• Forumun Türkçe bölümüne hoş geldiniz, kişilerinizi (Jabber, Telegram, Signal, vb.) göndermenin kalıcı bir yasakla sonuçlanacağını unutmayın! Emanet hesabı kullanmadan bir şey almaya veya satmaya karar verirseniz ve para kaybederseniz, size yardımcı olamayacağız.

Cannabinoids Produtos para uso com JWH-018 nele

K0D3IN

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Reaction score
1
Olá amigos, hoje vou falar-vos de alguns produtos de uso que contêm jwh-018

1. herbicida para flores da marca "Bomba" 40% (já não disponível)
2. remédio para caracóis Taldex Extra 12
3. removedor de ferrugem Aerotech 9
4. limpador de rodas Klein's 7%

Estes rácios mostram a percentagem de jwh-018 no produto, a utilização destes produtos é da tua responsabilidade, mas eu pessoalmente não recomendo a sua utilização, pois todos eles contêm grandes quantidades de substâncias tóxicas. Este assunto é apenas para fins informativos. Bom dia a todos

Kingsly

Don't buy from me
New Member
Language
🇹🇷
Reaction score
1
É possível separar estes produtos?

K0D3IN

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Reaction score
1
Infelizmente, isso pode ser feito porque se trata de um composto homogéneo muito complexo, mas penso que é suficientemente complexo para desafiar até os químicos profissionais.

Kjaer

Don't buy from me
Member
Language
🇹🇷
Reaction score
0
Uma vez que estes produtos não contêm indol, não são, em última análise, jwh ou quaisquer outros canabióides. Podem ser observados efeitos semelhantes porque a toxicidade que contêm envenena-o (quantidades baixas nunca mostram efeitos fortes). Além disso, se contivesse jwh, a decomposição cristalizada poderia separar significativamente a quantidade de toxicidade. Infelizmente, não obterás os efeitos desejados, mesmo que tentes.