Question Agite e cozinhe

Hank Shrader

Don't buy from me
New Member
Reaction score
9
por que muitas pessoas usam esse método? ele é literalmente um método para perder sua vida

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
609
É rápido e não requer muito equipamento, por isso é atraente para muitos que não têm grandes recursos e querem construir algo a partir do nada

• Like
Reactions: Xtc

ThisIsMyName

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
O que é esse método? Nunca ouvi falar dele. Sou muito novo na área de sincronização. Você pode me explicar o que é isso?

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
609

O Shake N Bake é uma síntese de metanfetamina em um único recipiente. Um processo muito fácil, mas perigoso.
É assim que a antiga metanfetamina dos motociclistas nos Estados Unidos era preparada na maioria das vezes.

Você pode simplesmente pesquisar vídeos sobre "Shake N Bake Meth Synthesis" no YouTube e terá uma boa compreensão do que se trata

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
408
Basta pesquisar neste site. O processo é descrito aqui. Basicamente, coloca-se pseudoefedrina, tiras de lítio de baterias, nitrato de amônio de embalagens frias, soda cáustica e éter dietílico do fluido inicial em uma garrafa PET e agita-se. Com ventilação frequente devido ao acúmulo de pressão durante a reação que se segue. Sempre há risco de explosão quando o lítio é usado. O lítio reduzirá o pseudo e o nitrato de amônio o aminará. Devido ao ambiente básico criado pela soda cáustica, a base livre de metanol será dissolvida no éter.