente ✨🙏🏻🌹. Quando receberes o teu amph, não te esqueças de aproveitar cada momento 👁️😌💪🏻
 

hacke8

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 26, 2024
Messages
117
Reaction score
30
Points
28
Olá, recorra sempre ao alojamento para proteger os seus direitos e interesses. Embora custe um pouco mais, vale a pena pagar. Pode tornar o fórum BB mais simples.
 

gus.fring

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 13, 2023
Messages
100
Reaction score
64
Points
28
O que é que eu posso fazer? Não tenho experiência suficiente para compreender por mim próprio, qualquer coisa que reforce a minha segurança eu faço-o
 

Damonx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jul 15, 2024
Messages
11
Reaction score
1
Points
3
Pode explicar-me um pouco como posso fazer isso?
 

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
309
Reaction score
29
Points
28
Porque não aprendes a síntese da P2NP e a reduzes tu mesmo para fazer r-anfetamina?
Não parece nada difícil....
 

Samantha69

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 21, 2024
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
em minha casa ? para poder rebentar com a minha casa ? se me mostrar a receita talvez eu consiga
 

Samantha69

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 21, 2024
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
se eu tivesse um laboratório, já teria feito metanfetamina há muito tempo, porque tenho efedrina (pura)
 

mefistofeles

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
57
Reaction score
26
Points
18
estão a ser testados produtos químicos de investigação, especialmente os mais populares. Os produtos químicos de investigação podem ser mais seguros, e muitos deles são-no, do que os medicamentos normais
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Se for ao mercado e encontrar o medicamento que pretende, dê uma olhadela às classificações. Disse anfetamina, por isso está na Europa e há anfetamina em várias formas disponíveis em vários vendedores. Não há nenhuma burla. Nem sequer pode ser enganado se não tentar. Posso recomendar pessoalmente 10 vendedores nos EUA
 
Top