O que é anfetamina rosa? Rótulo de qualidade ou produto poluído?

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Recentemente, a anfetamina rosa tornou-se popular e apareceu nos mercados da darknet. Alguns sites de mercados ou lojas a declaram como uma "nova fórmula de produto", "velocidade aprimorada", "anfetamina de nova geração", mas sabemos a verdade.

LHmac8psT4
JPF0lSHgiu

Pós de anfetamina rosa

Os sais de sulfato ou fosfato de anfetamina de grau farmacêutico são pós absolutamente brancos, sem qualquer coloração. Todas as cores de anfetamina são resultados de misturas ou poluentes. Lembre-se disso quando algum vendedor não tão honesto lhe contar histórias de fadas sobre a qualidade inacreditável de sua anfetamina rosa (ou de outra cor). Esses poluentes são substâncias que foram produzidas por erros de síntese ou reações colaterais durante a síntese da anfetamina. A maioria deles pode ser facilmente removida por extração ácido-base e lavagem, mas esses procedimentos levam a perdas na massa do produto. Você entende por que alguns produtores e vendedores pensam nessas perdas? Perdas de massa significam perdas de dinheiro. Há um truque de marketing que permite que eles convertam essas perdas em benefícios. Basta dizer "nova fórmula de produto" e assim por diante (veja acima). Agrande maioria dos consumidores de anfetaminas não conhece a síntese de anfetaminas e suas características.

RHLF4i7KJV
ABS5tF9sZ2

Sulfato e fosfato de anfetamina de grau farmacêutico

A cor rosa da anfetamina aparece exatamente como resultado da acidificação excessiva durante o último estágio da síntese. Quando a base livre de anfetamina é obtida, ela precisa ser acidificada com ácido sulfúrico ou fosfórico. Esse estágio de síntese não perdoa erros. Se o químico adicionar ácido em excesso, o produto terá uma coloração rosa e um efeito de queimação no nariz. Seo químico adicionar ácido insuficiente, o produto terá coloração amarela.d


Agora, você sabe mais sobre a anfetamina rosa e vai confiar nos cunnings e em suas propagandas atraentes sobre o "incrível poder da nova fórmula de anfetamina rosa".



 

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
Quando eu era adolescente, essa substância contaminada de cor rosa era vendida como champanhe rosa. Recentemente, minha vizinha, que usa diariamente, me chamou para mostrar o que ela tinha em mãos. Quando tentei explicar o motivo da cor rosa, ela ficou com raiva de mim porque, quanto mais você sabe, esse produto é "fogo"!
 

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 11, 2024
Messages
82
Reaction score
49
Points
18
Em minha opinião, marketing e publicidade.
 
Top