Vaso de agitação Pyrex de parede espessa e dois pescoços

Í1yk721hk41c1khym1

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Reaction score
0
Feliz meia-noite, amigos,
Vejam o que eu encontrei na loja de pechinchas local. Eu não sabia o que estava olhando, mas pensei comigo mesmo: "Parece que foi projetado para eu reagir com produtos químicos".

Quando dei uma olhada, parecia ser um pequeno dispositivo interessante. Alguém pode falar mais sobre ele? A barra de agitação embutida funciona, mas não parece ter força suficiente para mover a vareta de agitação.

(Também quebrei a haste de vidro que os conecta perto da extremidade 😬, mas acho que posso colocar uma nova, pois era uma haste de vidro comum)
6vaFoRsjWL

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,215
Deals
1
Ele é feito para o cultivo de culturas em meio líquido (uma LC, cultura líquida) para que você possa quebrar o organismo sem abrir o vidro e correr o risco de contaminação por bactérias ou mofo.

Í1yk721hk41c1khym1

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Reaction score
0
Muito interessante, chefe. Posso usar isso para cultivar culturas de claviceps ou é para outra coisa?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,215
Deals
1
Você certamente poderia cultivar o micélio, mas não tenho certeza se os alcaloides do ergot são produzidos sem o hospedeiro. Isso funciona para a maioria dos fungos até certo ponto. Lembrando que os cogumelos micorrízicos precisam de sua planta hospedeira específica (geralmente uma árvore, mas também alguns arbustos) para produzir um esporocarpo. Ex. Você poderia propagar "a lã viva", o micélio da amanita muscaria, mas nenhum cogumelo cresceria. Nesse caso, o micélio também contém muscimol, e as pessoas que quiserem comê-lo (após a descarboxilação)