Question Medicamentos de ação curta são mais lucrativos?

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
69
Gostaria de saber se alguém tem alguma opinião sobre a lucratividade de drogas de ação curta em relação às de ação longa.

O melhor exemplo é cocaína versus metanfetamina.

As drogas de ação curta precisam ser usadas com mais frequência e são mais convenientes, mas também parecem um pouco mais caras, pelo menos no caso da cocaína.

As drogas de ação prolongada, como a metanfetamina, tendem a ser mais baratas, mas é provável que haja um mercado maior para elas, pois as pessoas querem drogas baratas que funcionem bem.

Sou da opinião de que, para obter a melhor combinação de risco e recompensa, drogas de ação curta para clientes mais ricos e de alto padrão são o melhor caminho a seguir, pelo menos em menor escala.

Qual é a sua opinião?

RAMIREZ

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Olá CryoThio, acho que os medicamentos com maior pureza e qualidade têm um efeito maior sobre o consumidor. As pessoas geralmente buscam um efeito mais forte sem ter que pagar mais, mas, ao mesmo tempo, pode ser mais arriscado ou não ter o efeito esperado.

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
87
Deals
35
Sempre prefiro a alta qualidade, mesmo que o preço seja um pouco mais alto. Quando se trata de produtos farmacêuticos, a maioria das pessoas que conheço prefere oxicodona de ação curta em vez da de ação longa, mesmo que o preço seja muito mais alto, mas, a menos que esteja comprando apenas para aliviar a dor, a ação curta é a melhor opção. No entanto, coisas como os estimulantes são diferentes. A cocaína e a metanfetamina são drogas muito diferentes. Conheço pessoas que gostam de ambas e conheço pessoas que adoram metanfetamina e dizem que a coca não faz nada por elas. Não sou um grande usuário de estimulantes, mas quando o faço, escolho a coca, mas somente se for de boa qualidade. As coisas que são pisoteadas são feitas por ganância, sem nenhuma preocupação com o consumidor, que é quem está pagando as contas, mas sempre haverá outro para tomar o lugar daquele que morre por causa da porcaria ruim do produto, acho que é essa a ideia. As pílulas prensadas são um exemplo: são mais baratas e, às vezes, podem ser mais fortes, mas nem sempre são tão boas para a dor, e o efeito é muito diferente. Elas podem custar menos, mas, a longo prazo, será que vale a pena? No que diz respeito à lucratividade, conhecer sua base de clientes e suas preferências é sempre a melhor fórmula, de acordo com minha experiência. Posso obter metanfetamina a granel muito mais barata do que cocaína, mas nenhuma das pessoas que conheço gosta de metanfetamina, a menos que seja a antiga crank. A cocaína é vendida rapidamente, portanto, embora o lucro seja menor, o dinheiro entra mais rápido e, a longo prazo, acaba sendo o melhor negócio.

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
59
Acho que depende do mercado de seu país, ver o que é mais lucrativo. Por exemplo, se a cocaína de alta qualidade já estiver disponível nas ruas em que você compete, isso não será tão lucrativo. Se esse for o caso, faça o oposto, venda, por exemplo, metanfetamina, como você mencionou. É claro que as pessoas sempre comprarão a droga de sua preferência, independentemente da qualidade. Mas espero que você entenda o que estou tentando dizer: não concorra com algo que já está disponível nas ruas, olhe ao redor e veja as opções das pessoas. Comece algo novo, algo que não esteja realmente disponível, não importa se é de curta ou longa duração. Mas o que quero dizer é que você precisa ser especial e começar a vender algo novo. Fique bem, cara.

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
69
Eu entendo. Nos EUA, não acho que a metanfetamina seja tão lucrativa, a menos que se esteja fornecendo àqueles que têm condições de pagar por alta qualidade. No entanto, a mefedrona pode ser boa, fácil de produzir, rivaliza com a cocaína, mas teria de ser vendida mais barato, como 40 gramas, talvez 60, mas 40, pelo menos para clientes comerciais, não para aqueles que pagam por uma qualidade superior.

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
59
Concordo, os RCs podem ser muito bons para vender nas ruas. Pessoalmente, não tenho visto muita concorrência em lugar nenhum para eles. Compre alguns produtos de alta qualidade e comece a distribuir algumas amostras pequenas apenas para ganhar confiança e clientes. Depois do primeiro lote de alta qualidade, você pode comprar um produto de qualidade inferior, mas puro, por um preço mais barato para obter mais lucro. De tempos em tempos, alterne entre lotes de qualidade superior e inferior para obter um lucro maior, como eu já disse. É assim que eu faria. Concordo que 40-50 é um bom preço se você for vender um por um. Eu diria que para os clientes regulares é 40, para os novos é 50. Se não houver um mercado ativo para o RC desejado que você deseja vender ou fabricar, você pode literalmente aumentar os preços. E não se esqueça de mencionar como o preço funciona: 40, depois que você se tornar um cliente regular, pode trazer clientes mais ativos. É claro que isso ocorre se você decidir comprar lotes, e não fabricá-los.