Question medicamentos muito baratos para produzir

cookin

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 30, 2021
Messages
8
Reaction score
0
Points
1
Olá, você pode me dizer se há drogas realmente baratas em produção e como prepará-las. Elas são mais parecidas com anfetamina, LSD ou outra droga?
 

ASheSChem

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 10, 2022
Messages
297
Reaction score
161
Points
43
qual é o orçamento e qual é o objetivo?

a anfetamina é barata, o lsd não é realizável
 

Mclssmxxl

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 28, 2022
Messages
74
Reaction score
32
Points
18
Ouvi dizer que os benzodiazepínicos são baratos por dose e que você sintetiza milhares de doses em uma única execução, mas a dosagem e a prensagem dos comprimidos são o gargalo.
 

cookin

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 30, 2021
Messages
8
Reaction score
0
Points
1
precisa ser muito barato. mais barato do que metanfetamina ou mefedrona, pois em meu país os produtos para a produção de 4-MMC são caros e de difícil acesso
 

cookin

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 30, 2021
Messages
8
Reaction score
0
Points
1
Eu sei como o 4-MMC funciona porque é muito popular em meu país, mas quero fazer algo como lsd ou mdma
 

cookin

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 30, 2021
Messages
8
Reaction score
0
Points
1
Você poderia me enviar um link para alguns fóruns sobre o assunto?
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
663
Points
93
O A-PVP ganhou popularidade em alguns mercados. Essa substância tem uma síntese simples e barata, um efeito muito forte e uma dosagem baixa. Recentemente, fizemos um videoclipe sobre a síntese dessa substância, e muitas pessoas podem se interessar por ele.

http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/media/%CE%B1-pvp-synthesis.47/
 
Last edited by a moderator:

Mclssmxxl

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 28, 2022
Messages
74
Reaction score
32
Points
18
Não, apenas ouvi dizer que você obtém rendimentos monstruosos em comparação com a dose, mas não tenho conhecimento nem experiência no assunto
 

Charlenedelarosa

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 11, 2022
Messages
8
Reaction score
4
Points
3
alguém pode me ajudar... preciso de ajuda sobre como sintetizar o 5CLADB e talvez outros canabinóides..... por favor, entre em contato, preciso de sua ajuda!!!
Desde já, obrigado
 
Top