Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Question Iniciando meu negócio de medicamentos

pabloescobar1

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Tenho enfrentado problemas constantes para vender meus medicamentos, pois eles são muito caros.Tentei me conectar com muitas pessoas off-line, mas não obtive nenhum resultado, então agora tentei a sorte na Internet. O que estou pensando é desenvolver meu próprio site ou, por meio do Instagram, atingir meu público em potencial. No Instagram, atingir meu público em potencial é fácil, mas como farei isso na Web, pois não tenho nenhuma estratégia para atingir meu público e não tenho nenhuma experiência na criação de sites, e um grande problema também é como receberei pagamentos, Existem muitas carteiras de bitcoin que são focadas na privacidade, como wasabi e samurai, mas elas são confiáveis e como vou sacar meus bitcoins em minha moeda local. Se alguém tiver alguma experiência em relação a esse tópico, por favor, me ajude e também me dê algumas estratégias de como posso atingir meu público potencial e construir minha base de clientes no Instagram e talvez na web.

Obrigado

madmoney69

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
172
Talvez seu produto seja ruim para atingir um grande público? Ele é viciante ou popular?