Question ácido sulfúrico no Reino Unido

mithyl2

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
28
Qual é o melhor lugar para comprá-lo ou, melhor ainda, a melhor maneira de fazê-lo quando estiver no Reino Unido?

Evilcarrot1

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Você pode comprá-lo on-line. Costumava estar na faixa de £10 o litro. Se você pesquisar no Google "one shot drain cleaner" (limpador de ralos de uma só vez), ele tem 99,9% de ácido sulfúrico, mas é roxo. Funciona perfeitamente para tudo

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Reaction score
212
Deals
3
Hi,

O ácido sulfúrico está proibido no Reino Unido desde que houve os ataques com ácido em Londres há pouco tempo.

buffalophill

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
10

o ácido está se tornando mais difícil de encontrar

Dividindo eletroquimicamente o sulfato de magnésio em ácido sulfúrico e hidróxido de magnésio usando uma célula eletrolítica de diafragma. Isso é semelhante a um vídeo anterior que fiz, no qual produzi ácido sulfúrico a partir de sulfato de cobre, embora o uso de um sal de sulfato em que o cátion tem um potencial de redução maior do que o hidrogênio torne o processo um pouco mais difícil. Com base no fato de que o sal epsom custa cerca de US$ 10/kg para mim (AUD), teoricamente o H2SO4 gerado por esse método custaria cerca de US$ 22,50/litro (se fosse concentrado a 98%), muito mais barato do que a maioria das fontes de ácido sulfúrico.