Jornalistas da Reuters

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Há uma hora, o Fórum recebeu a seguinte solicitação por meio do sistema de tíquetes:


Estou incrivelmente irritado! E aqui estão meus comentários:
1. É preciso ser uma pessoa muito vil e mesquinha para preparar um ano de material sobre o Fórum do BB e depois pedir um comentário em um domingo, quando eu provavelmente não estaria aqui. E dar menos de 24 horas para que eu enviasse um comentário. Obviamente, o fato é que eu simplesmente não terei tempo para ler e responder a tempo.
2. Quando estiver se dirigindo a um funcionário, você deve se apresentar. Informe seu nome e sobrenome para que eu possa verificar se você é um jornalista de verdade.
3. Você deve fornecer uma conta de e-mail corporativa do domínio de sua agência.

Se ainda quiser uma entrevista e respostas às suas perguntas, terei prazer em fornecê-las, mas você deve seguir essas regras simples e diretas de ética jornalística. Estou postando isso publicamente porque entendo o tom do seu artigo. Questiono a imparcialidade do jornalismo da Reuters e exijo que o autor de um artigo futuro se apresente para comentar após a publicação do artigo.


UPD:https://www.reuters.com/investigates/special-report/drugs-fentanyl-supplychain/
 
Last edited:

dnBQByvHb8Zkawbjpx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 6, 2024
Messages
36
Reaction score
25
Points
18
Mais uma vez, a velha sabedoria "Não importa o quanto você odeie a mídia, você não a odeia o suficiente" é confirmada como correta. Permitir menos de 24 horas parece ser um truque padrão entre a mídia tradicional que lhes permite afirmar que "entramos em contato com o BBGate, mas não recebemos resposta" é tecnicamente correto.

Ironicamente, a guerra às drogas causou o problema do fentanil. E, ao perseguir o fentanil, a mídia e as agências de aplicação da lei causaram algo ainda pior. Nitazenes. Será que algum dia vocês vão aprender, Reuters?

No entanto, há um aspecto positivo nessa história. A Reuters confirmou que o BBGate é um mercado legítimo e seguro com vendedores que fornecem produtos de alta qualidade, conforme anunciado. Vou fazer meu primeiro pedido nos próximos dias.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
É declarado publicamente no fórum que qualquer informação em conversas particulares é mantida por no máximo 90 dias e, em seguida, tudo é excluído. Não posso nem mesmo verificar o que eles compraram e de quem.
 
Last edited by a moderator:

Throw-off

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 18, 2024
Messages
69
Reaction score
35
Points
18
Tática típica da mídia, tem 328 dias para argumentar e dá ao réu 1 dia para refutar. A citação "Rules For Thee but Not for Me" vem à mente.
 

Throw-off

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 18, 2024
Messages
69
Reaction score
35
Points
18
É muito fácil culpar um site e uma empresa do outro lado do mundo por seus problemas, mas foi a Big Pharma que viciou todo mundo em oxicodona, pagando tanto químicos quanto médicos por seus relatórios persuasivos. Juntamente com os políticos, que faziam vista grossa enquanto seus bolsos ficavam cheios. Espero que a Reuters também entre em contato com essas entidades e peça um comentário sobre o artigo.
 

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 6, 2023
Messages
73
Reaction score
59
Points
18
Sim, mas o problema é que você podia confiar no que estava recebendo, porque a maioria das pessoas recebia baldes deles das clínicas de dor.

Além disso, parece que muitas das mortes por overdose deveriam ser consideradas, no mínimo, homicídio por negligência, porque as vítimas são enganadas sobre o que estão recebendo.

Tenho um amigo que é usuário de heroína há muito tempo; um desses caras que consegue manter uma vida e uma carreira normais, aparentemente. Se você dissesse a ele que a droga estava misturada com fentanil, ele aceitaria e tomaria a dose certa; mas, em fevereiro de 2023, ele comprou um kit cortado com uma alta porcentagem de fentanil e não lhe disseram.

Ele acha que não morreu devido à sua tolerância, mas estava em suporte de vida e teve que usar uma cadeira de rodas e um andador por cerca de oito meses; demorou dois meses para que alguém pudesse entender o que ele estava dizendo.

Os políticos são estudos de caso ambulantes do efeito Dunning-Kruger, e me mata o fato de que eles sempre se acham tão inteligentes, mas são completamente alheios à lei das consequências imprevistas. Então, é claro que a polícia federal DEA, FBI, ATF, etc. aceitam de bom grado a expansão da autoridade e dos orçamentos.

Cara... parece que estou sempre reclamando das mesmas coisas
 

handle

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 16, 2023
Messages
102
Reaction score
64
Points
28
Se o próprio site de um fórum estiver sendo alvo de mentiras, o que significa que estão sendo feitas declarações falsas e prejudiciais sobre o fórum ou suas operações, isso pode constituir difamação.

Lidar com acusações de difamação contra um fórum requer uma abordagem proativa que equilibre considerações legais com estratégias eficazes de comunicação e moderação para proteger a reputação e a integridade do fórum.

A difamação comercial pode assumir a forma de calúnia (declarações falsas faladas) ou difamação (declarações falsas escritas ou publicadas). As empresas podem tomar medidas legais contra aqueles que fazem declarações falsas e prejudiciais à sua reputação e aos seus interesses comerciais.

Emissão de uma resposta pública: Abordar as declarações falsas publicamente no fórum ou por meio de outros canais de comunicação para esclarecer a verdade e corrigir a desinformação.
 

Metribolone

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 14, 2023
Messages
38
Reaction score
21
Points
8
"A Reuters perguntou ao administrador do bbforum @HEISENBERG "sua mãe sabe que você é gay?" Não obtivemos resposta."
 

handle

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 16, 2023
Messages
102
Reaction score
64
Points
28
O Pirate Bay
manteve-se on-line por meio de resiliência técnica, hospedagem anônima, manobras legais, apoio de ativistas e sua natureza global e descentralizada, apesar das repetidas tentativas de fechá-lo.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Não parece ser uma história que vai enaltecer o fórum. IDK boa sorte com a entrevista, cara
 

France

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Mar 12, 2024
Messages
7
Reaction score
4
Points
3
Esse tipo de situação acontece muito mais do que imaginamos, é realmente uma estratégia intencional usada por muitos jornalistas.
 

DMTrott

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 8, 2023
Messages
17
Reaction score
31
Points
13
Eu mantenho isso: "Não se tratade um caso de algumas maçãs podres, mas sim de um exemplo de uma fossa de covardes de má reputação com algumas exceções na mistura. Esse é o jornalismo moderno, um trabalho que se disfarça de profissão e que está tão longe de ser respeitável quanto é possível imaginar."

e: "Ele ou ela quase invariavelmente representará a agenda do proprietário e geralmente terá uma narrativa pré-preparada para seguir."

e: "A fria realidade é que, na era moderna, o quarto poder opera efetivamente como um ministério de propaganda."

Versão longa: https: //dmtrott.substack.com/p/the-ministry-of-propaganda-journalists"

Não tenho ideia de como essas pessoas dormem à noite depois de passar o dia distorcendo a verdade para receber seu salário.
 

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 6, 2023
Messages
73
Reaction score
59
Points
18
Eles dormem tranquilos; seguros de sua retidão, zombando daqueles que apenas relatam os eventos, eles estão cientes de como são especiais, motivados a fazer a diferença, é seu fardo ajudar os outros a entender como viver.
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
354
Points
63
"De todas as tiranias, uma tirania exercida sinceramente para o bem de suas vítimas pode ser a mais opressiva. Seria melhor viver sob barões ladrões do que sob onipotentes intrometidos morais. A crueldade do barão ladrão pode às vezes adormecer, sua cupidez pode em algum momento ser saciada; mas aqueles que nos atormentam para o nosso próprio bem nos atormentarão sem fim, pois o fazem com a aprovação de sua própria consciência." - C.S. Lewis
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Não é de se admirar que eu esteja tendo tanta dificuldade para encontrar reagentes para fazer o NOT fent... Obrigado, Reuters!...
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
514
Reaction score
278
Points
63
Sinto-me obrigado a comentar isso em uma única frase: "explique como o fentanil causou mais danos do que salvou vidas ao aliviar a dor cirúrgica em um número muito maior de viciados que não são inocentes, a menos que tenham nascido viciados". Esta é mais antiga: "Se consumir drogas é prejudicial, assim como comer em excesso, então por que são gastas enormes quantias de dinheiro para caçar traficantes de drogas, mas nenhum fast-food jamais implementou portas mais estreitas em seu restaurante?"
 

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 6, 2023
Messages
73
Reaction score
59
Points
18
Você poderia ter respondido com uma versão educada da declaração que fez aqui. Basicamente, para que o leitor saiba que você não está se escondendo, mas não lhe foi dado tempo suficiente para responder.
 

freedum

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Nov 4, 2023
Messages
61
Reaction score
42
Points
18
Deals
1
O fent não está proibido no fórum?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Hi.
O fentanil, seus isômeros e análogos estão proibidos de serem comercializados no Fórum BB.
 

freedum

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Nov 4, 2023
Messages
61
Reaction score
42
Points
18
Deals
1
Foi o que eu pensei. Sou totalmente a favor da liberdade, da autonomia, etc. Mas tudo deve ter um equilíbrio. Acho que o fentanil é esse equilíbrio. Também acredito firmemente que as drogas perigosas são uma reação direta a essa guerra estúpida contra as drogas. Cocaína, mamãe, heroína. Costumava ser muito melhor, muito mais seguro. Agora temos toneladas de misturas de drogas ruins e tudo tem fent.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Gostaria de receber informações atualizadas se ele lhe enviar uma mensagem de volta
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
KpO9tVd2l0
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Nada muda. Eles não querem nossos comentários, se quiserem conversar, estou sempre pronto, mas não estou pronto para me comunicar no formato "Você tem 2 minutos para responder"
Além disso, vivemos em fusos horários diferentes.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Que maneira mais viscosa de praticar o jornalismo. Mas esse parece ser o padrão de muitos jornalistas atualmente. Tenho certeza de que ele tem um ponto de vista que planeja publicar
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Gostaria de saber por que ele precisa das informações tão rapidamente. Suspeito que seja difícil publicar a história sem o seu lado
 
Top